30
Out 12

Reunião com a administração do grupo Tesal

 

Uma delegação do BE composta por (Marco Almeida da coordenadora concelhia e Adelino Mota da coordenadora distrital), reuniu na passada quinta-feira, dia 25 de Outubro, com a administração do grupo Tesal. Tratou-se de uma reunião de caráter informal, onde foram debatidos vários assuntos ligados com as Termas, e a sua forma de funcionamento atual e que o grupo Tesal, pretende implementar no futuro.

 O BE recebeu com agrado a informação dada pela administração que está a fazer os esforços possíveis para manter os postos de trabalho, criando um serviço social especializado para pessoas idosas, onde estas pessoas possam usufruir através do cartão do idoso de melhores condições de utilização das termas. Desta forma a empresa vai tentar prolongar a época termal, por mais algum tempo, podendo assim prolongar por o mais tempo possível os 16 postos de trabalho que atualmente prestam serviço naquela empresa.

Foi-nos também comunicado que em breve avançaram as obras de reestruturação das piscinas e que no início da primavera o Hotel estará a funcionar.

A administração garantiu que todas estes melhoramentos arrancaram, mesmo sem o apoio do QREN.

Ficamos com a expectativa que a administração acredita no projeto Termas e que o vai desenvolver de forma a criar mais riqueza e emprego para Vizela, prevendo que quando as termas estiverem a funcionar em pleno a criação efetiva de 40 a 50 postos de trabalho.

Ficamos a conhecer melhor o projeto que a empresa tem para as termas de Vizela, na certeza que continuaremos atentos ao cumprimento do contrato assinado entre a Tesal e a Câmara Municipal de Vizela, e o respeito pelos direitos dos trabalhadores, pois só assim Vizela e os vizelenses, beneficiaram com o funcionamento das termas

 

Pela coordenadora concelhia do Bloco de Esquerda;

 

 

Marco Almeida        

publicado por José Manuel Faria às 12:08

6 comentários:
Ou seja, o BE/Vizela agora tem uma vocação publicitária quanto ao incerto devir do Grupo Tesal!
Anónimo a 30 de Outubro de 2012 às 13:07

O Bloco teve uma atitude de louvar.
Anónimo a 30 de Outubro de 2012 às 21:37

Só que o BE não diz que os funcionários são substituidos de 3 em 3 meses. Será que se esqueceram de perguntar aos individuos da TESAL, qual a política de admissão de pessoal??

E se os familiares do Vitinho também têm este tratamento dos 3 meses e fora!!!
Anónimo a 30 de Outubro de 2012 às 23:38

Louvável em quê?! Os representantes do BE apenas foram fazer figura de corpo presente nessa reunião. Ouviram o que o administrador lhes quis dizer, não têm qualquer informação para terem podido debater e inquirir o dito senhor com dúvidas sobre o que ele lhes disse ou até mesmo desmenti-lo. Mais, nada de novo se passou e nada de anómalo se tem passado ao que estava calendarizado pela dita empresa que justifica-se esta extemporânea incursão do BE. Pelo que só se pode presumir que essa iniciativa mais não passou de um novo fazer de conta que se está preocupado com o assunto da mesma forma que demonstraram se preocupar com as trabalhadoras da "Virada do Avesso"!
Muita demagogia!
Anónimo a 31 de Outubro de 2012 às 12:54

que mal tem em falar com o investidor espanhol? esta coligação!........
Anónimo a 31 de Outubro de 2012 às 19:37

INVESTIDOR ESPANHOL??

MAS ELE INVESTIU O QUÊ???
Anónimo a 1 de Novembro de 2012 às 12:15

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO