08
Fev 13


O candidato à Câmara de Vizela em Lista Independente, Francisco Ferreira, afirma numa entrevista dada ao RVJornal (8/2/2013) a sua disponibilidade/abertura a contactos com as concelhias do PCP e o BE. Algo, politicamente nunca visto no município.

publicado por José Manuel Faria às 08:21

82 comentários:
O desespero em satisfazer a sua ânsia de vingança pessoal/política, leva-o a se dispor até prostituir a sua "consciência" política, até para vender a alma ao Diabo! Anda mesmo desesperado até para obter assinaturas para viabilizar as suas listas de candidatos... que, ao que parece, são muito poucos! Muitos dos sondados por ele viraram-lhe a cara por medo das represálias do PS/Vizela!
PCP e BE?! Anda mesmo a contar os "trocos" para ir a votos! Ridículo!
Mas agora percebo porque é que este blogue anda com ele nas palminhas!
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 09:19

Não deve ser bem assim, pois ele a mim não me sondou e eu próprio lhe enviei uma mensagem de apoio....ainda no sábado à tarde lhe disse que se fosse preciso ia com as bandeiras à frente.
Anónimo a 12 de Fevereiro de 2013 às 19:43

FF ao que chegas-te... então aqueles, segundo a tua linguagem no passado, incompoetentes, retalhistas, e tantos outros adjetivos que ao longo de 10 anos os apelidastes, já servem para servir ao teu lado?
A tua sede de vingança vai acabar por te matar de sede.
Só teus ex proximos te conheciam bem, hoje todos te conhecem.
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 11:03

Disseste uma grande verdade!
Mas o mesmo se deve dizer do Dinis Costa e companhia.
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 12:01

É mais um vigarista que vai fazer da Câmara Municipal de Vizela o seu BPN privado, este não ganha nem que o Cavaco Silva o indigite como o próximo presidente da câmara!
Guri a 8 de Fevereiro de 2013 às 12:50

Estes dois comentadores não são de Vizela ou então estão confinados a ambientes restritos e viciados.Não devem estar a falar de Vizela e de Francisco Ferreira
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 15:10

O comentador das 12. 50 deve ser um dos vigaristas a quem o Francisco Ferreira não passará bola.O espelho deste comentador refrata mal.
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 16:09

Claro que vais! Aliás, ele e a sua candidatura são a razão da tua candidatura! Ou estás a pensar recusar qualquer debate com ele?!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:37

Todos sabemos FF, que tens faro para detetar os teus pares!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:44

Não foi o FF que levou para o PS e para a AMV o João Polery?! Então passa ou não "bola" aos seus pares?!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:47

Ta tudo com medo do homem , já se sabe que o Dr. Francisco faz muita falta a esta terra.
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 16:31

Porque te elogias a ti mesmo, FF?!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:34

Essa é uma grande verdade, FF! Tu fazes tanta falta ao concelho, como o fazem o Dinis Costa e a Peste Negra.
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:49

Quem é opositor ao candidato FF, não é de VIzela???!!
FF no seu melhor discurso democrata!!!!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:40

E desde quando Vizela se confunde com FF?! Não achas FF que deves ser mais humilde no discurso, tu que dizes que te candidatas para o bem de Vizela?! Pareces a "Evita Perón" de Vizela!!!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:43

O que Francisco Ferreira quer dizer é que na lista a apresentar cabe pessoas capazes sejam elas de que partido for.Não fala em contatos com partido nenhum,incluindo B.E. ou P.C.P.
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 16:06

Não te refiras a ti mesmo, FF, na terceira pessoa do singular! Pareces os jogadores de futebol a falares de si mesmos, como se fossem umas entidades estranhas!
E todos percebemos o que querias e disseste. O que comentei foi que estás recetivo (pois deste piscadelas de olhos de sedução) a tudo para apresentares listas às próximas eleições. E o BE e o PCP estão, também, no teu horizonte! Se os contactaste ou não, tu não o disseste, por isso ninguém comentou o que não disseste, mas, apenas, o que disseste!
Será que por teres percebido que essa tua ideia é peregrina, já estás pronto a dar o dito pelo não dito?! A ver vamos! Mas vindo de ti ou do DC, já nada me consegue surpreender.
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 07:58

Sim...sim, toda a gente sabe como são tratados os pequenos partidos da cidade e agora este quer acordo com o PCP e o BE quando outrora cuspia na moral intelectual destes partidos! Esta atitude do Francisco faz lembrar aquilos jovens bonitos e inteligentes que por serem pobres não teem namorada, ao passo que um bocas tortas qualquer arrajam lindas mulheres só por terem dinheiro e um carrão, eu queria ver era quando ele era o presidente a passar cartão ao BE e ao PCP e agora está agir pelos interesses pessoais ao pedirem que o BE e o PCP rezem pela alma dele!
Guri a 8 de Fevereiro de 2013 às 17:55

O comentador das 12:50 se calhar pensa que está a chamar vigarista a alguém da familia dele, além disso alem de se estar a retratar é tudo menos homem, porque quem chama vigarista a uma pessoa com tanta raiva não deve ter medo nenhum em identificar-se, isso é que era bonito de se ver, porque isto de chamar nomes e esconder-se,é COVARDIA , vai ver eu tambem posso dizer que o comentador em causa é: porco, raivoso, trafulha, vigarista, mal educado, estúpido, pobre de espírito, limitado, etc etc etc ...... por favor, falta de educação tem limite.Ah e não foi o francisco ferreira respondeu, deixem o homem em paz, além disso ele não se pode dar ao luxo de perder o seu precioso tempo com coisas fúteis com este tipo de coisas "comentários".
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 18:00

Estás a fazer o teu próprio retrato, FF!
E não tens tempo para vir aqui fazeres comentários e todos anónimos?! Mas é que não fazes outra coisa.
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 08:02

Este povo anda todo marado, mas afinal esão com medo do quê? Mas vocês acham que o FF precisa de alguma coisa de alguem " para ele"? Isto parace uma matilha de cães raivosos virados a uma pessoa que ainda por cima não de pode defender, pelo menos à que os ter no sítio e identificarem-se. Que povo ignorante, em vez de estarem sempre a criticarem deviam esquecer os PARTIDOS e olhar para o que é melhor para a nossa TERRA e se o melhor for a colaboração de todos os partidos qual é o problema? Está na altura de evoluirem, se para a nossa terra o melhor for "juntar pessoas de partidos diferentes "pois que seja. Deixem-se de ódios e de raivas é que por este andar o FF é o responsável pelo o estado do País.
PS, Só é DIGNO de chamar nomes ás pessoas quem não esconde a sua identificação, se assim não for isso chama-se COVARDIA
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 22:02

Tens razão FF. Heheheheheh!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 08:03

Ó coiso o Francisco Ferreira não precisa da Câmara para ter um BPN , tanto quanto sei o Francisco Ferreira é um empresário bem sucedido, portanto ele deve ter o BPN dele. Queres m......... compra um x.........se possível com um cavaco na boca para parares de dizeres m..........
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 22:16

FF no seu melhor!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 08:04

O que é certo é que FF pôs tudo a trocar galhardetes. Daqui às eleições muita teclada o pessoal dos prós e dos contra vão trocar para defenderem a sua dama, ou seja, PS-DC e FF.
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2013 às 23:01

Tens razão. Até porque tu achas mesmo que o BE/Vizela fará coligação com ele!
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2013 às 08:05

Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11




comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO