22
Abr 13

charros

publicado por José Manuel Faria às 09:46

9 comentários:
Os outros falsos Guris é que devem fumar uma marijuana e à noite dão violência doméstica nas suas Marias Joanas, pois já estão com o cérebro queimado de tantas brocas e isso reflecte-se nos discursos pouco articulados que proferem nas Assembleias Municipais, onde não distinguem as fantasias da realidade e procuram inspiração no Guri verdadeiro para se sentirem que são gente, pois caso contrário, sem os icones destacados da sociedade local, os meus imitadores são umas autênticas bestas quadradas!
Guri a 22 de Abril de 2013 às 13:58

Bem me parece que não fazes nada, ou antes só escreves para o ruptura, imagina se não existisse o blog, onde irias passar o tempo.
Quanto á tua conversa, não te trates, tu deves ter problemas, devias pedir ajuda especializada, a não ser que faças como o dr.faria, vis-te, os homens é assim que fazem. Aprende e vê se dizes alguma coisa interessante.
Anónimo a 22 de Abril de 2013 às 20:59

Porreiro pá! Eu sou o maior! Pelo menos é o que a minha Ivone costuma dizer. E se ela o diz é porque deve ser verdade. Eu até a trato a pão de ló todas as noites, com um binho do Porto. Tomara, depois de meia garrafa ela acha-me sempre o maior, pois passa a ver-me a dobrara... em altura e largura.
Anónimo a 23 de Abril de 2013 às 00:51

Ó pá eu não fumo,mas tu deves fumar , para dizer as asneira que dizes, mas a rádio vizela, as assembleias municipais e as reuniões de cãmara já existem há muito tempo mas não é para pessoas como tu e sabes porquê?
Porque tu és covarde falas falas falas mas é escondido, tu não te podes comparar ao dr, armindo porque ele foi ao sítio exato esclarecer todas as dúvidas, já tu deves ter muita coisa a esconder, ou és muito complexado senão nada te impedia de fazer o mesmo. Fazes desenhos, "teu é que nunca fizes-te" terás vergonha da cara? criticas tudo e todos, respeito é palavra que não conheces, bem mas quem diz que nem 10.000 guardas o descobrem merece todo o respeito e quiçá até um lugar de grande destaque na sociedade.
Anónimo a 23 de Abril de 2013 às 13:42

Ó pá, será que Faria fuma o mesmo que tu?! A ver pelo vídeo parece!
Tu não sabes que se não houvesse o Ruptura havia a Assembleia Municipal de Vizela e a Rádio Vizela?! Poderás ver-me e ouvir-me a liderar um grupo de "virgens" e "Madres Teresas" na próxima sessão da AMV na segunda dia 29 e no sábado seguinte do especial informação da RV, moderado pela Fatinha.
Guri a 23 de Abril de 2013 às 00:57

Com um discurso enfadonho e soporífero. Só consegui ouvi-lo vinte segundos! Agora vou aproveitar o balanço e vou dormir.
Boa noite Faria e vai mais vezes à CMV para que o Ruptura publique estes vídeos do Plano Claro. Vou poupar uns valentes euros em Lorenin 2,5.
Guri a 23 de Abril de 2013 às 01:43

Afinal não és tão esperto quanto julgas ,:uma coisa é ser , outra coisa é pensar que o é:
-Eu não faço parte de turma nenhuma, mas posso te dizer que sou militante do partido socialista (com as quotas em dia)e tambem te posso dizer se tu fores da turma do PS eu retiro-me na hora,pessoas que dizem, escrevem, desenham, que não teem respeito por ninguem são capazes sei lá do quê.
E vem o guri falar de falta de respeito por uma pessoa se por a pé enquanto um "outro"estava a falar, para o que tu fazes e dizes deves estar a brincar, tu já fizes te a tua análise?
TU não tens MORAL nem para falar nem crriticar seja quem for.
Quanto á foto tua que dizes que já publicas.te, são tantas e sem interesse que nem as abro, bem mas sendo assim ,só te falta identificares.te.
Não sei porquê tanto mistério, mas assim a surpresa tambem tem mais suspense.
Anónimo a 24 de Abril de 2013 às 08:18

*****RESPOSTA AO Anónimo a 23 de Abril de 2013 às 13:42*****

Parece que o dono está a dizer que o artigo 37 da Constituição é uma treta, mas isso é lá com ele!

Eu sei perfeitamente que é que anda a imitar o Guri e garanto que se não fosse pela Constituição, alguns nem sequer deveriam ter direito à nacionalidade! Não me fale de respeito, pois a vossa turma é que não tem respeito nenhum e até já apontei um nome de uma imitadora e se quiserem saber perguntem ao prof. Faria, que ultimamente está muito egoísta (só esconde o que lhe digo), mas se considerar respeito sair quando um deputado municipal está a discursar, então nesse caso temos visões de respeito totalmente diferenciadas!

Nesse caso, comportem-se como gente grande nas Assembleias!

Quanto a mim, já publiquei mais do que uma vez a minha foto, mas se não se deram ao trabalho de ver, problema vosso!

No dia 29 de Abril teremos Assembleia da Municipal e até lá, vejam se preparam a vossa educação na participação democrática e até vos deixo uns documentos inspiradores dos anos 80, relativos à emancipação administrativa de Vizela, para ver se vos inspiro a serem adultos e respeitadores dos vizelenses e da causa vizelense!
Guri a 23 de Abril de 2013 às 18:41

*****Documentos inspiradores*****

http://img706.imageshack.us/img706/9216/cartadomrcv.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/606/cartadomai.jpg
Guri a 23 de Abril de 2013 às 18:44

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


27



comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO