
"Oh snr Mestre de Avis.Escolheu mal o pseudónimo. Deveria usar Mestre de ...Avintes.Sim, pela similitude da brôa de Avintes...dura e negra.É muito lampaneiro. O snr é pior que um cego. Tem olhos e não vê. Vê tudo escuro....tal como a brôa de Avintes.Conhecia Vizela em 1998 e em 2009?. Parece invisual.Vizela ficou totalmente diferente quer nas acessibilidades, na educação, na saúde e nas instituições sociais.Conhecia o S.Bento em 1998? E em 2009?. Foi a Câmara de Vizela que pagou 1.500.000€. para terrmos um S.Bento como hoje. O Centro de saúde foi antes de 2009.A escola EB2/3 de Infias; o Colégio de Vizela; os pré-escolares, todas as escolas intervencionadas, Etc, etc.E as acessibilidades? A diferença é redundante.É por isso, Mestre de Avintes que a gestão, o desenvolvimento e a qualidade de vida antes de 2009 e após 2009 não se pode meter tudo no mesmo saco.E a dívida?Consulte o Site da Câmara e verá as contas em 2008 e 2012.Se a Cãmara de Vizela não tivesse pago o S.Bento e 1.200 000€ que pagou ao F.C.V. para o uso e fruto do pavilhão ficar na Camara de Vizela, a dívida corrente da Camara de Vizela era ZERO. Já não falando em 1.200.000€ que a Câmara de Vizela pagou pelo terreno e os arranjos exteriores da escola EB 2/3 de infias.Por isso, Mestre de Avintes, pior do que ser cego, é ter olhos e não querer ver. Mas o senhor é um obstinado. É como o JIC. Eu é que mando, eu é que sei( até mete os outros num bolso), os outros são iletrados, labregos, ignorantes, etcPresunção e água benta cada um toma a que quer. Mas o senhor abusa!!!Vou dar-lhe um conselho: a humildade não é palavra vã. Deve ser prática. Aconselho-o a tirar um curso intensivo pois o senhor tem os mesmos tiques do J.I.C. É por isso que quem tem um Ego tão grande vai ter muitos dissabores. Prepare o lenço, mas não um de bolso, prepare antes daqueles que antigamente as mulheres usavam quando entravam na igreja."
Anónimo.



