21
Jul 13



Candidatos à Câmara Municipal:


Miguel Lopes, Carlos Faria, Cidália Cunha, Francisco Ribeiro, João Pedro Coelho, Maria José Ramos, António Costa, Armando Guimarães, Alexandrina Silva, Pedro Vasconcelos Freitas, Jorge Oliveira, Maria Lopes, Francisco Peixoto, Ana Campelos, Maria José Peixoto, António Pedro, Cristiana Félix, Marta Costa, Sandra Pereira, Orquídea Ferreira, Frederico Freitas.


Da importância dos primeiros quatro (vencer) - Miguel Lopes (vereador); Carlos Faria (vereador do PS); Cidália Cunha (deputada municipal e líder do CDS) e Francisco Ribeiro (deputado municipal e líder do PSD).

publicado por José Manuel Faria às 11:43

101 comentários:
De 0 a 20 valores dou 2 por esta apresentação.
Esta coligação é pior em 90% do que a anterior!!!
Onde estão os pesos pesados da anterior coligação?
É uma tristeza no nosso concelho as pessoas capazes não se juntarem e formarem uma força intransponível para destronar definitivamente a incompetência instalada há já 15 anos|||
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 12:10

Dor de cotovelo! Foi a única coisa que demonstraste a todos nós! Querias gente desta qualidade no PS/Vizela... mas isso é uma impossibilidade natural.
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 14:30

Que decepção. A montanha pariu um... rato! Com esta 'oposição' o PS nem precisa fazer campanha. Está ganho e por maioria absoluta.
Dori a 21 de Julho de 2013 às 14:36

Incrível mais 4 anos de dinis!
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 16:28

Isso não, sem 4 anos foram vinte milhóes de divida, em 8 anos passavamos para 40 milhões, depois em vez vinte tinhamos de andar 40 anos a pagar a divida.
Acho que já chega.
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 21:25

Mais 4 anos de Dinis?! Isso querias tu!
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 14:41

É como tu dizes o PS/Vizela vai ganhar por maioria absoluta e o Menino Jesus, o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa e a Fadinha do Dente vêm, todos, ao concelho de Vizela dar-lhe os parabéns por ter conseguido enganar, uma vez mais, a maioria dos eleitores do concelho! Como se isso fosse possível. DAH!!!!!!!
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 14:45

Nem Quero Acreditar!!!
Onde está MIGUEL MACHADO nesta Lista???
Tão só o melhor elemento da Coligação na última legislatura...
Onde está RESGATE SALTA???

Assim não vamos lá...

Os elementos mais validos desperdiçam-nos...
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 17:14

Carlos Alberto, tenha calma! Conhecia o Miguel Machado antes de ele ter sido deputado?! Não. Tenha calma porque a lista tem muita gente nova cuja capacidade você desconhece, tal como desconhecia a capacidade do dileto Miguel Machado. Mas Miguel Machado não quis exercer um novo mandato por razões do foro pessoal que a Coligação entendeu e aceitou. Tal como Maria do Resgate Salta, esta por razões de ordem pessoal e profissional. Mas ambos apoiam este projeto político autárquico mobilizador.
Bem sei que para você quanto pior fosse melhor para os seus camaradas do PS, mas não lhe faremos as vontades. Pode arrotar todo o seu azedume contra o Miguel Lopes na sua "Bica Quente" que, apesar disso, "a caravana vai passar"!
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 14:39

Uma lista coesa, jovem e capaz de varrer com a incompetência socialista! Para a frente coligação!
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 17:29

Apoiado.
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 14:46

O que é isto?
Francisco Ribeiro?
Cidália Cunha?

Que MEDIOCRIDADE!!!

Estes dois elementos valem ZERO.

Os do PS (VIZELA) Devem estar a RIR...

É QUE ISTO DÁ MESMO PARA rir...
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 17:47

A única Mediocridade a que assisti foi ao teu comentário.

Tanto um como outro são pessoas sérias, trabalhadoras com experiência profissional e pública, princípios éticos e espírito de servir a causa pública que é disso que o nosso concelho necessita para sair deste buraco em que foi mergulhado por gente que serviu-se em vez de servir, fomentou as suas clientelas políticas com a política de subsídios do Município, beneficiou os interesses de alguns privados em detrimento dos interesses públicos do nosso Município, tratou uns munícipes como cidadãos de 1.ª e a maioria como cidadãos de 2.ª e 3.ª categorias... e tanto tanto dinheiro beneficiaram nestes 4 anos que até se deram ao luxo de mandar vir uma diva do cançonetismo nacional para interpretar o seu hino de campanha, espalharam cartazes por cada canto e esquina e a renová-los periodicamente, pagaram o jantar a todos os convivas aquando da apresentação das suas recandidaturas (caso contrário, só tinham a assistir os lambe *ús do costume e beneficiários do regime, o que embaraçaria o Tó Zé Inseguro)... ainda os vamos vê-los a criar uma baile para as debutantes do PS local com o espetáculo musical a cargo do Tony Ca*aneira! E depois de toda esta demonstração de ostentação financeira do PS/Vizela só na pré-campanha, ainda não compreenderam alguns munícipes todo o seu desespero em não largarem as te*as do erário Municipal?!
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 15:03

A importância mede-se? Como?
Pela altura? Pelo cargo? Pelos bens materias acumulados? Pela capacidade de fazer passar a mentira, como se de verdade se tratasse? ...
Poderia continuar com o rol de questões que, para alguns, são medidores da importância dos outros, mas não vale a pena.
Bem melhor será refletir um pouco sobre os valores de cada um, sobre a sua capacidade de entrega a uma causa, sobre a capacidade de trabalho, sobre a capacidade de dedicação a tarefas difíceis, sobre a sua coragem para enfrentar desafios.
A equipa da Coligação não tem elementos "importantes"? Isso depende do ponto de vista... do primeiro ao último todos são importantes. Todos estão unidos por uma causa comum e todos darão o seu melhor para chegar ao objetivo principal... re-colocar Vizela no caminho do progresso, unindo esforços e as capacidades de cada um.
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 18:00

Apoiado.
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 15:05

onde pára resgate, pacheco, machado, ilídio, caldas, horácio vale......!!
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 19:18

Em casa deles concerteza. Vizela merece os politicos irá ter a partir de 29 de Setembro.
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 20:49

Alguém q diga ao Miguel Machado para deixar de vir para aqui comentar! Q situação ridícula;)!
E a lista do PS? Alguém arrisca?
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 19:33

O carlos faria!!!!Bem. ao menos desliga-se 1º do PS.
Quanto á lista o miguel lopes surpreendeu-me pela negativa, os melhores não est
ão na lista, acho que AM assentava muito bem no MM, muitos nomes foram uma deceção, embora seja PS tinha grandes espetativas no PSD, mas começa logo no Nº 2 não me inspira confiança e muita gente completamente desconhecida, oh miguel como é que a gente vai votar em gente que não conhece nem sabe das capacidades?
Os Vizelenses estão muito mal servidos, mas das duas listas nenhuma é boa.
O mais certo é voto em branco, ou nem saír de casa, para quê?
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 21:16

O Miguel Machado não queria ir para a AMV, queria ir para a CMV.
O problema é que ele é individualista, não trabalha em equipa e é desleal ao projeto que aceitou, voluntariamente, abraçar.
A sua única motivação foi sempre a satisfação da sua vaidade pessoal!
E este projeto é de cariz coletivo e visa satisfazer, unicamente, os interesses dos nosso Município e não o ego de quem quer que seja!
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 15:14

Ridiculamente engraçado...
Qual é o comentário do Miguel Machado? Não identifico nenhum com ele...


Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 01:58

Não?! O teu, por exemplo.
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 15:08

Mais umas eleições perdidas para a coligação.
Carlos Faria !!!!! Meu Deus, que desespero....
O Miguel Lopes será o próximo Presidente do CCD de Santa Eulália....
mirra a 21 de Julho de 2013 às 21:29

Carlos Faria é uma pessoa com muito para dar ao Município e que o PS/Vizela não soube dar o devido valor, pois sempre privilegiou a mediocridade no seu seio e na governação do Município!
Aliás, Carlos Faria enquanto presidente da Direção do CCD provou que fez mais pela sua comunidade que o Dinis Costa enquanto Presidente da CMV. Dinis só soube-se governar e governar os seus "amigos", com isso afundando o nosso Município em dívidas.
Incenço a 22 de Julho de 2013 às 15:20

Vamos esperar, e ver o que levou carlos faria a trocar o PS pelo PSD, sinceramente acho que foi um ato reprovável, até de canalhice.
Mas para os srs. do PS não é nada do que eles já não tivessem feito há + - 6 anos atrás.
Tomai lá que é para a tosse.
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 21:28

Canalha foi a forma como o PS/Vizela tratou, sempre, Carlos Faria enquanto vereador eleito pela sua lista à CMV.
Anónimo a 23 de Julho de 2013 às 09:37

Qual é a admiração, mas algum politico credível de Vizela , quer estar ligado a uma lista apoiada por Paulo Portas e Passos Coelho?
Anónimo a 21 de Julho de 2013 às 21:31

O vosso desespero é tanto que até argumentos primários como o teu servem os vossos propósitos de continuarem a fazer com que "Vizela não pode parar de se endividar", até porque visam a extinção do nosso concelho que tanto custou a tantos vizelenses de há muitas gerações a esta parte! E até fico admirado que aquele que se auto-proclama "pai do concelho de Vizela" (Manuel Campelos) esteja a dar apoio a este tipo de coveiros do Município?! Será que a sua proveta idade lhe diminuiu a capacidade para avaliar a realidade crítica em que se encontra o nosso concelho?! Ou será que ele optou por preferir fazer de conta que vivemos num maravilhoso conto de fadas?!
Outro caso incompreensível foi a prestação de vassalagem do "Faísca" no jantar de gala do PS/Vizela! E diz ele que andou a lutar pelo concelho de Vizela?! Quando agora dá apoio a quem está fazer tudo para o extinguir?! E tudo em troca de uma plaquinha de homenagem à "Pesada"?! Ou seja, para o "Faísca (não incluo os demais membros da Pesada que estiveram na linha da frente de forma desinteressada, a não ser pela restauração do nosso concelho) ele andou no movimento para obter o reconhecimento pessoal e social! Há gente que de bom grado troca a conservação do nosso concelho por uma singelíssima homenagem!
Anónimo a 22 de Julho de 2013 às 15:35

Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO