08
Ago 13



Os últimos comunicados do PS e da Coligação PSD/CDS registaram o modo de como não fazer política. Na política local, e, por que todos se conhecem, a ultra adjectivação negativa – mesmo em campanha eleitoral -, leva a acicatar os ânimos em excesso podendo provocar conflitos individuais ou de grupo extremamente graves. O uso em demasia de expressões como: mentira, aldrabão, desvio, em nada engrandece o combate político antes pelo contrário. Vizela é um espaço administrativo jovem (15 anos) e, por consequência, deveria de ser um bom exemplo para outras terras à procura da sua autonomia. É necessário enveredar pela crítica/denúncia com intuito construtivo e proposta positiva.

publicado por José Manuel Faria às 09:39

8 comentários:
Vejo que o BE só tem meninos do coro! Praticamente a caminho da santidade!
Você, prof Faria, demonstrou que não tem sentido do ridículo quando quer dar uma imagem de diferença do seu BE em relação aos outros concorrentes.
Mas eu compreendo-o, porque nós sabemos que têm uma líder que nada sabe do concelho, não mora cá, tem uma equipa que "palmadinhas nas costas" e, por tudo isso, não têm um programa eleitoral... até apelam aos eleitores para vos fazerem o programa! Não achou isso tudo uma grande tansice?
Mas fiquei a saber que para si os eleitores vizelenses não de meras MOSCAS.
Guri a 8 de Agosto de 2013 às 11:04

Há muito que o sr(a) lança fel para tudo que mexa, inclusive moscas.......continue

Pois continuarei enquanto o sr. prof. Faria escrever coisas tão ridículas como as que acima escreveu. Não gostou? Tome um chazinho de erva-cidreira.
Anónimo a 8 de Agosto de 2013 às 12:08

E acrescento. Você, tal como BE, tratam os eleitores vizelenses como se fossem MOSCAS, foi você quem o escreveu acima, eu só me limito a constatar o óbio.
Não gostou? Chazinho.
Guri a 8 de Agosto de 2013 às 12:11

Aqui estou eu e para quem pensou que me tinha enforcado com uma corda de piano ou que a GNR angolana veio-me a casa buscar-me pelas calças e meter-me na xoça, estão muito enganados, aqui estou eu com mais uns dias de descanso e com umas massagens pelo o lombo abaixo que custam 100€/hora para ver se baixa o stress e possa enfrentar os tansos (embora alguns gostassem antes que levasse umas vassouradas pelo lombo abaixo)!
Só estou a postar um comentário porque os meus informantes telefonaram-me a dizer que o prof. Faria criticou-me por um suposto comentário que fiz! Prof. Faria, eu não ofendi o BE e nem a si neste post, foi outra pessoa! sinceramente o BE que faça o papel dele que o tipo de concorrência que faz não me afecta e por isso não o metralho como os concorrentes directos! Agora há muitos tansos que me acham o verdadeiro ícone da sociedade vizelense e é por isso que me imitam, mas é só aqui no Ruptura, pois em charme, elegância, boa pinta e guito é só ver-me a passar e desejar com toda a inveja do mundo aquilo com que a capacidade que Deus me deu para conseguir as coisas!
Guri a 8 de Agosto de 2013 às 12:30

Na verdade, o BE incomoda-me como as moscas... nada. Os meus meios permitem-me repeli-las.
Anónimo a 8 de Agosto de 2013 às 22:12

Guri, começa a identificar-te em todos os teus comentários. Para mim é óbvio que, na sequência dos anteriores, este só pode ser teu.
Anónimo a 9 de Agosto de 2013 às 11:20

Sr, Gury já que diz ter tanto dinheiro, caramba, vizela como o sr. mais do que ningem ,sabe. está com um grande problema, o tão ansioso PAEL ainda não foi aprovado estando ainda a ser estudado porque, como é do conhecimento publico a câmara não arranjou quem lhe emprestasse o GUITO necessário "seis milhões" , conseguindo ao que parece só quatro milhões.
Sendo o sr. tão possuidor de tanto GUITO como diz. não quer ponderar e emprestar ou até DAR a Câmara os tais dois milhões para que o processo ficasse resolvido?
Dois milhões para quem tanto tanto GUITO, é uma gota no oceano.
É que era bom para toda gente, principalmente para os credores.
Anónimo a 9 de Agosto de 2013 às 08:19

Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



29
30
31


comentários recentes
RV, Francisco Ferreira responde a Dinis CostaSó qu...
Bom dia.Vocês por favor esclareçam me o seguinte:A...
O Carlos Alberto será que já está incluída a filha...
Estatura baixa ou não, no final das adições subtra...
Tive a curiosidade de ver o Faceboock do Professor...
Realmente, não celebrou o 1º vai celebrar o segun...
-Sr. Anónimo, eu não sei de nada da correlação da ...
A Câmara de Vizela está mesmo bem de finançasQuem ...
Outra festa, agora é para assinalar o 2º aniversár...
Oh Guri.De braço dado com a tua querida até andas ...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO