08
Ago 13

 

Candidatura do Bloco de Esquerda - união de Freguesias de Tagilde e S. Paio

 

Em nome da Candidatura do Bloco de Esquerda pela qual dou a cara a União de freguesias de Tagilde e S. Paio, não posso ficar indiferente a carta que recebi, como todos os Tagildenses e Sampaienses.

Não pela carta ser do PS mas sim pelo chorrilho de mentiras que consta da mesma assinada pela Sr.ª Paula Lima. O bloco de Esquerda não tem meios para conseguir entregar uma carta a cada Sampaiense e Tagildense, por isso utilizamos os meios de comunicação ao nosso dispor para demostrar todas mentiras e falsas ilusões que tentam passar para todos nós.

1-  Em relação a União das Freguesias a Sr.ª Paula Lima tem razão foi o governo PSD/CDS que criou a lei. Mas a Sr.ª Paula Lima não conta tudo, deveria explicar qual foi a sua votação na Assembleia Municipal e se alguma vez no mesmo local tomou da palavra para defender Tagilde, o mesmo aconteceu com o presidente da junta de Freguesia de S. Paio. Aceitaram aquilo que o PS lhes incumbiu, nem a voz quisera dar aos POVO votaram conta a proposta de referendo apresentada pelo Bloco de Esquerda.

 

2-  Um comandante como a Sr.ª Paula Lima não leva, nem tem capacidade de levar um bote quanto mais um barco a bom porto, o estado da Freguesia de Tagilde é lastimável em 4 anos nada fez, nem do mais banal soube cuidou é fácil de constatar isso, uma pequena volta pela Freguesia, valetas cobertas de erva, campo de jogos coberto de erva, estradas e caminhos degradados alguns quase intransitáveis, não só o Beco do Monte e rua do Monte, em Tagilde não há uma única estrada que se possa dizer que está em boas condições. Parque de lazer de S. Gonçalo inaugurado em 1 de Junho demostra a sua competência, responsabilidade e convicção, no lugar da relva temos erva bem grande, as árvores deixou-as secar. Largo de Souto da Cruz exatamente nas mesmas condições. Ainda acrescento uma pergunta a Sr.ª Paula Lima quando iram fazer o levantamento das caixas de saneamento das ruas que foram alcatroadas a véspera das eleições de 2009? Quem em 4 anos não teve a capacidade de gerir o básico de uma só Freguesia.

 

3-      Neste ponto tem toda a razão o fundamento do poder político é a vontade do povo, mas acho que só diz isso porque fica bem no texto, pois faz o contrário. Ou a Sr.ª Paula Lima já se esqueceu que retirou a palavra aos seus Fregueses na Assembleia de Freguesia?

 

 

Os candidatos do Bloco de Esquerda a União de Freguesias de Tagilde e S. Paio, pela dignidade pela justiça e pela humildade com que nos apresentámos ao escurtinio popular. Não poderíamos deixar de desmascarar todas estas mentiras.

 

 

Pela candidatura do Bloco de Esquerda - União de Freguesias de Tagilde e S. Paio,

Marco Almeida

publicado por José Manuel Faria às 18:57

3 comentários:
Vejo que este blogue não passa de um verbo de encher do BE.
Guri a 8 de Agosto de 2013 às 22:14

O que denuncia o comunicado incomoda...a verdade incomoda.

Quem paga as cartas do PS aos eleitores de Tagilde S. Paio?
Anónimo a 9 de Agosto de 2013 às 01:06

A Diana Silva, candidata da Coligação "Vizela é para todos" à presidência da Junta e Freguesia de Tagilde/São Paio também reagiu a essa ave rara do PS/Vizela e da Junta de Freguesia de São Paio, que tem por nome Paula Lima.E de acordo com o sítio da Rádio Vizela, a Diana (jovem séria, inteligente, competente e dedicada à sua freguesia) reagiu da seguinte forma:

"JP também reage

Também a Juventude Popular de Vizela veio reagir aos flyers distribuídos pela candidatura socialista à União de Freguesias de Tagilde e São Paio.

A nota, assinada pela presidente Diana Silva, diz que “a autarca não respeita a freguesia de São Paio desde o primeiro instante que percebeu que teria de juntar-se a ela”.

A JP Vizela entende que Paula Lima “terá que tratar as duas freguesias da mesma forma, devendo ser imparcial e equitativa, o que não tem demonstrado até então”."

Isso só prova a seriedade com que a jovem Diana encara o cargo de presidente da Junta da União das Freguesias de Tagilde e de São Paio, com respeito por todos os vizinhos, sejam eles originários da freguesia de Tagilde ou da freguesia de São Paio. Paula Lima é uma figurinha de Ópera Bufa, uma tiranete no exercício do cargo.

Deus livre os são paienses dela ser eleita presidente da Junta em 29 de setembro de 2013!!!
Anónimo a 9 de Agosto de 2013 às 11:31

Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



29
30
31


comentários recentes
RV, Francisco Ferreira responde a Dinis CostaSó qu...
Bom dia.Vocês por favor esclareçam me o seguinte:A...
O Carlos Alberto será que já está incluída a filha...
Estatura baixa ou não, no final das adições subtra...
Tive a curiosidade de ver o Faceboock do Professor...
Realmente, não celebrou o 1º vai celebrar o segun...
-Sr. Anónimo, eu não sei de nada da correlação da ...
A Câmara de Vizela está mesmo bem de finançasQuem ...
Outra festa, agora é para assinalar o 2º aniversár...
Oh Guri.De braço dado com a tua querida até andas ...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO