08
Ago 13

 

Candidatura do Bloco de Esquerda - união de Freguesias de Tagilde e S. Paio

 

Em nome da Candidatura do Bloco de Esquerda pela qual dou a cara a União de freguesias de Tagilde e S. Paio, não posso ficar indiferente a carta que recebi, como todos os Tagildenses e Sampaienses.

Não pela carta ser do PS mas sim pelo chorrilho de mentiras que consta da mesma assinada pela Sr.ª Paula Lima. O bloco de Esquerda não tem meios para conseguir entregar uma carta a cada Sampaiense e Tagildense, por isso utilizamos os meios de comunicação ao nosso dispor para demostrar todas mentiras e falsas ilusões que tentam passar para todos nós.

1-  Em relação a União das Freguesias a Sr.ª Paula Lima tem razão foi o governo PSD/CDS que criou a lei. Mas a Sr.ª Paula Lima não conta tudo, deveria explicar qual foi a sua votação na Assembleia Municipal e se alguma vez no mesmo local tomou da palavra para defender Tagilde, o mesmo aconteceu com o presidente da junta de Freguesia de S. Paio. Aceitaram aquilo que o PS lhes incumbiu, nem a voz quisera dar aos POVO votaram conta a proposta de referendo apresentada pelo Bloco de Esquerda.

 

2-  Um comandante como a Sr.ª Paula Lima não leva, nem tem capacidade de levar um bote quanto mais um barco a bom porto, o estado da Freguesia de Tagilde é lastimável em 4 anos nada fez, nem do mais banal soube cuidou é fácil de constatar isso, uma pequena volta pela Freguesia, valetas cobertas de erva, campo de jogos coberto de erva, estradas e caminhos degradados alguns quase intransitáveis, não só o Beco do Monte e rua do Monte, em Tagilde não há uma única estrada que se possa dizer que está em boas condições. Parque de lazer de S. Gonçalo inaugurado em 1 de Junho demostra a sua competência, responsabilidade e convicção, no lugar da relva temos erva bem grande, as árvores deixou-as secar. Largo de Souto da Cruz exatamente nas mesmas condições. Ainda acrescento uma pergunta a Sr.ª Paula Lima quando iram fazer o levantamento das caixas de saneamento das ruas que foram alcatroadas a véspera das eleições de 2009? Quem em 4 anos não teve a capacidade de gerir o básico de uma só Freguesia.

 

3-      Neste ponto tem toda a razão o fundamento do poder político é a vontade do povo, mas acho que só diz isso porque fica bem no texto, pois faz o contrário. Ou a Sr.ª Paula Lima já se esqueceu que retirou a palavra aos seus Fregueses na Assembleia de Freguesia?

 

 

Os candidatos do Bloco de Esquerda a União de Freguesias de Tagilde e S. Paio, pela dignidade pela justiça e pela humildade com que nos apresentámos ao escurtinio popular. Não poderíamos deixar de desmascarar todas estas mentiras.

 

 

Pela candidatura do Bloco de Esquerda - União de Freguesias de Tagilde e S. Paio,

Marco Almeida

publicado por José Manuel Faria às 18:57

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



29
30
31


comentários recentes
RV, Francisco Ferreira responde a Dinis CostaSó qu...
Bom dia.Vocês por favor esclareçam me o seguinte:A...
O Carlos Alberto será que já está incluída a filha...
Estatura baixa ou não, no final das adições subtra...
Tive a curiosidade de ver o Faceboock do Professor...
Realmente, não celebrou o 1º vai celebrar o segun...
-Sr. Anónimo, eu não sei de nada da correlação da ...
A Câmara de Vizela está mesmo bem de finançasQuem ...
Outra festa, agora é para assinalar o 2º aniversár...
Oh Guri.De braço dado com a tua querida até andas ...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO