24
Ago 13

 

 

"Pedro Vasconcelos, porta-voz da força política deu voz ao comunicado debruçado sobre o tema. A coligação quer saber o que “anda a fazer o presidente da Câmara Municipal, Dinis Costa nas constantes reuniões sobre o PAEL”, e por que é que “Vizela ainda não celebrou contrato de empréstimo com o Estado, sendo que 90% dos municípios aderentes ao Programa já o fizeram e já receberam mais de 400 milhões de euros no âmbito do programa de resgate financeiro”. A coligação Vizela é Para Todos diz não entender como é que “a Câmara continua, inexplicavelmente, e ao contrário do que determina a lei, sem celebrar o contrato de empréstimo com o estado, decorridos que estão cinco meses após a publicação da decisão”. “O presidente da Câmara continua entretido em reuniões, não se sabe bem de quê, enquanto Vizela integra a lista negra dos 13 municípios que ainda não resolveram a questão do PAEL”"

 

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 18:47

6 comentários:
Tão grave como não explicar o atraso na montagem do PAEL, ... .... .....

É VIR COM A CONVERSA, DIGO COM A MENTIRA DO CENTRO COMERCIAL DAS sedas vizela.

trata-se de uma AUTÊNTICA FRAUDE ELEITORAL.

SÓ PARA ELEITOR VIZELENSE CONSUMIR/ ACREDITAR
Anónimo a 25 de Agosto de 2013 às 16:07

Tão grave como não explicar o atraso na montagem do PAEL, ... .... .....

É VIR COM A CONVERSA, DIGO COM A MENTIRA DO CENTRO COMERCIAL DAS sedas vizela.

trata-se de uma AUTÊNTICA FRAUDE ELEITORAL.

SÓ PARA ELEITOR VIZELENSE CONSUMIR/ ACREDITAR.

QUEM VAI CRIAR NOVO CENTRO COMERCIAL EM VIZELA, NA PRÓXIMA DÉCADA???? A SONAE ??? NÃO SE TRATA PROPIAMENTE DE UM GRUPO DE ESCUTEIROS.

NEM QUE A COMBITUR OFERECESSE O TERRENO !!!
Anónimo a 25 de Agosto de 2013 às 16:08

Guri onde estas tu?? Então há pael ou não há? Afinal parece que a coligação não anda a dormir...
a 26 de Agosto de 2013 às 06:08

Deve estar de férias lá para as américas no pais dos ICONES que ele tanto gosta ou antes ele É um ICONE , do PAEL ele não fala? o que vai dizer!!!!além disso ele tem que proteger o lugar de adjunto, mas que é estranho o tempo de demora do apoio financeiro, lá isso é. Porque será que tantos municípios já receberam o PAEL e vizela não? porque será que ainda está em análise? depois de reuniões e mais reuniões acho que já justificava o presidente dar uma conferência de imprensa e dizer aos vizelenses qual o ponto da situação não acham?
É que isto de dizer," prometi cumpri " fizemos isto fizemos aquilo etc.. é linnndo ...mas tambem é preciso dar a cara, dizer e explicar aos vizelenses quando as coisas demoram e explicar o porquê, é preciso lembrar que muita gente já começa a ficar cansada de esperar pelo PAEL para poderem verem as suas faturas pagas.
Anónimo a 26 de Agosto de 2013 às 11:05


Não tenham assim tanta pressa porque ele não chega a nada. Por outro lado, quando o dinheiro chegar também começa a vencer-se e vai ser preciso pagar. Claro que os prejudicados são os credores e isso não é sério. Para os compensar sugiro que se faça uma coleta pública aberta a todos os vizelenses.

Pael vizelense a 26 de Agosto de 2013 às 13:42

Nem sequer se pode pôr a hipotse de o PAEL não chegar ou mais grave não ser aprovado, que está muito demorado lá isso está, quais as razões ningem sabe, só o Presidente nos poderá informar, (o que já deveria ter feito) que 80% já receberam o empestimo tambem é verdade, que o nosso não anda nem desanda tambem é verdade, mas coitados dos credores, que esperam para receber o que há muito já deviam ter recebido, e se caso acontecer, o PAEL não for aprovado, vamos ver o que o DINIS COSTA irá fazer, ainda não veio um PAEL, quase já precisamos de outro é que as dividas continuam a aumentar e não vejo soluções à vista, vejo promessas onde irá ser preciso gastar muito DINHEIRO, e tanto quanto se sabe € é coisa rara na Cãmara. Vamos aguardar.
Anónimo a 26 de Agosto de 2013 às 20:46

Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



29
30
31


comentários recentes
Convém lembrar que o turismo tem um técnico Superi...
VHS só uma pergunta simples,Quantos funcionários s...
Quim Barreiros e Expensive Soul nos festejos do 19...
Victor Hugo Salgado oficializa recandidatura em ma...
Se para festejar o dia do concelho são precisos ta...
AG até se entende que ao falares no passado não f...
Cada vez que leio o RV nem sei que diga em sei que...
283.000 pensionistas têm penções miseráveis, isso ...
São os memos argumentos da Opus Dei....
"Victor Hugo Salgado respondeu, mas antes voltou a...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO