24
Ago 13

 

 

"Pedro Vasconcelos, porta-voz da força política deu voz ao comunicado debruçado sobre o tema. A coligação quer saber o que “anda a fazer o presidente da Câmara Municipal, Dinis Costa nas constantes reuniões sobre o PAEL”, e por que é que “Vizela ainda não celebrou contrato de empréstimo com o Estado, sendo que 90% dos municípios aderentes ao Programa já o fizeram e já receberam mais de 400 milhões de euros no âmbito do programa de resgate financeiro”. A coligação Vizela é Para Todos diz não entender como é que “a Câmara continua, inexplicavelmente, e ao contrário do que determina a lei, sem celebrar o contrato de empréstimo com o estado, decorridos que estão cinco meses após a publicação da decisão”. “O presidente da Câmara continua entretido em reuniões, não se sabe bem de quê, enquanto Vizela integra a lista negra dos 13 municípios que ainda não resolveram a questão do PAEL”"

 

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 18:47

6 comentários:
Tão grave como não explicar o atraso na montagem do PAEL, ... .... .....

É VIR COM A CONVERSA, DIGO COM A MENTIRA DO CENTRO COMERCIAL DAS sedas vizela.

trata-se de uma AUTÊNTICA FRAUDE ELEITORAL.

SÓ PARA ELEITOR VIZELENSE CONSUMIR/ ACREDITAR
Anónimo a 25 de Agosto de 2013 às 16:07

Tão grave como não explicar o atraso na montagem do PAEL, ... .... .....

É VIR COM A CONVERSA, DIGO COM A MENTIRA DO CENTRO COMERCIAL DAS sedas vizela.

trata-se de uma AUTÊNTICA FRAUDE ELEITORAL.

SÓ PARA ELEITOR VIZELENSE CONSUMIR/ ACREDITAR.

QUEM VAI CRIAR NOVO CENTRO COMERCIAL EM VIZELA, NA PRÓXIMA DÉCADA???? A SONAE ??? NÃO SE TRATA PROPIAMENTE DE UM GRUPO DE ESCUTEIROS.

NEM QUE A COMBITUR OFERECESSE O TERRENO !!!
Anónimo a 25 de Agosto de 2013 às 16:08

Guri onde estas tu?? Então há pael ou não há? Afinal parece que a coligação não anda a dormir...
a 26 de Agosto de 2013 às 06:08

Deve estar de férias lá para as américas no pais dos ICONES que ele tanto gosta ou antes ele É um ICONE , do PAEL ele não fala? o que vai dizer!!!!além disso ele tem que proteger o lugar de adjunto, mas que é estranho o tempo de demora do apoio financeiro, lá isso é. Porque será que tantos municípios já receberam o PAEL e vizela não? porque será que ainda está em análise? depois de reuniões e mais reuniões acho que já justificava o presidente dar uma conferência de imprensa e dizer aos vizelenses qual o ponto da situação não acham?
É que isto de dizer," prometi cumpri " fizemos isto fizemos aquilo etc.. é linnndo ...mas tambem é preciso dar a cara, dizer e explicar aos vizelenses quando as coisas demoram e explicar o porquê, é preciso lembrar que muita gente já começa a ficar cansada de esperar pelo PAEL para poderem verem as suas faturas pagas.
Anónimo a 26 de Agosto de 2013 às 11:05


Não tenham assim tanta pressa porque ele não chega a nada. Por outro lado, quando o dinheiro chegar também começa a vencer-se e vai ser preciso pagar. Claro que os prejudicados são os credores e isso não é sério. Para os compensar sugiro que se faça uma coleta pública aberta a todos os vizelenses.

Pael vizelense a 26 de Agosto de 2013 às 13:42

Nem sequer se pode pôr a hipotse de o PAEL não chegar ou mais grave não ser aprovado, que está muito demorado lá isso está, quais as razões ningem sabe, só o Presidente nos poderá informar, (o que já deveria ter feito) que 80% já receberam o empestimo tambem é verdade, que o nosso não anda nem desanda tambem é verdade, mas coitados dos credores, que esperam para receber o que há muito já deviam ter recebido, e se caso acontecer, o PAEL não for aprovado, vamos ver o que o DINIS COSTA irá fazer, ainda não veio um PAEL, quase já precisamos de outro é que as dividas continuam a aumentar e não vejo soluções à vista, vejo promessas onde irá ser preciso gastar muito DINHEIRO, e tanto quanto se sabe € é coisa rara na Cãmara. Vamos aguardar.
Anónimo a 26 de Agosto de 2013 às 20:46

Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



29
30
31


comentários recentes
Se o bifinho for jeitoso e abaixo dos 40 anos, eu ...
É verdade, é o Presidente Marcelo a nível nacional...
“Hoje prova-se que Vizela não é só festa.Blablabla...
O MAS formou-se como novo partido entregando 9 000...
...e até já passou pelo FCVizela, em 2006/07 como ...
É mais antigo, então esqueceu-se da Ruptura FER...
Sem esquecer o Toucinho do Céu do convento de Odiv...
PS está contra a construção da Casa da Cultura”.V...
Tirando o Bolinhol não conheço, mais nenhum.Onde f...
Europeias 2019, MAS 9 votos, será que nas Legisla...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO