05
Set 13



Quando faltam 2 reuniões de Câmara Municipal, o Vereador, Carlos Faria (PS), candidato pela oposição (PSD/CDS) deveria renunciar ao mandato: a sua atitude (voto contra) é imoral e eticamente reprovável.


Notícias de Vizela


ps: neste momento a oposição tem mais mandatos que o executivo.


ps2: Fc Vizela reúne de emergência.

publicado por José Manuel Faria às 20:36

43 comentários:
O Carlos "borrou" a pintura.
PS a 5 de Setembro de 2013 às 21:21

O Carlinhos Faria é um mero joguete nas mãos de Miguel Lopes. E Miguel Lopes farta-se de dar tiros nos pés, mas de propósito, pois não quer ganhar as eleições. Miguel Lopes não quer a batata quente, não ficar com a criança nos braços. Com estas atitudes só está a obrigar o PS a ter mesmo maioria absoluta.
Homónimo a 6 de Setembro de 2013 às 00:03

Deixa mas é de andar na internet a dizer disparates e a fazer campanha pelo PS, e começa a trabalhar que é para isso que o Município de Vizela te paga.
Anónimo a 9 de Setembro de 2013 às 13:05

Pela primeira vez concordo com o comentário: o voto contra é imoral e eticamente reprovável.
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 00:28

Claro que concordas, até porque afetou os teus interesses. Mas também a tua ética e moral não são recomendáveis.
Anónimo a 9 de Setembro de 2013 às 12:57

O Carlos Faria esta a revelar quem é. Falha eticamente e mente descaradamente. Carlos Faria ao longo do ultimo ano votou varias vezes subsídios pontuais, poderia dar varios exemplos, mas fico por um subsidio ao Futebol clube Vizela.
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 00:33

Carlos faria e o exemplo que os vizelenses devem dar aos filhos como a pessoa que não se devem ser.
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 00:40

Desespero! Ele, afinal, estragou-vos a festa.
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 10:09

Agora o Carlos Faria é quem tem de educar os teus filhos?! Já tens tacho na CMV, passas a vida na net e não trabalhas nada para quem te paga o salário, que são os munícipes, e achas que dás u bom exemplo aos teus filhos?!
Anónimo a 9 de Setembro de 2013 às 13:08

Faria encontrou o partido certo. Andava enganado no PS.
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 00:40

Carlos Faria foi eleito pelo PS para o executivo camarário de Vizela. Às portas das eleições, Carlos Faria, tal qual futebolista, resolve que, afinal, PSD/CDS tem mais que ver com ele. Assim, estando eleito pelo PS, faz campanha pelo PSD/CDS. Vai mais longe: na reunião de Câmara, vota com PSD/CDS; na reunião de Câmara, é oposição. Se isto não é falta de dignidade, de respeito por quem elege, de respeito por si mesmo ou prova de que Carlos Faria não é de confiança, então não sei o que é. Mas oportunista também me parece um adjectivo adequado.

O mínimo a fazer, depois de ter minimizado convicções a relações pessoais, como o fez tão vergonhosamente, como tão cobardemente expôs o mais baixo da política, era renunciar ao cargo (assim a meia dúzia de semanas das eleições). Não o fez. Preferiu a falta de vergonha. Mas, pelo menos, já tod@s @s vizelenses sabem quem é o homem que Dinis Costa integrou na sua equipa. Pelo menos, já tod@s @s vizelenses sabem quem é o homem que Miguel Lopes integrou na sua equipa.
Facebook de Ana B. Pedrosa candidata BE
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 07:08

Se esta estrangeirada tivesse um pingo de vergonha, soubesse o que é a ética na política e defendesse, unicamente, os interesses do Município de Vizela, que mais uma vez demonstra desconhecer, metia-se no primeiro comboio para Lisboa, que é onde reside, e ia para lá arrotar postas de pescada na defesa apatetada da nova bandeira do BE: a proibição legal do piropo! E deixava a política do Município de Vizela para quem conhece Município de Vizela.
Que figurinha tonta!
Anónimo a 9 de Setembro de 2013 às 13:03

Só agora é que viram que burrou a pintura?
Não foi por acaso que ingressou na lista da Coligação.
Lamentável.
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 09:20

Andas na Universidade Sénior?! Vai fazer os trabalhos de casa. Não esqueças que a saia é para alinhavar até amanhã, para a apresentares na próxima aula de lavores domésticos.
Anónimo a 9 de Setembro de 2013 às 13:10

Falta de ética?! Imoralidade?! E porquê?! Por Carlos Faria ter tido a coragem de defender o interesse público do Município de Vizela, ter consciência da grave situação financeira do Município de Vizela e ter tido a atitude de travar, em período de pré-campanha eleitoral, que o PS/Vizela usasse, uma vez mais, o dinheiro de todos os munícipes num desenfreado gasto de última hora em subsídios para garantir mais uns votitos?! Chega de aumentar a dívida do Município, agravando-a com novos compromissos de despesa pública não reprodutiva?! O dinheiro dos munícipes não é para estourar com estratégias desesperadas do PS/Vizela para alargar a sua clientela política e garantir mais uns votinhos nas próximas eleições. Chega de aumentar a dívida do município, sem a situação financeira do Município de Vizela estar na rota do equilíbrio.

Carlos Faria tem um mandato autárquico que é pessoal e que, nos termos da lei, é livre do exercer.
Bem sei que o BE tem formas muito enviesadas de interpretar a lei, tal como a interpretação da lei da limitação de mandatos o demonstrou. Mas enquanto a lei não for alterada de acordo com as suas pretensões, o BE continuará a navegar na maionese com estas interpretações subversivas e apatetadas.
O mandato é do Carlos Faria e não do PS/Vizela e ele só tem de prestar contas aos munícipes e não ao PS/Vizela, pois quem o mandatou foram os munícipes e não o PS/Vizela. E Carlos Faria, tem um compromisso de honra de defesa dos interesses públicos do Município de Vizela e não os do Partido Socialista.

Ao votar contra as propostas de Dinis Costa ele defendeu, unicamente, o interesse do Município. E isso revela falta de ética ou imoralidade?! Então para ti o vasto lote de propostas de atribuição de subsídios que o Dinis Costa, recandidato do PS/Vizela à presidência da CMV, neste período apresentou à CMV, numa clara estratégia de campanha eleitoral do PS/Vizela (até porque durante o restante mandato, nunca existiram tantas propostas de atribuição de subsídios numa só reunião camarária, tal como se verificou nesta última), paga com o dinheiro do Município, numas largas dezenas de milhares de euros, e que iria aumentar a dívida do Município de Vizela, é próprio de um comportamento ético e moral!! Fantástico Zé Manel!! Tens um conceito de ética muito estranho! É coincidente com a ética defendida no seio do PS/Vizela, com relação à utilização do dinheiro público. E já agora é assim que pensa o resto do BE/Vizela e da sua estrangeirada líder?!

Acresce que Carlos Faria, ao aceitar fazer parte da lista da Coligação à CMV, foi quem propôs (tal como Miguel Lopes revelou na apresentação pública da Coligação) que fizesse parte do programa eleitoral da Coligação que o apoio que o Município poderá e deverá fazer às coletividades, sobretudo às desportivas, é pagar as faturas do consumo de energia e de água e a renda. Nada mais! E se ele pensa assim, porque raio iria, no livre exercício do seu mandato, para o qual foi eleito, prostituir a sua consciência?! Só para agradar ao Dinis e ao PS, mas lesando os interesses do Município?!!

Antes de encheres a boca para qualificares os comportamentos dos demais como anti-éticos, verifica se essa tua conduta não é, em si mesma, uma imoralidade e contrária á ética. Haja decoro!
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 09:34

Depois de tanto espaço para expor as suas razões, porque se esconde no anonimato?
Joaquim Ribeiro a 7 de Setembro de 2013 às 01:08

Porque me apetece. E tem alguma com isso?!
E o senhor já fez os trabalhos de casa da Universidade Sénior?! Já aprendeu o segundo passo do cha-cha-cha?! Claro que eu não tenho nada a ver com isso. Tal como o sr. não tem com a minha opção.
Mas porque se queda por um pormenor sem a mínima importância?! Porque não discute comigo o conteúdo do comentário?! Não acha isso mais proveitoso para si e para o debate, saber trocar ideias e argumentos, mesmo que opostos, até o ajudam a prevenir a demência. E vê, como até me preocupo com a sua saúde mental!
Anónimo a 9 de Setembro de 2013 às 13:18

Já vi que me conhece (até porque me identifiquei), enquanto que eu não faço ideia nenhuma da sua identidade, porque se esconde. Está no seu direito, mas não é jogo limpo. Com este tipo de atitude, consegue esconder a identidade (?), mas não o carácter. Discutir ideias com quem não dá a "cara"? Xiça!!!
Joaquim Ribeiro a 11 de Setembro de 2013 às 22:55

O Carlos Faria, se tivesse vergonha na cara, não estaria na reunião.
Aproveitador. Pelo menos deveria passar par o outro lado da mesa.
Enganou os Vizelenses que, pelo PS, o ajudaram e eleger.
Anónimo a 6 de Setembro de 2013 às 09:35

Uma vergonha Sr Carlos Faria. Andou a comer no CCD a custa da Câmara, com todas as contas pagas pela Câmara e agora chumba um apoio fundamental ao F.C.Vizela. Felizmente a Cidade de Vizela vai saber dar-lhe o troco, fazendo com que tenha a maiora derrota da sua miserável vida política nas próximas eleições , nao sendo eleito.
Rui Campelos a 6 de Setembro de 2013 às 22:35

Sr, rui campelos está preocupado com o Vizela? puxe dos seus galóes e dê a sua contribuição, ponha lá algum, olhe porque não falar com todos os seus amigos "inclusive o sr, armando antunes"que são todos endinheirados e fazerem alguma coisa pelo Vizela? Não te esqueças que tu tambem enriqueces-te à custa de VIZELA e dos VIZELENSES, está na hora de retribuires, poe lá tu o dinheiro.
Não te vejo precupado com os fornecedores que estão á espera de receber á meses, por acaso sabes o que isso é ?Não hà € para ter séniores? paciência, ficamos com a camada jovens, para isso estou de acordo que se dê €, depois acontece como o outro,´anos e anos no vizela e aparece vestido com o equipamento do futebol clube do porto.que hipocrisia o dinis ate é do benfica.
Anónimo a 7 de Setembro de 2013 às 13:12

Tu não me digas que sabias qua a cãmara pagavas as contas todas do CCD e não disses-te nada?Que vizelense és tu? não era a cãmara que pagava, somos todos nós. Ah falas agora, quem cala consente.
Anónimo a 7 de Setembro de 2013 às 17:30

Diz o senhor que Carlos Faria andou a comer no CCD à custa da Câmara. Se foi à custa da Câmara, foi à custa de todos nós. Tenho pena que quando o senhor viu isso não tivesse alertado a população como era seu dever.
Preferiu ajudar a manter um poder indigno que prejudicou TODAS as associações.

Não o fez e só fala agora por um mesquinho interesse ferido. Mas, na verdade, só está preocupado porque não percebe que o FCV (e também as outras instituições) vai sair mais forte porque os apoios serão reais e transparentes.

Claro que uns tantos, afetos ao poder socialista, não sabendo trabalhar dessa maneira terão de encontrar outro rumo de vida. E é isso que dói!

Mas, entretanto, a vida continua.
Anónimo a 7 de Setembro de 2013 às 14:55

Sr. dinis costa, não acha quefica mal aos funcionários da cãmara, aparecer, a apoiar a sua candidatura? embora reconheça que alguns são presidentes de instituições outros nem por isso.
O que diria o sr, se aparecesse algum funcionário na fotografia a apoiar a miguel lopes?Pois.
Anónimo a 8 de Setembro de 2013 às 10:03

Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO