04
Dez 13


O Continente (hipermercado da Sonae distribuição) abre em Vizela mais um espaço comercial: os tubarões (Belmiros/Jerónimos Martins) espalham-se por todo o território arrasando o pequeno e tradicional comércio familiar (quase sempre). Um concelho com 24 000 almas para 24 km2 possui 6 hipermercados e duas dezenas de “supers”, trata-se, obviamente de um exagero que a curto/médio prazo provocará uma crise social.

 

A política municipal passa, também, por um bom planeamento territorial, prioridade descurada pelo executivo municipal. E, o que dizem as oposições, nada!

publicado por José Manuel Faria às 11:22

13 comentários:
Se o Sr. Campelos recebeu 5000 €, fez ele muito bem em vender a sua imagem como ícone de Vizela! Agradeço a sugestão e realmente faria um bom spot publicitário ao Chivas e era assim: ia num Opel Insignia preto conduzido por um motorista finório e ele perguntava-me: "deseja tomar alguma coisa senhor doutor?" e eu dizia: "apetecia-me tomar alguma coisa relaxante" motorista: "tomei a liberdade de lhe preparar algo espescial" e depois saia da parte de trás do banco um copinho de Chivas:=)!
Guri a 11 de Dezembro de 2013 às 10:45

"ia num Opel Insignia preto " se não estou enganado este carro é dos vizelenses? não é Gury? ias, disses-te bem. é que ningem em perfeito juizo te quer para o que quer que seja, estas aí, na cãmara porque o dinis costa te arranjou tacho, não foi por vontade dos vizelenses e sabes porquê:
1- porque devido ao lugar que ocupas, devias ter outra postura e outro diálogo, porque isto de brincar com coisas sérias é mau e canalhice.
2. porque és "covarde"
3- se te questionam com assuntos de interesse para vizela, tu metes o rabinho entre as pernas e PUF.....não comentas, mas se for para brincar aí está o Gury em grande plano, a ganhar 2.229.000€ telefone, seguros, carro etc.....para gozar e brincar com o povo, só posso tirar a conclusão que estás na profissão errada, certamente que, em vez de chefe de gap, darias um bom palhaço.
4. acho que devias ponderar "uma vez que dás o ex: de toronto"emigrar para lá, vizela agradecia, não é certamente de gente como tu que vizela precisa é de gente responsável e digna do lugar que ocupa.
Anónimo a 11 de Dezembro de 2013 às 13:16

Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO