24
Dez 13

 

"O comunicado refere que foi à procura de “um consenso alargado que o Executivo PS convidou o vereador Miguel Lopes para um entendimento no que diz respeito às matérias mais importantes para o futuro do concelho, com inclusão no executivo municipal distribuindo-lhe alguns pelouros”.

 

No entanto, acrescenta a nota, os intervenientes foram “surpreendentemente, confrontados com uma situação anómala no que concerne á aceitação, por parte dos partidos que compõem a Coligação. Pior ainda foi o comunicado onde se lê a retirada da confiança politica ao vereador em causa”.

 

O Executivo Socialista e Miguel Lopes, dizem não se rever “em situações de dividir, mas sim para unir”, entendendo, “em conjunto e de pleno acordo, não dar sequencia ao projeto iniciado”, lê-se, acrescentando o comunicado que “o objetivo é reunir o máximo de consenso político á volta do maior partido, pós eleitoral, que é Vizela”.

Refere o Executivo do Partido Socialista, que “dará início a novas reuniões com os partidos da oposição, no início de janeiro, com vista ao maior entendimento possível para este mandato”."

 

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 17:21

26 comentários:
Amadores oportunistas......
atento a 25 de Dezembro de 2013 às 11:30

Bem se o caso de miguel lopes ficou sem suspenso por estar a dividir e não a unir os vizelenses, o executivo socialista não se esqueça que tem um outro que está a causar a mesma contestação: as nomeações de joão polery, miguel costa, gonçalo e armando, a divisão dos vizelenses é demais evidente.
Anónimo a 26 de Dezembro de 2013 às 10:59

Este recuo não é mais que o reconhecimento da estratégia, imatura e mal pensada, de alguém do ps (note-se: em letra pequena) que, na ânsia de destruir a oposição, acaba também por se destruir a si próprio por arrastamento.
Para já, a única coisa que esta estratégia conseguiu é, sem dúvida, a aniquilação de Miguel Lopes como político e como pessoa.
A máscara caiu-lhe totalmente, tal como anteriormente tinha caído a alguns dos que o sustentaram e levaram ao colo na ilusão efémera de chegarem ao poder e, por via disso, a empregos que lhes permitissem, ou regularizar as respectivas situações financeiras ou a recuperação da boa vida que, à custa da iniciativa de outrem, sempre puderam beneficiar.
Ficou uma vez mais provado que Dinis Costa não tem, nem estratégia, nem conselheiros dignos de tal estatuto.
Neste momento só temos de ter pena do Povo de Vizela que, por ter sido habilmente enganado, se pode considerar vítima da sua própria boa fé.
Aguardemos por novos desenvolvimentos e que alguém tenha a coragem de colocar a nu toda a podridão que vem grassando no seio das organizações políticas de Vizela.

AMP/MFM a 25 de Dezembro de 2013 às 16:54

Este recuo pode significar muita coisa.. Até alguma imaturidade da estratégia pensada pelo Dinis mas uma coisa é certa o interesse não era o tacho!!! Se fosse os homens nao recuavam..
Anónimo a 25 de Dezembro de 2013 às 20:27

ANONYMOUS

O interesse não era o tacho? Era então o quê?

Os dois queriam matar 2 coelhos de uma cajadada só.

Um pensava que ao contratar o inimigo teria a oposição sufocada nos próximos 4 anos e assim 2017 estava já no papo!
O outro, alia o útil ao agradável, com a salvaguarda de querer unir esforços pensando em Vizela, iria meter ao bolso ums 3 mil etal euros por mês, para ajudar a pagar as suas valentes dívidas.

Jogada de mestre diziam uns, vão ser 6 a 1, jogada primária digo eu.. é que o Miguel Lopes só interessava ao Dinis, se a Coligação estivesse com Miguel Lopes, como ficou provado que esta não está, até lhe retirou a Confiança Política, o Miguel Lopes assim, já não interessa ao Dinis Costa.
Miguel Lopes está a sentir na pele, aquilo que sempre fez aos outros, ou seja, É DESCARTÀVEL; USA E DEITA FORA;
CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM.. é a LEI da VIDA!!!

Anónimo a 26 de Dezembro de 2013 às 00:04

Nem mais!
Anónimo a 26 de Dezembro de 2013 às 16:01

Mas sou eu o único que viu que Miguel Lopes se demarcou das actuais lideranças da coligação primeiro que elas o fizessem? As coisas agora estao clarinhas. A coligação tem agora uma líder e um líder que são alvo de chacota nas costas daqueles que os defendem. Além disso tem um trinco que nada constrói e tudo destrói, que tem como inspiração política Cidalia Cunha, personagem que toda a gente reconhece como estorvo.... Ja assim se vê a craveira deste iluminado pensador político. Mas como a realidade mostrará e nao vai demorar mt veremos quem estará cá para se rir... PSD e PP arrumem a casa. PS arrumem também a vossa caso contrario o meu voto será branquinho como a neve!
Anónimo a 26 de Dezembro de 2013 às 13:13


O comentário anterior das 13:13 de ontem, só pode ter sido feito por alguém muito ressabiado, há, no entanto, 2 coisas que não entendo; a primeira é se os lideres dos 2 partidos que compoêm a Coligação são assim tão maus, e " que até são alvo de chacota nas costas daqueles que os defendem" porque é que os seus companheiros da concelhia não os tiram da liderança?? Pelo que sei não será assim tão difícil.., talvez até muito mais fácil do que parece!! a segunda diz respeito ao trinco e á sua inspiração política..Se em vizela houvessem muitos trincos e muitos estorvos, podem ter a certeza que o Concelho não estaria na situação de falência em que está.
Mas afinal o trinco e o estorvo estão a incomodar muita gente, parece que sim, mas muito sinceramente se os querem denegrir e derrubar, é melhor inventarem outra estratégia, esta não pega, vamos lá por a mexer essas massas cinzentas, ou será que são brancas?
Anónimo a 27 de Dezembro de 2013 às 01:43

Este tanso do Miguel Lopes levou de nós um pontapé na bunda! É assim que no PS tratamos os restos de nossa repasto natalício.
Agora já quer regressar à Coligação e para isso tenta afastar os líderes da Coligação! Mas eles não são tansos como eles, como já o mostraram.
Miguel Lopes vai ter de ir pregar para outra freguesia, porque Vizela e a Coligação já foram chão que lhe deu uvas!
Guri a 27 de Dezembro de 2013 às 12:16

Também tu Guri vais ser corrido a pontapé e com aplausos dos Vizelenses. Vai-se acabar o dia 20 para ti.
Vai trabalhar grande palhaço.
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 00:21


O comentário anterior das 13:13 de ontem, só pode ter sido feito por alguém muito ressabiado, há, no entanto, 2 coisas que não entendo; a primeira é se os lideres dos 2 partidos que compoêm a Coligação são assim tão maus, e " que até são alvo de chacota nas costas daqueles que os defendem" porque é que os seus companheiros da concelhia não os tiram da liderança?? Pelo que sei não será assim tão difícil.., talvez até muito mais fácil do que parece!! a segunda diz respeito ao trinco e á sua inspiração política..Se em vizela houvessem muitos trincos e muitos estorvos, podem ter a certeza que o Concelho não estaria na situação de falência em que está.
Mas afinal o trinco e o estorvo estão a incomodar muita gente, parece que sim, mas muito sinceramente se os querem denegrir e derrubar, é melhor inventarem outra estratégia, esta não pega, vamos lá por a mexer essas massas cinzentas, ou será que são brancas?
Anónimo a 27 de Dezembro de 2013 às 12:22

E o teu voto interessa a quem Miguel Lopes?
Quem é que quer o eu apoio?
Ainda não percebeste que ninguém te quer? Que és um pária? Que quem se colar a ti fica com a sua reputação pessoal, para nem falar da política, na rua da amargura?
Achas mesmo que é com esta tua estratégiazinha desesperada que vais conseguir o quê? Que o pateta do JA e da MJR te abram alas para a liderança da Coligação?
Foi pena que tivesses metido o rabinho entre as pernas (com mais uma demonstração do teu invejável caráter) e tivesses faltada à última sessão da AMV, onde terias visto que a única pessoa que esboçou uma patética defesa da tua pessoa foi a mesma que dias depois te chamava ao gabinete para te dar a notícia que na CMV não servias nem para levar-lhe a água e o café... pois isso já o JP o faz; e nisso ele é imbatível, pois tem um currículo profissional incomparável!
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 00:22

Agora até comentam em nome do guri... Eh eh. Dentro de algum tempo vai se ver. Pareçe que ainda vai correr mt água... Tanta que alguns no PS e no psd vão ser varridos...
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 02:09

E eu serei o primeiro da lista.
Correu-me tudo mal!
Fui mesmo o maior dos tansos!
Guri a 1 de Janeiro de 2014 às 11:41

Tanto ódio existe por aqui... Eu só gostava que as pessoas q aqui comentam e insultam tudo e todos, quais cães raivosos, se identificassem. Aí sim via-se quem os tinha no sítio! Assim não passam de uns pobres eunucos... insultar nos blogs é digno nem de uma barata
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 11:54

Podia começar e identificar-se, porque não dar o exemplo? critica mas tambem não se identificou, assim não tem moral para chamar nomes a quem quer que seja.
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 16:38

De facto trata-se de alguém que os tem num sítio... mas pouco recomendável!
Anónimo a 1 de Janeiro de 2014 às 11:37

Agora já falas fininho?
Anónimo a 1 de Janeiro de 2014 às 11:43

Como é que as pessoas podem-se meter na política com este lavar de roupa suja? ódios pessoais, intrigas, calúnias, acusações,etc Os principais partidos políticos de Vizela estão na desgraça total. Está na hora dos independentes tomarem conta de Vizela. E quem se quiser juntar que venha, que estes partidos já enojam!!!
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 12:51

Realmente está mais que na hora de pessoas com capacidade tomar conta de vizela, não precisam de ter partido, venham os INDEPENDENTES, está na hora de todos os que podem, percebem, unirem-se "não interessa quem" e todos juntos dizer basta e meter este executivo na ordem, isto é uma vergonha e uma falta de respeito pelos vizelenses.
Eles gozam com o povo, foi o ML, agora era o JP, MC, secretários etc.......mas sabem como diz o PRESIDENTE DINIS COSTA" ISTO SÂO 15 DIAS DEPOIS O POVO CALA-SE", só temos que lhe mostrar que não é como ele diz, o povo está atento.
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 16:48

Venha de onde e para onde?
Olha outro!
Anónimo a 1 de Janeiro de 2014 às 11:45

É preciso que venham verdadeiros independentes, não comentadores de fóruns e afins. Qq dia vai-se ver quem verdadeiramente quer tachos. Até la é só veneno. O problema é qd se morre com o próprio veneno. E mais não digo...
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 19:53

Miguel Lopes anda desesperado. Nunca trabalhou na vida, a menos que passar a perna a uns tansos que o achavam uma pessoa confiável seja trabalho, afirmando-se ora como empresário, ora como advogado quando nem inscrito da Ordem esteve alguma vez como advogado estagiário esteve. Viveu sempre de expedientes, para manter um estilo de vida muito acima das suas possibilidades (tal como os balúrdios de dinheiro que gastou na sua festa de despedida de solteiro o demonstraram)... arrastou com isso a sua família para a vergonha. Agora deixou-se enganar pelo iluminado Dinis, que dele conseguiu todo quanto quis, tendo depois levado um pontapé na bundinha quando o mesmo Dinis deixou de ter interesse nele.
Tenham dó do pobre coitado e deixem que ele regresse à Coligação! É altura da Coligação voltar a ter o seu líder naturel e que merece ter.
Pequem lá os nossos restos. Heheheheheheh! Beberei uma garrafa de Moet e Chandon pra comemorar a suprema tansice da oposição de vizela!
E não se esqueçam que amanhá é dia de virem à Câmara beijar a mão ao Padrinho.
Guri a 1 de Janeiro de 2014 às 23:23

Este gury que está a dizer o que diz do miguel lopes, é o mesmo que juntamente com dinis costa o convidou para trabalhara na cãmara, mas como as coisa lhe correram mal e lhes ficou mostrado que não fazem o que querem, vem agora com este paleio nojento para o miguel lopes, mais, que lhe aperta a mão com uma lata do caraças.
O miguel lopes merce tudo isto pelo que fez, e este gury mostra bem o tipo de pessoa que é "vale tudo", não acham?
oh gury tu és muito falso, uma pessoa como tu é capaz de tudo tornando.se quem sabe p.................a
Anónimo a 2 de Janeiro de 2014 às 10:30

Os advogados falhados já pararam de insultar toda a gente? Ano novo vida nova? Ou já se lhes acabou o pio?
Anónimo a 1 de Janeiro de 2014 às 21:46

Oh Guri que nem és Guri, és um verdadeiro revoltado;)
Anónimo a 2 de Janeiro de 2014 às 01:33

Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO