24
Dez 13

 

"O comunicado refere que foi à procura de “um consenso alargado que o Executivo PS convidou o vereador Miguel Lopes para um entendimento no que diz respeito às matérias mais importantes para o futuro do concelho, com inclusão no executivo municipal distribuindo-lhe alguns pelouros”.

 

No entanto, acrescenta a nota, os intervenientes foram “surpreendentemente, confrontados com uma situação anómala no que concerne á aceitação, por parte dos partidos que compõem a Coligação. Pior ainda foi o comunicado onde se lê a retirada da confiança politica ao vereador em causa”.

 

O Executivo Socialista e Miguel Lopes, dizem não se rever “em situações de dividir, mas sim para unir”, entendendo, “em conjunto e de pleno acordo, não dar sequencia ao projeto iniciado”, lê-se, acrescentando o comunicado que “o objetivo é reunir o máximo de consenso político á volta do maior partido, pós eleitoral, que é Vizela”.

Refere o Executivo do Partido Socialista, que “dará início a novas reuniões com os partidos da oposição, no início de janeiro, com vista ao maior entendimento possível para este mandato”."

 

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 17:21

Mas sou eu o único que viu que Miguel Lopes se demarcou das actuais lideranças da coligação primeiro que elas o fizessem? As coisas agora estao clarinhas. A coligação tem agora uma líder e um líder que são alvo de chacota nas costas daqueles que os defendem. Além disso tem um trinco que nada constrói e tudo destrói, que tem como inspiração política Cidalia Cunha, personagem que toda a gente reconhece como estorvo.... Ja assim se vê a craveira deste iluminado pensador político. Mas como a realidade mostrará e nao vai demorar mt veremos quem estará cá para se rir... PSD e PP arrumem a casa. PS arrumem também a vossa caso contrario o meu voto será branquinho como a neve!
Anónimo a 26 de Dezembro de 2013 às 13:13


O comentário anterior das 13:13 de ontem, só pode ter sido feito por alguém muito ressabiado, há, no entanto, 2 coisas que não entendo; a primeira é se os lideres dos 2 partidos que compoêm a Coligação são assim tão maus, e " que até são alvo de chacota nas costas daqueles que os defendem" porque é que os seus companheiros da concelhia não os tiram da liderança?? Pelo que sei não será assim tão difícil.., talvez até muito mais fácil do que parece!! a segunda diz respeito ao trinco e á sua inspiração política..Se em vizela houvessem muitos trincos e muitos estorvos, podem ter a certeza que o Concelho não estaria na situação de falência em que está.
Mas afinal o trinco e o estorvo estão a incomodar muita gente, parece que sim, mas muito sinceramente se os querem denegrir e derrubar, é melhor inventarem outra estratégia, esta não pega, vamos lá por a mexer essas massas cinzentas, ou será que são brancas?
Anónimo a 27 de Dezembro de 2013 às 12:22

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
Victor Hugo Salgado, presidente da CMV, explicou q...
ALEGADAMENTE o artigo de opinião de Luís Almeida d...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO