24
Dez 13

 

"O comunicado refere que foi à procura de “um consenso alargado que o Executivo PS convidou o vereador Miguel Lopes para um entendimento no que diz respeito às matérias mais importantes para o futuro do concelho, com inclusão no executivo municipal distribuindo-lhe alguns pelouros”.

 

No entanto, acrescenta a nota, os intervenientes foram “surpreendentemente, confrontados com uma situação anómala no que concerne á aceitação, por parte dos partidos que compõem a Coligação. Pior ainda foi o comunicado onde se lê a retirada da confiança politica ao vereador em causa”.

 

O Executivo Socialista e Miguel Lopes, dizem não se rever “em situações de dividir, mas sim para unir”, entendendo, “em conjunto e de pleno acordo, não dar sequencia ao projeto iniciado”, lê-se, acrescentando o comunicado que “o objetivo é reunir o máximo de consenso político á volta do maior partido, pós eleitoral, que é Vizela”.

Refere o Executivo do Partido Socialista, que “dará início a novas reuniões com os partidos da oposição, no início de janeiro, com vista ao maior entendimento possível para este mandato”."

 

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 17:21

26 comentários:
É preciso que venham verdadeiros independentes, não comentadores de fóruns e afins. Qq dia vai-se ver quem verdadeiramente quer tachos. Até la é só veneno. O problema é qd se morre com o próprio veneno. E mais não digo...
Anónimo a 28 de Dezembro de 2013 às 19:53

Miguel Lopes anda desesperado. Nunca trabalhou na vida, a menos que passar a perna a uns tansos que o achavam uma pessoa confiável seja trabalho, afirmando-se ora como empresário, ora como advogado quando nem inscrito da Ordem esteve alguma vez como advogado estagiário esteve. Viveu sempre de expedientes, para manter um estilo de vida muito acima das suas possibilidades (tal como os balúrdios de dinheiro que gastou na sua festa de despedida de solteiro o demonstraram)... arrastou com isso a sua família para a vergonha. Agora deixou-se enganar pelo iluminado Dinis, que dele conseguiu todo quanto quis, tendo depois levado um pontapé na bundinha quando o mesmo Dinis deixou de ter interesse nele.
Tenham dó do pobre coitado e deixem que ele regresse à Coligação! É altura da Coligação voltar a ter o seu líder naturel e que merece ter.
Pequem lá os nossos restos. Heheheheheheh! Beberei uma garrafa de Moet e Chandon pra comemorar a suprema tansice da oposição de vizela!
E não se esqueçam que amanhá é dia de virem à Câmara beijar a mão ao Padrinho.
Guri a 1 de Janeiro de 2014 às 23:23

Este gury que está a dizer o que diz do miguel lopes, é o mesmo que juntamente com dinis costa o convidou para trabalhara na cãmara, mas como as coisa lhe correram mal e lhes ficou mostrado que não fazem o que querem, vem agora com este paleio nojento para o miguel lopes, mais, que lhe aperta a mão com uma lata do caraças.
O miguel lopes merce tudo isto pelo que fez, e este gury mostra bem o tipo de pessoa que é "vale tudo", não acham?
oh gury tu és muito falso, uma pessoa como tu é capaz de tudo tornando.se quem sabe p.................a
Anónimo a 2 de Janeiro de 2014 às 10:30

Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
Victor Hugo Salgado, presidente da CMV, explicou q...
ALEGADAMENTE o artigo de opinião de Luís Almeida d...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO