01
Abr 08
Louçã: «BE está pronto para toda a responsabilidade»

O deputado do Bloco de Esquerda Francisco Louça defendeu, segunda-feira à noite, num jantar-comício em Santa Maria da Feira, que o seu partido está «pronto para toda a luta e para toda a responsabilidade».

 

in dd

 

 

O Coordenador da Comissão Política, diz finalmente que O Bloco está pronto para governar. Ainda bem. É necessário um programa responsável e credível, onde proponha soluções concretas para todos os problemas do País. E uma equipa: Ana Drago, João Semedo, Pureza, Miguel Portas, Daniel Oliveira, Louça, Pedro Soares, Isabel Faria, Fazenda, Mariana Aiveca, Rosas e independentes de esquerda.

publicado por José Manuel Faria às 10:43

4 comentários:
José Manuel, a questão do Poder é uma questão política impoprtante e que nenhum homem ou mulher de Esquerda pode recusar equacionar.
Formar um Partido, militar nele para estar sempre na oposição, não faz qualquer sentido.
Mas essa é uma discussão que tem que ser feita a sério. Que Poder? Que alianças (não temos ilusões, pois não?) e como dizes e bem ,que programa?.

Agora, por mais que esteja aberta a todas as discussões, não me metas ao barulho...sei as minhas capacidades. Sei as minhas limitações. E sei os meus objectivos.
Seguramente que um dia que a questão do Poder seja discutida dentro do Bloco duma forma séria e consequente, que haverá muitos outros camaradas muito melho preparados e vocacionados que eu para serem os seus protagonistas. Não concordo que sejam todos os que enumeras...mas isso fará parte da tal discussão a fazer. Acho que faltam lá alguns, mas isso também fará parte dessa discussão. Até porque os nomes têm sempre que depender do programa...e não o contrário.

Claro que fico tocada com a confiança. Mas eu sou, apenas, uma militante do Bloco que durante doiis anos honraá a confiança que alguns camaradas depositaram em mim e estará na Mesa Nacional.

Ah..e na CT da empresa...e na AF da Pena...e claro disponível para discutir e encontrar forma de o Bloco se tornar a alternativa de Esquerda ao neo-liberalismo de Sócrates.
isabel faria a 1 de Abril de 2008 às 16:58

Apontei alguns nomes, poderiam ser outros, é claro. Concordo no essencial contigo.

Não sejas tão humilde. lol.
José Manuel Faria a 1 de Abril de 2008 às 19:53

Boa noite

Claro que devemos entender esta afirmação como brincadeira de 1 de Abril.

Só pode.

De pois da amostra do Zé na Câmara de Lisboa...

Já agora: então e a Joaninha Amaral Dias? Aquela que foi mandatária do Soares? não me digam que numas férias de ... prateleira.
feira de castro a 1 de Abril de 2008 às 22:46

Feira de Castro. Está esquecido do nosso voto em Soares. A Joana AD foi mandatária de Soares e continua na Mesa Nacional do Bloco. Veja lá a liberdade interna do mesmo.
José Manuel Faria a 2 de Abril de 2008 às 11:16

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
Das duas três: este Eugénio está armado em ser pro...
Caro senhor professorPode dizer-me que sigla é aqu...
À medida do defunto, como disse o outro.
Uma proposta à medido do jic
Agora são os chineses, antes eram os angolanos.. C
E o Sócrates atirou sobre a Câncio. O que ela prec...
É uma vergonha.Professor José Manuel Faria.Não pub...
Como está o PS Vizela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mete dó,...
Bem prega Frei Tomás....
Falta acrescentar o nome de outro possível visado ...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO