14
Jun 08

 “O que é o Bloco de Esquerda? Um partido de alguns comunistas reciclados, que passam férias em estâncias turísticas caras? Um partido de pseudo-intelectuais, que nunca conheceram a realidade dura da vida e que sempre viveram à sombra do orçamento do Estado? Um partido de bem falantes, que discursam sobre o povo simples sem a ele nunca terem pertencido?
É necessário assumir as coisas tal qual elas são e retomar o combate político, sem subterfúgios, contra o partido comunista e a extrema-esquerda portuguesa, herdeira de senhores como Otelo Saraiva de Carvalho. Esse combate terá de ser idêntico àquele que em vários pontos do país foi travado, nomeadamente em Braga, para impedir a liquidação de patriotas e de muitos democratas não comunistas.
Braga terá de estar na primeira linha, de novo, impedindo o ressurgimento das forças comunistas e da extrema-esquerda, lembrando os mais jovens do que foi, e do que é, a realidade crua das propostas de partidos como o comunista, a UDP e o PSR, hoje rebaptizados de Bloco de Esquerda. E deverá fazê-lo, quanto antes, esclarecendo os mais humildes, os desempregados, os lavradores, os trabalhadores fabris, de algo muito simples: o comunismo e o esquerdismo significam mais miséria, mais desemprego, pior condição de vida"

 

in esquerda.net

Manuel Monteiro do PND ao Diário do Minho.

 

Este neofascista que se fez amigo de Vizela por puro oportunismo e onde recolheu 1000 assinaturas entre as quais a minha, perdeu a cabeça e debita por aquela boca ódio a 50 mil bracarenses e loas aos fascistas incendiários.

publicado por José Manuel Faria às 16:57

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10





comentários recentes
E o irónico não é ficarmos com mais uma prova de q...
No jornal de Vizela pode ler-se a opinião de Fátim...
Sinceramente não sei como as pessoas perdem tempo ...
Não detestes, atrás de mim virá, quem bom de mim f...
Das duas três: este Eugénio está armado em ser pro...
Caro senhor professorPode dizer-me que sigla é aqu...
À medida do defunto, como disse o outro.
Uma proposta à medido do jic
Agora são os chineses, antes eram os angolanos.. C
E o Sócrates atirou sobre a Câncio. O que ela prec...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO