29
Jun 08

Trata-se de uma luta perdida, e o secretário-geral percebeu isso perfeitamente. Ontem, no Rossio, quando os manifestantes dispersavam em busca de sombra e refrescos

 

João Marcelino tem um raciocínio espantoso. Só estiveram 30 mil como se este valor não fosse importante. E a luta está perdida porque se porcura mais a sombra que o discurso de Carvalho da Silva.

 

Marcelino sabe que a CGTP é a única Central credível aos olhos das massas, e que a esquerda à esquerda do PS está imparável, o seu crescimento é diário. Sócrates neste momento não está preocupado com Ferreira Leite ou Portas não contam. Na Europa dos 27 a esquerda socialista (BE) e comunista(PCP) é a mais forte. O patronato e o governo temem o primeiro combate é daqui a um ano.

 

A esquerda no Parlamento, a CGTP na Rua e o povo consciente vai provocar uma "revolução" a curto prazo.

publicado por José Manuel Faria às 11:50

2 comentários:
Lirismo!
Mr. Hyde a 29 de Junho de 2008 às 13:28

MR. Hyde :José Sócrates assumiu, este domingo, em Setúbal, que o Partido Socialista se distingue dos partidos mais à esquerda e acusou o PCP e o Bloco de Esquerda de pensarem que têm um «cartório onde podem passar um certificado de ser ou não de esquerda».

Para o socialista, comunistas e bloquistas gostariam que os outros partidos que desejassem ser de esquerda «pagassem um dizimo àqueles que são do verdadeiro socialismo e da verdadeira esquerda».

No entanto, continuou, há partidos que há 30 anos não desistem de dizer que dentro do Partido Socialista há uns que talvez sejam de esquerda mas há outros que certamente não o são».

O primeiro-ministro afirmou ainda que não aceita que o PCP e BE considerem o novo Código do Trabalho, cuja revisão foi recentemente aprovada entre o Governo e os parceiros sociais, como um retrocesso social.

Estas declarações surgem depois da jornada de luta deste sábado, promovida pela CGTP, contra a revisão do Código de Trabalho, que reuniu milhares de pessoas por todo o país".

Sócrates a dizer-se de esquerda! Quem diria. Ele está preocupado.
José Manuel Faria a 29 de Junho de 2008 às 14:10

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10





comentários recentes
A Dora é contra tudo, nem sei o que anda esta cria...
Parece que não agradou o comentário...
Ufa...Ufa... professorEstava ficar desesperadoNão ...
Quem me dera ser funcionário público!
Coitados dos funcionários públicos (em geral) foss...
O que faz na foto , o dirigente do partido da dire...
o executivo deve mandar ás malvas os P.SS.Estão pr...
Está bem, não foi a Câmara, mas foi a Junta, que v...
Cá para mim, esta foi uma manobra de diversão para...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO