27
Out 08

http://www.rtp.pt/web/fora_jogo/imagens/paulo_ficha.jpg

 

. «As pessoas podem pensar que não, mas o nosso trabalho é cansativo. No final dos jogos mais importantes, que são aqueles que nos provocam maior tensão e exigem, de nós, uma maior concentração, a pessoa fica muito fatigada. É necessária uma grande dose de concentração, de forma a dizermos aquilo que é necessário, não mais do que aquilo que as pessoas querem ouvir. O comentador não deve cansar os telespectadores»

 

Palavras de Paulo Catarro, 45 anos, comentador desportivo da RTP1.

 

Assistir a um jogo de futebol comentado por Catarro é um sacrifício ou então retira-se o volume do som.

Então se o Benfica estiver em campo o homem transforma-se numa águia falante. Ontem era ouvi-lo aos gritos histéricos a quando dos 2 golos do SLB. O golo da Naval foi 100 vezes mais silencioso.

Será que Catarro tem costela benfiquista ou é tudo uma questão de audiências?  Voto na primeira

publicado por José Manuel Faria às 10:36

8 comentários:
Enfim, o seu televisor está avariado, sou portista dos sete custados, odeio o Benfica, mas sei ver e ouvir futebol. Não me pareceu haver grande diferença. Por isso meu amigo aceite a minha sugestão, um otorrino .
Anónimo a 27 de Outubro de 2008 às 16:40

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Existem pessoas que dizem mal só por prazer, só po...
Mas desde quando alguém tem medo da Dora?A Dora de...
Por falar em ambiente:- Quantas casas de banho ins...
Nunca em lado algum está tudo realizado. A Dora qu...
Foi esta Dora Gaspar, presidente deste P.S. moribu...
""E município que não investe, nem atrai investime...
Afinal, este sr. ainda não quer parecer politica...
Claro que não, coitados dos PS, se começassem com ...
ProfessorPonha lá o comentário que fiz. Não tenha ...
O PS Vizela não comenta a prenda de 80 mil euros d...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO