27
Fev 09

Na última Assembleia Municipal ouvi por mais de uma vez o Presidente de Câmara de Vizela e o Vereador Alberto Machado tratar o Líder do PSD e Candidato à Câmara pela Coligação PSD/CDS por tu e, Luís Miguel, nessa noite ficamos a saber que Miguel Lopes, também é Luís.

 

Será que Miguel Lopes trata o dr.Francisco Ferreira por Francisco Ângelo?

publicado por José Manuel Faria às 10:00

6 comentários:
Francisco Angelo? Que combinacao! Mas pronto o presidente pelo que se diz trata todos por tu, como se tivesse num tasco ali na esquina... é a politíca do tu cá tu lá
João F. a 27 de Fevereiro de 2009 às 11:42

Lá isso é verdade
Manuel António a 27 de Fevereiro de 2009 às 13:22

POR AMOR DE DEUS, SOIS TODOS UNS POBRES COITADOS...
Anónimo a 27 de Fevereiro de 2009 às 16:56

Eu prefiro que me tratem por tu... sinto-me mais à vontade para "malhar" quando é preciso...

Miguel Lopes pode usar essa técnica.
Jorge Miranda a 27 de Fevereiro de 2009 às 23:57

O Miguel Lopes parece-me educado.. O Presidente da Camara é o que todos sabem.. Enfim..
Luísa a 1 de Março de 2009 às 17:03

Epítome da Assembleia Municipal (A.M.):

Vereador Alberto Machado arrecada logo de início o Óscar de melhor Guarda-Roupa com o seu casaco de pregas preto e a sua sweat listada verde e branca. Presidente da Junta de Sto Adrião é o vencido da noite muito embora o seu casaco cinzento listado com capucho bem ao estilo "Rebelde Way" granjeava algo mais...

O Vereador Joaquim Costa levou para casa o Óscar de melhor interpretação dramática pelo seu discurso sensível, verdadeiro e comovente sobre o PDM e a extrema dificuldade em levar a cabo tal complexo documento. Vítor Hugo Salgado (VHS) foi o vencido da noite muito embora o seu discurso sobre acção social tenha tocado, e de que maneira, todos os presentes. Acabou por levar para casa uma menção honrosa pela sua solidariedade. VHS saiu da sala por 17 vezes para falar ao telemóvel e testemunhas oculares afirmam que enviou mais de 30 sms... Com o tempo que demorou a A.M. será que VHS estava a tentar entrar em directo no Toca a Ganhar? Só ele sabe...

Dr. Francisco Ferreira bateu recorde de piadinhas numa Assembleia Municipal ultrapassando o caricato Xefe Zeca e o saudoso deputado municipal Joaõ Polery. Dr. Xico proferiu nada mais nada menos do que 213 tentativas de piada das quais 117 tiveram de facto piada.
O Responsável máximo da Câmara Municipal de Vizela bateu ainda outro recorde, o de ingestão de água, introduzindo no seu estômago? cerca de 1,75 litros de água, não conseguindo esconder que comeu bacalhau naquele restaurante da rua da Rainha que até 2008 tinha escrito nas paredes: VOTA PS.

Alcides Campelos passa toda a AM a ler o jornal “Dica da Semana” no qual se interessou muito por uma estante com desconto de 25% que segundo o próprio confessou a deputados ao lado dele “dava para arrumar as coisas da garagem”.

Vereador Carlos Faria vestiu-se de mimo no Carnaval uns dias antes da AM e na mesma fez questão apenas de tirar as pinturas e manter a típica postura dum mimo, entrou mudo e saiu calado.

Francisco Ribeiro levou para casa o prémio “Novo Acordo Ortográfico” por ter detectado vários erros ortográficos na Acta da AM anterior.

A Dr.ª Ana (secretária?) levou para casa o título de Miss A.M. e logo atrás... Mónique Rodrigues como dama de honor.

Alberto Machado confessou que faz solário duas vezes por semana e Miguel Lopes pediu para o acompanhar nas próximas sessões para combater a sua palidez de pele.

Dinis Costa decidiu brindar todos os presentes imitando a voz do “Zézinho Xapa”, mítica e simbólica personagem vizelense.

Presidente da junta de freguesia de Stª Eulália de Barrosas teve um espirro de fúria por duas vezes o que levou à suspensão da AM por breves momentos uma vez que já estava a ficar com tons esverdeados, qual incrível Hulk devido à sua cólera para com deputados da oposição.

Na altura em que a pessoa designada pelo executivo para a comissão de acompanhamento do PDM estava a falar e a prestar declarações à AM, 5 deputados municipais adormeceram assim como 2 pessoas do público. Só na altura em que começou a chorar é que toda a gente despertou.

Professor Abreu deixa a A.M. e inscreve-se (via internet) num curso de Matemática e Estatística online. No próximo mandato já não terá qualquer problema com números com certeza.

Pela primeira vez na história de Vizela deu-se a tão aspirada? e apelidada pelo executivo “Aliança à esquerda”. Veremos se é para manter...

Para finalizar, Doutor Francisco disse já ter começado a tomar precauções para próximos nevões que poderão afectar o nosso concelho. Toda a caspa dos silenciosos deputados da A.M. será recolhida e armazenada nas próximas Assembleias Municipais pela Dr.ª Ana, e conforme as necessidades poderá ser substituta do (inexistente e difícil de arranjar)sal.

João Cocharra pensa em alterar o formato das Assembleias Municipais. Com a nova proposta a Assembleia Municipal será constituída por apenas 4 deputados: Vítor Hugo Salgado - PS, Francisco Ribeiro, Professor “Engenheiro Técnico Têxtil” Abreu da Coligação Por Vizela e José Manuel Faria pelo BE. O presidente da A. M. justifica esta proposta com a redução de custos duma Assembleia. Segundo o próprio “não há necessidade de ter tanta gente ali já que só estão para enfeitar...ninguém fala!”.

Não percam a próxima assembleia porque nós...também não.
Tudo real.
Jota M. a 2 de Março de 2009 às 21:38

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9




comentários recentes
Vizelenses já conhecem o Tino de Vizela no Faceboo...
Bastava ter lido o artigo que a deputada Joana Mor...
Já ouvi dizer que houve discordia em alguma coisa....
Isto será normal? tantas apresentações?Qualquer co...
Á raia com o meireles? Tanta cadeira carregou e ag...
Não saímos do PAEL, estamos a pagar empréstimos ba...
acrescenta o MVS, referindo ainda que “esta posiçã...
Entregue de Cheque Bebé:Alguém pode explicar o que...
Ó Abrunhosa da outra vez não fizeste nada disto.Se...
Pedro Abrunhosa com a Banda da Sociedade Filarmón...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

14 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO