31
Mar 09

 O deputado do Partido Socialista Paulo Pedroso perdeu no Tribunal da Relação a acção para condenar como difamadores os que o acusaram de abusos sexuais, no âmbito do caso Casa Pia

 

O ex: Ministro e Deputado do PS, Paulo Pedroso, nunca se verá livre do estigma “amigo das “crianças”. Houve testemunhos, a sua passagem e reconhecimento na Casa Pia, esteve em prisão preventiva, o Juiz do caso foi afastado, não foi constituído arguido, tudo isto “junto” faz de PP um “suspeito” para a opinião pública. Pode estar inocente, mas foi condenado pelas “massas”. Errou politicamente ao voltar à política e erra segunda vez com a sua candidatura à Câmara Municipal de Almada, vai perder por muitos. Paulo Pedroso “morreu” mesmo Inocente. É o preço do mediatismo na Sociedade Global.

publicado por José Manuel Faria às 10:00

2 comentários:
Os quantos de Euros que poupámos.
Mª do Resgate a 31 de Março de 2009 às 13:24

É o preço da Justiça não funcionar. Desde o fax de Macau até aos nossos dias, apenas Vale e Azevedo foi condenado, e mesmo esse apenas depois de deixar a instituição SLB,alguém acredita que sejam todos inocentes. Tivessemos uma Justiça eficiente, que condenasse culpados e absolvesse inocentes, que Paulo Pedroso se absolvido, sê-lo-ia também na opinião pública. Com a actual palhaçada, Isaltino está a fazer um favor ao país ao mostrar a bandalheira a que isto chegou, mas um país que elege Fatinhas, Isaltinos, Valentins, e muito provavelmente Avelinos, já para me ficar apenas em questões locais, também não merece melhor... Como diria um saudoso comentador desportivo, "é disto que o meu povo gosta".
António de Almeida a 31 de Março de 2009 às 16:51

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Parece que não agradou o comentário...
Ufa...Ufa... professorEstava ficar desesperadoNão ...
Quem me dera ser funcionário público!
Coitados dos funcionários públicos (em geral) foss...
O que faz na foto , o dirigente do partido da dire...
o executivo deve mandar ás malvas os P.SS.Estão pr...
Está bem, não foi a Câmara, mas foi a Junta, que v...
Cá para mim, esta foi uma manobra de diversão para...
E o irónico não é ficarmos com mais uma prova de q...
No jornal de Vizela pode ler-se a opinião de Fátim...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO