14
Jun 09

  

Última hora: Os prevaricadores que não pagaram a Taxa de Rampa de 2007 estão a receber em casa  Cartas com ameaças de processos criminais. Até que enfim a Câmara de Vizela actua!


adenda: O Rally Só Desce, Organizado pelo CCRRB de Infias contou com uma figura Ilustre: Dinis Costa, Candidato do PS às Autárquicas. Dizem que foi a 1ª vez que "participou". Na política não se brinca em Serviço.

publicado por José Manuel Faria às 14:46

2 comentários:
Ir contra uma recomendação do Provedor de Justiça é sempre de registar e aplaudir.
Afinal... se o organismo da provedoria de justiça não serve para nada, ainda estou para perceber porque tanta confusão na ecolha do sucessor do Drº Nascimento Rodrigues.
Enfim... politiquices...
Depois dizem que os portugueses se estão a borrifar para a politica... etc... etc... Porque será?
Melhor Vizela a 17 de Junho de 2009 às 00:14

Não creio que se tratem de processos criminais. Devem ser execuções fiscais para cobrança coerciva das referidas taxas que a CMV entendeu cobrar, numa avidez de realizar receitas que lhe permitam custear as iniciativas que se enquadram na pré-campanha eleitoral do PS de Vizela. Daí ânsia desta CMV em ir ao bolso do contribuinte municipal.
Exemplo de uma dessas iniciativas foi a organização feita pela CMV da deslocação à Quinta da Malafaia, em Neiva, para um arraial minhoto, totalmente custeado com o dinheiro dos munícipes. Mas essa iniciativa não deveria ter sido paga pelo erário do PS de Vizela e pelo Dinis Costa em particular uma vez que é o seu cabeça-de-lista?
A participação do candidato do PS no dito rally só seria condenável se fosse usada viatura do Município ou fosse patrocinada pelo Município.
Mal vai a consciência política dos meus conterrâneos se for convencida pela simples presença de um candidato numa qualquer iniciativa em ano de eleições. Aliás, quando me falam das iniciativas do Dinis Costa, vem-me à memória a comparação que Medina Carreira faz entre alguns políticos e algumas santolas. Aparentemente prometem muito antes de serem abertas. Mas quando são abertas, revelam a ausência de recheio.
E Dinis Costa não tem conteúdo, pelo menos que seja aproveitável para o nosso Município, até porque ele, ao longo destes 8 anos em que esteve no governo da CMV, já provou do que é capaz. Ou seja, ele é uma santola que já foi aberta, sendo do conhecimento público que não tem recheio.
ricardo martins a 17 de Junho de 2009 às 01:13

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11





comentários recentes
Muito Conveniente esta Ausência dos Senhores Jorna...
muito boa descrição de tachos!Só se esqueceu de di...
Sr. anónimo desde quando os funcionários da câmara...
Já agora! Peditorios? Uma coisa é deixar as estagi...
Não sejam maus, se faz porque faz, se não faz porq...
Pois! Os Drs no passeio com o mister presidente e ...
Nos postos médicos ja à algum tempo que eles tem o...
Ó mas isso ainda agora é assim, nas fotografias es...
Ó Victor Hugo andas a pagar a pessoal para andar c...
na altura das arruadas o centro de saude levava cá...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO