14
Jun 09

  

Última hora: Os prevaricadores que não pagaram a Taxa de Rampa de 2007 estão a receber em casa  Cartas com ameaças de processos criminais. Até que enfim a Câmara de Vizela actua!


adenda: O Rally Só Desce, Organizado pelo CCRRB de Infias contou com uma figura Ilustre: Dinis Costa, Candidato do PS às Autárquicas. Dizem que foi a 1ª vez que "participou". Na política não se brinca em Serviço.

publicado por José Manuel Faria às 14:46

Não creio que se tratem de processos criminais. Devem ser execuções fiscais para cobrança coerciva das referidas taxas que a CMV entendeu cobrar, numa avidez de realizar receitas que lhe permitam custear as iniciativas que se enquadram na pré-campanha eleitoral do PS de Vizela. Daí ânsia desta CMV em ir ao bolso do contribuinte municipal.
Exemplo de uma dessas iniciativas foi a organização feita pela CMV da deslocação à Quinta da Malafaia, em Neiva, para um arraial minhoto, totalmente custeado com o dinheiro dos munícipes. Mas essa iniciativa não deveria ter sido paga pelo erário do PS de Vizela e pelo Dinis Costa em particular uma vez que é o seu cabeça-de-lista?
A participação do candidato do PS no dito rally só seria condenável se fosse usada viatura do Município ou fosse patrocinada pelo Município.
Mal vai a consciência política dos meus conterrâneos se for convencida pela simples presença de um candidato numa qualquer iniciativa em ano de eleições. Aliás, quando me falam das iniciativas do Dinis Costa, vem-me à memória a comparação que Medina Carreira faz entre alguns políticos e algumas santolas. Aparentemente prometem muito antes de serem abertas. Mas quando são abertas, revelam a ausência de recheio.
E Dinis Costa não tem conteúdo, pelo menos que seja aproveitável para o nosso Município, até porque ele, ao longo destes 8 anos em que esteve no governo da CMV, já provou do que é capaz. Ou seja, ele é uma santola que já foi aberta, sendo do conhecimento público que não tem recheio.
ricardo martins a 17 de Junho de 2009 às 01:13

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO