26
Jun 09

Quem conhece Francisco Ferreira não pode ter visto como anormal o edil ter ido buscar pouco tempo depois Dinis Costa para a sua beira na Câmara Municipal. Foi uma questão consciencial.
Francisco Ferreira é mesmo assim. Pode cultivar um adversário até ao limite, mas se amanhã tiver de lhe apertar a mão fá-lo com a máxima naturalidade.
Quem conhece Francisco Ferreira não pode ter visto como anormal ele ter proposto agora Dinis Costa como candidato à Câmara Municipal. É consciencial.

Nesta altura a dúvida que se coloca é esta: até onde vai a autonomia de Dinis Costa para cortar e pregar (como certamente gostaria), a começar pela constituição das listas para a Câmara e Assembleia Municipal (as Juntas não dão muito que pensar, prevendo-se um claro 6x1 a favor do PS com os tais 40% à bitola). 


1-     Francisco Ferreira e Dinis Costa digladiaram-se até ao momento em que ambos perceberam que necessitavam um do outro. Dinis, junta-se ao inimigo  porque não conseguiu vencê-lo, Ferreira cede aos 2 000 votos da Lage, Montezinhos, Lagoas e afins.

2-     A passagem de testemunho não foi tão fácil como os votos da Comissão Política parecem dizer. Consta, que não havia cabine de voto;

3-     O símbolo do PS vale 15 e não 40%. Os  Vizelenses há muito que destaparam os olhos.

publicado por José Manuel Faria às 17:18

7 comentários:
o jmf é um lunático,era bom que quando afirmasse qualquer coisa o fizesse com dados. O P.S.não é o bloco.O dinis Costa e o Dr francisco já se conhecem à 40 anos. OJMF só é conhecido à meia duzia de dias.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

o jmf é um lunático,era bom que quando afirmasse qualquer coisa o fizesse com dados. O P.S.não é o bloco.O dinis Costa e o Dr francisco já se conhecem à 40 anos. OJMF só é conhecido à meia duzia de dias. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>R.P</A> .
a.s. a 26 de Junho de 2009 às 19:03

Gostei da Ironia.
José Manuel Faria a 26 de Junho de 2009 às 19:43

Penso que ainda ficaram algumas afirmações por dizer na sua análise ao editorial do ddv e uma delas é que o nosso amigo Dinis, segundo ele diz é amigo de toda a gente " Oh Abreu dá cá o meu" , é ainda pior que o Dr. Francisco pois enquanto o Dr. é capaz de dar uma cambalhota o Sr. Dinis dá duas ou três conforme o pedido. Já agora o Sr. Marques com pretensão a Marquês devia ser menos bajulador.
Um Vizelense a 26 de Junho de 2009 às 21:21

Maria do Céu em primeiro lugar não tenho o menor prazer em ocultar o meu nome, nem tão pouco sou cobarde os nomes não querem dizer nada pois eu posso dizer que sou "Maria do Céu" e não sou garantidamente. Eu assumo todas as opiniões e sou capaz de as dizer alto e bom som enquanto há alguns que põe o nome se calhar falso e só dizem mal eu penso que me identifico com a maioria dos vizelenses. O mérito que me assiste é que como disse no seu post estamos num país livre e cada qual pode e deve expressar as suas opiniões e estou pronto para em qualquer altura lhe dizer cara a cara aquilo que penso, mas de uma coisa não me podem acusar é de ser malcriado ou ofender alguém, Quanto a ser masturbador por enquanto ainda não preciso pois sou bem casado e nunca me considerei heroi-cagão e se a tenho dentro da braguilha e por sou bem educado e não faço anuncio do que tenho, desculpem se já estou a ser grosseiro , não tenho muito jeito de ser toupeira nem jeito para ser caçador ou caça, contudo uma coisa lhe digo, aceito os seus parabéns não de covarde, mas de pessoa livre e pelo menos tive uma virtude, fiz saltar uma cobra do buraco. Sem mais e quando me quiser conhecer marque encontro que eu lá estarei
um vizelense a 26 de Junho de 2009 às 23:29

Sr. José Manuel Faria queira desculpar o utilizar este seu post e ter saido um pouco do comentário que devia fazer
Um vizelense a 26 de Junho de 2009 às 23:32

este sr "a" deve ser o pior comunista que conheço !
e se ele é mesmo comunista também me conhecé !
agora vou-lhe dar um concelho sem anónimatos em vez de se preocupar com o BE de Vizela o sr deveria preocupar-se com o que se passa no seu partido que são um bando de ditadores e de senhores que penao que têm a razão! que fazem umas mastrubações celebrais como o vossos candidatos em Vizela que não trazem nada de novo, se realmente querem discutir de politica façam com o BE de Vizela pelo menos sabemos o que queremos!

João Paulo Monteiro a 27 de Junho de 2009 às 01:36

2 comentários eliminados por escrita malcriada.

Os 2 primeiros pontos são verdadeiros, o 3º uma previsão.
José Manuel Faria a 27 de Junho de 2009 às 10:01

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11





comentários recentes
Quim Barreiros e Expensive Soul nos festejos do 19...
Victor Hugo Salgado oficializa recandidatura em ma...
Se para festejar o dia do concelho são precisos ta...
AG até se entende que ao falares no passado não f...
Cada vez que leio o RV nem sei que diga em sei que...
283.000 pensionistas têm penções miseráveis, isso ...
São os memos argumentos da Opus Dei....
"Victor Hugo Salgado respondeu, mas antes voltou a...
Quantos quer? 1,3,5,6,7, quer com nomes começa no ...
O melhor vereador das Obras Municipais?!Basta ver ...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO