01
Ago 09

  "sendo eu livre de fazer o que a constituição da República me permite, atendo quem eu quero. Consigo, e em função de uma amizade antiga, não me importo de falar olhos-nos-olhos em qualquer lugar e na presença de quem quiser. Pelo telemóvel, não. E não vale a pena insistir"


MMM

 

 

 "não podia deixar de referir o Sr. Manuel Marques que não atende muitos e diversos telefonemas meus, nem responde a SMS e se arroga a fazer comentários absolutamente desinseridos do contexto, como foi o caso da sua presença na última Assembleia Municipal, ou a comentar conferências de Imprensa, onde não quis estar; não sei se tem carta profissional de jornalista, "


JIC

publicado por José Manuel Faria às 12:07

3 comentários:
O mmm anda muito perdido. Já foi um homem, agora é um "projecto de xico esperto". Anda ao sabor das politicas e tenta agradar a uns e outros (até agora agradou mais ao chefão e ao chefinho) para ver se chega a algum "lugar". O que ele ainda não percebeu é que o chefão e o chefinho não são homens com palavra. JIC é um homem de palavra e honesto. No final mmm vai ficar mal em todas as fotografias. E nem o facto de ter um digital o vai safar.
Manuel Mais Merdoso a 2 de Agosto de 2009 às 13:39

nao é serio o dinis sabe
v. a 2 de Agosto de 2009 às 17:47

O meu nome foi aqui falado. Fui acusado de me esconder atrás de um pseudónimo mas... valeu a pena. Tive o meu momento de "protagonismo".
Sou, por isso, uma pessoa mais feliz!

E por falar em protagonismo. Será que não percebem que ao ter atitudes destas (em praça pública) vão ser amados por uns e criticados por outros? Será que queriam apenas ser amados? Nem J.C. o conseguiu!

Eu, se tiver alguma coisa a resolver com alguma pessoa, vou pessoal e directamente falar com o implicado e, de preferência, dentro de quatro paredes. Assim esse assunto fica entre entre os dois.

Quando opto por fazer um circo em praça pública tenho de arcar com as consequências. Tenho de ponderar bem se os lucros são superiores aos prejuízos. Dá para perceber o que quero dizer?

Quase me esquecia de acrescentar que "Joe Fagundes" é uma personagem bastante conhecida no meio. Se não conhecem... deviam! ;)




Joe Fagundes a 3 de Agosto de 2009 às 11:51

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
18
19
20
21
22




comentários recentes
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A séri...
VIZELA CIDADE NATAL 2019 | Este ano o verdadeiro e...
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO