04
Ago 09

publicado por José Manuel Faria às 11:12

10 comentários:
se houve-se justiça... estes azuis e os de lá de baixo...aqueles que nunca descem... deviam desaparecer... força vieira... e não te esqueças os de belém também mexe bem...
faria... de sério a 4 de Agosto de 2009 às 14:45

acabas de perder um voto... descobri o teu lado faccioso... este lixo informativo não é virgem neste blog... se fosses um bom português, era este o clube que te enchia de orgulho com as conquistas europeias... mas não, encheu-te foi de recalcamento e muita aziaaaaaaaaa ....
azul, com muito gosto a 5 de Agosto de 2009 às 06:32

Não tenho dúvidas que corrupção existe em todo o lado e em todos os clubes de futebol. A descida de divisão do FCVizela é a prova disso. Alegadamente, foram corruptos.
O que me surpreende no seu blog... é que seja só o FCP o visado.
Identificava-me com o BE . Agora não... porque o JMVF como seu representante em Vizela deu destaque a uma peça que de jornalismo não tem nada. É facciosa e tem como único objectivo o ataque ao FCP e nomeadamente à pessoa do seu presidente. Essa reportagem foi feita pelo facto do Sr. Pinto da Costa ter cortado relações com a RTP. Como vingança... foi exibida essa reportagem. Sabe quando? Em Agosto de 2007 (há dois anos)!!!
Não ponho as mãos no fogo pelo presidente do FCP , mas como suposto candidato a líder de uma autarquia, fica-lhe mal só atacar o FCP .

Há uns 30 anos, os clubes de Lisboa não tinham rival. Até o belenenses ganhou um campeonato. Não sei se com corrupção ou não, mas que existem casos como o do Enocêncio Calabote , isso existe. Esse caso faz-me lembrar o holocausto, porque muitos teimam em afirmar que nunca existiu. Sabe do que falo? Então informe-se. Tive o prazer de falar com duas pessoas que viram o jogo. Essa sim foi a maior vergonha do futebol português. Só para que saiba, esse árbitro foi irradiado !!

Em relação à peça poe si destacada:
1 – Viagens pagas pelo FCP : Não duvido que tenham acontecido. A isso se chama lobbying . Apesar de incorrecto não é ilegal. Acontece várias vezes em muito lugar, até na política. O seu erro é atacar somente FCP .
2- Receio dos Árbitros na casa do FCP : A isso chamo eu respeito pela instituição. Fervorosos adeptos nada tem de mal. Desde que sem violência, claro. Em Fafe existe o típico ninguém fanfe ", por exemplo.
3- As más relações com o SLB no caso do balneário mal cheiroso. Sabe o que se passou no jogo anterior na Luz? Se não sabe... informe-se. A vingança apesar de ser um acto vil e mau, ás vezes se não for feita, fazem de nós um parvos.
4 – Relações do Pinto da Costa com políticos : Então se o FCP ganha tantos jogos fora de Portugal, se representa o Pais, não merece ser homenageado ? É obvio que todos os políticos têm interesse de se sentir próximo do PC para ganhar alguns votos.
O que custa a quem não é do FCP , é que o FCP ganha cá dentro como ganha lá fora.
Não faz fracas figuras... e ganha jogos e competições.
5 – No caso das influências: Se todos os partidos se tentam aproximar do PC, obviamente que é influente em todo o lado. Quem age mal aqui? Os políticos não se tentam aproveitar também ?
Se o PC foi avisado que ia ser preso, a culpa é do PC? Também a Fátima Felgueiras. Mais um erro, atacar uma pessoa só. Quando na verdade o sistema Portugues é que merece ser atacado.
6- Corrupção desportiva (Apito azul) nas épocas de 2002 a 2004. A melhor equipa da Europa... ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões também com favores?
7 -As acusações da Carolina Salgado: Não duvido de nada do que ela diz. Também acho que foi a melhor obra do PC; transformou uma meretriz numa escritora de best-sellers.

Acredito que PC não é um Santo, nem eu o seu advogado de defesa. O seu erro JMVF foi atacar só uma pessoa. Se eu o visse a atacar todas as outras formas de corrupção, teria todo o meu apoio.
Acredito que com essa sua acção ganhe alguns votos. Porém perdeu o meu.
N. Sousa a 5 de Agosto de 2009 às 11:23

perdeu o meu voto. sem duvida. é pena não haver muitos pintos da costa, cá no norte. não éramos de certeza esta província subversiva a lisboa. há muitos xicos espertos. e é verdade que há muita frustração nessas cabeças.
meyrelles a 5 de Agosto de 2009 às 13:03

Feitas as contas já "se foram" 3 votos de pessoas que apoiam a corrupção. Por isso Portugal não sai da cepa torta.
Anónimo a 5 de Agosto de 2009 às 13:57

Até senti vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. As reacções a este post são do mais baixo que há.

Quando se coloca um post sobre assuntos do interesse geral os comentários são curtinhos e, muitas vezes, sem cabimento. Quando se mexe com o FCP, os comentários são longos e... sem cabimento nenhum.

Sou Benfiquista e orgulho-me de dizer que não tenho palas. Um presidente do meu clube roubou e achei bem que tivesse sido julgado por isso.
-Não tem nada a ver??
-Tem tudo a ver!
O presidente do FCP, se um dia for substituído por alguém que não é da confiança dele, vamos saber o que realmente se passa lá dentro e o que foi feito aos milhões provenientes da venda de jogadores nestes últimos 20 anos. Lembro que o FCP é o clube do mundo com mais lucros da venda de jogadores.

No fundo, o que realmente me entristece, é saber que pessoas que têm um cérebro (tal como todas as outras) não o sabem usar e depois, por causa de uma situação que só não vê quem é burro (os cegos não são burros), fazem afirmações de tão baixo (miserável) nível: "...perdeste o meu voto..."

TSSSS... que baixeza!
Joe Fagundes a 5 de Agosto de 2009 às 16:57

Esqueci-me de dizer que adorei o post anónimo das 13:57.
Parece que ainda há gente que sabe usar o cérebro.
Parabéns ao seu autor!

jmvfaria: "vozes de burro não chegam aos céus", já dizia a minha avó. Não se deixe influenciar por este tipo de comentários! ;)
Joe Fagundes a 5 de Agosto de 2009 às 17:04

Caros amigos, vamos lá ver;

Eu coloquei este vídeo por sugestão de um comentador, ele sabe-o.

Eu sei que os assuntos/discussão sobre futebol são do mais irracional que existem. Onde um vê penalty outro diz, roubo!

Portanto!...
José Manuel Faria a 5 de Agosto de 2009 às 17:11

Vamos por partes:

- Neste video, vários jogadores correm atrás do árbitro porque se sentem INJUSTIÇADOS. Só quem usar palas ou for entrevado mental não compreende isso.

- Para quem fala num Presidente do seu clube. Não foi só um. Foram todos. Desde o Damásio com o Gastar Vamos, passando pelo Garrafão Vilarinho, e pelo Bibi, sem esquecer o Zé Bate Chapas, Restaurante Sapo, Barbas, Elefante Branco, Jarras de Cristal, Estádio Algarve e Figueiredo do Estoril Praia, até chegar ao Khadaffi, Rei dos Pneus. Isto para não falar da Cunha Leal, do Carrajola Abreu, do Fazedor de Pareceres Freitas do Mal por Encomenda... do Bagão Felix e da Nelinha Fedor a Leite que aceitou como garantia da Dívida Fiscal os Títulos da Operação Coração.

- Também para aqueles que falam em Viagens ao Brasil, por favor metam nessa cabacinha dura que essa estória já foi DESMASCARADA. Na altura, uma Funcionária da Cosmos recebeu 500 contos do Benfica (a mando da leonor Pinhão) para facturar a viagem dos Calheiros em nome do F C Porto, só para o inculpar. Essa Funcionária foi descoberta e despedida na hora. Por isso parem de dizer asneiras.

- Por fim, o Pintinho não é nenhum santo, nenhum rapazinho de coro. Mas, SE A MIZÉ MORGADO O PERSEGUIU dia e noite durante três anos e nada conseguiu. É porque o Homem não tem rabos presos.

- Só não vê isso quem não quer.

- Mas, é normal. A maior parte só lê a Bíblia Encarnada e o Correio da Matilha jornais regionais do Vale do Tejo que NUNCA, nunca dizem mal do Sport Lucilio Baptista.

- Jornais que são escritos por jornaletas da treta, do croquete e do tremoço na Katedral da Escuridão.

- Comecem a ler também o Jogo, o 24 Horas, o Jornal de Noticias e depois façam o contraditório.















Emanuel Peres a 5 de Agosto de 2009 às 18:38

tens o meu voto. hé pá eu já morri. há outros aí, como no estoril. vou por as palas.
calabote a 6 de Agosto de 2009 às 06:29

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
18
19
20
21
22




comentários recentes
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A séri...
VIZELA CIDADE NATAL 2019 | Este ano o verdadeiro e...
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO