06
Ago 09

um partido ( BE ) que em distritos de maioria CDU se alia ao PS no mais «puro» anticomunismo; um partido que alterou a sua lista numa Freguesia de Vizela para que um ex-militante do CDS-PP a pudesse encabeçar; um partido que candidata à Câmara Municipal de Ovar o actual vice-presidente eleito pelo Partido Socialista. 



http://www.avante.pt/noticia.asp?id=30202&area=25


Quando o PCP envereda por este caminho, só há uma explicação: Desespero/ódio ao BE!


Um comunista que apoia um reaccionário como António Costa, um partido que faz coligações com a direita por causa do tacho, tem a lata de dar lições de pureza!


O ex. CDS, Armando Costa, não pode mudar de ideias, o homem tem de morrer CDS, como o Pedro Namora um Comunista/Monárquico!

publicado por José Manuel Faria às 11:39

9 comentários:
parabens armando.
jc a 6 de Agosto de 2009 às 12:24

Há-de ser sempre salpicão, ou agora já é chouriço?
Anónimo a 6 de Agosto de 2009 às 13:04

Deduzo assim que o bloco Vizela esta a defraudar todos os seus apoiantes e militantes, pois ao estar a integrar um CDS-PP esta simplesmente a colocar a voto um senhor cujo todas as suas ideias todas as suas intenções vão de encontro o bloco de esquerda.
o bloco não serve (ainda) para ganhar eleições, mas sim para fazer a diferença, neste momento o bloco com esta direcção não ganhará eleições nem fará a diferença. apenas envergonhará pessoas.
Pedro a 6 de Agosto de 2009 às 13:08

Usar uma coluna do Avante para atacar o BE com este exemplo é de bradar aos céus! O desespero é mesmo muito. Quantos ex: CDSs e PSDs entraram no PCP, nenhum!
Ora vamos lá pesquisar os 80 mil !!!


José Manuel Faria a 6 de Agosto de 2009 às 18:26

O Armando é bom homem, mas se lhe perguntarem que diferença há entre o CDS e o BE ele dirá na sua simplicidade: «eu sei lá». E não há diferença nenhnuma pro caso.
Anónimo a 6 de Agosto de 2009 às 22:51

Olhe que não! Armando Costa entra no BE depois de muita insistência junto de um colega de trabalho ( meses) e na primeira conversa afirmou claramente o que o atraia no Bloco de Esquerda. É simples, honesto, voluntarioso e cumpridor.
José Manuel Faria a 6 de Agosto de 2009 às 23:05

Para dar um tacho é preciso insistir muito?
Anónimo a 6 de Agosto de 2009 às 23:59


Desculpem! O Armando saiu do CDS para se juntar ao Manuel Monteiro (PND) agora junta-se ao BE??
Meu Deus, nesta terra da alma PENADA, vale tudo!
Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 02:56

Pois como não sou de Vizela , e desconheço em absoluto o Armando, parto do principio que quem dá um salto tão grande, do CDS para o BE, deve ter razões muitos fortes, por um tacho não me parece, certamente tacho arranjaria mais fácilmente no CDS , no PSD ou até no PS, por isso confio que os companheiros do BE de Vizela ,sabem o que andam a fazer.

Em relação ás diatribes do PCP, só me merecem desprezo, quem sem vergonha apoiou o Rui Rio no primeiro mandato, quem apoiiou o Seara em Sintra a troco de uns cargos em empresas municipais, quem se alia ao PSD na Marinha Grande, quem se aliou ao PSD em muitas freguesias de Lisboa, no minimo deveria ter alguma vergonha, para escrever sobre as pessoas que o BE apoia em determinadas autarquias, e já agora seria interessante o PCP appresentar casos de alianças do BE com o PS em autarquias de maioria CDU para retirar Camaras ao PCP, a não ser que o PCP ache , que onde dirige Camaras o BE não tem o direito de se candidatar.

É que eu ainda não esqueci a manobra baixa do PCP , que para manter a maioria absoluta em Almada, e impedir a eleição de um vereador do BE, nas ultimas autarquicas, TRUNCOU os resultados de Cacilhas.
a.pacheco a 7 de Agosto de 2009 às 23:31

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
18
19
20
21
22




comentários recentes
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
Victor Hugo Salgado, presidente da CMV, explicou q...
ALEGADAMENTE o artigo de opinião de Luís Almeida d...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO