28
Ago 09

 

O primeiro-ministro, José Sócrates, não fará parte do processo Freeport como arguido.

 

A Justiça em Portugal é célere e justíssima, hoje. Em 6 ou 7 meses provaram que o PM está fora do Caso. Bem, 2009 não é um ano qualquer, trata-se somente do ano das 3 eleições. Há coincidências.

publicado por José Manuel Faria às 10:00

19 comentários:
É impossível não ver no programa eleitoral do PSD ontem apresentado, e no anúncio pela dra. Ferreira Leite de políticas de firme combate a medidas da dra. Ferreira Leite, a mão maoista (ou o que resta dela) de Pacheco Pereira, a da autocrítica.

Assim, se a chegar ao Governo, a dra. Ferreira Leite extinguirá o pagamento especial por conta que a dra. Ferreira Leite criou em 2001; a primeira-ministra dra. Ferreira Leite alterará o regime do IVA, que a ministra das Finanças dra. Ferreira Leite, em 2002, aumentou de 17 para 19% ; promoverá a motivação e valorização dos funcionários públicos cujos salários a dra. Ferreira Leite congelou em 2003; consolidará efectiva, e não apenas aparentemente, o défice que a dra. Ferreira Leite maquilhou com receitas extraordinárias em 2002, 2003 e 2004; e levará a paz às escolas, onde o desagrado dos alunos com a ministra da Educação dra. Ferreira Leite chegou, em 1994, ao ponto de lhe exibirem os traseiros.
Anónimo a 28 de Agosto de 2009 às 10:23

Palavras para quê?!
Tudo dito.
Cumprimentos.
Para o que der e vier a 28 de Agosto de 2009 às 11:19

Papagaios aqui a comentar, a papagaiar?
Bizelinha a 28 de Agosto de 2009 às 14:43

Para o autor do 1º comentário

Plagiar é punível com a lei que defende os direitos de autor. Daí que o sr ou sra , deveria citar a fonte onde foi buscar a notícia transcrita e a mesma deveria estar entre aspas com a indicação de ( Pina, A, 2009 cit in JN, de hoje, última página). Quem se dá ao trabalho de transcrever a notícia, deveria ter em consideração a fonte, ou então quer mostrar que é o autor de um texto que pertence a outros, o que é muito grave! Quanto á notícia..
Ferreira Leite vem propor a anulação do que fizera outrora, e muito bem que vem dar a mão á palmatória, porque, se calhar na altura em que ela instituiu esses impostos, o contexto de crise era diferente. Agora, e ainda bem, pretende alterar estas medidas, porque são elas capazes de fazerem soerguer a economia. Se a Dra. Ferreira Leite, tivesse palas nos olhos, nunca iria alterar propostas das quais ela fora autora, no entanto, para bem de Portugal, ela optou por estas medidas prioritárias, não se incomodando minimamente com a opinião pública. Um grande exemplo a seguir. todos erramos, é preciso, isso sim admitir os nossos erros!
Grande Mulher! Políticos honestos é do que nós precisamos.
Nostradamus a 28 de Agosto de 2009 às 17:16


Ontem, altas horas da madrugada, ouvi um debate na RTPN com a Judite de Sousa em que os intervenientes eram: Os Presidentes das ordens dos:
-Advogados
-Engºs
-Médicos
-Economistas.
Das diferentes opiniões sobre diferentes assuntos abordados houve 2 afirmações proferidas pelo Presidente da ordem dos advogados que me deixaram boquiaberta, não porque fossem notícias novas, pelo menos a primeira não é, mas a forma como foram desmascaradas, mereceram a minha atenção;
A primeira, referia-se á corrupção existente nas obras públicas e nas derrapagens orçamentais (Corrupção com todas as letras.. em que alguém enche os bolsos á custa dos Portugueses e nunca nada lhes acontece..)
A segunda, e esta para mim é completamente impensável, é que SÓ há UM JUIZ no Tribunal Inst. Criminal que decide se os factos apresentados darão origem OU NÂO a processos criminais. Ora isto implica que SÓ EXISTA UMA PESSOA QUE SABE DE TUDO, MAS QUE SÓ ANDA COM O QUE LHE INTERSSA ANDAR !
TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS PASSAM EM PRIMEIRA-MÃO POR ESTE MAGISTRADO!!!!!
Perante a segunda afirmação acima, poderemos concluir que só assim é que o Engº Socrates se livrou do processo do FREEPORT, com mais do que um magistrado neste serviço, as coisas seriam bem diferentes de certeza!!!

Estamos nos lugar cimeiros da UE sempre pelas piores coisas, a corrupção está entre elas...


Miosotis a 28 de Agosto de 2009 às 17:42

A última sondagem coloca o PS de Vizela perto dos seis vereadores. Uma boa noticia para todos os democratas.
Sondagens a 28 de Agosto de 2009 às 18:39

Eu mesmo agora acabei uma sondagem onde dava o ps de vizela a caminhos dos 10 deputados, não sei como é possivel mas 2+2=5. Interessante sondagem mas só foi efectuada a 20 pessoas e estas escolheram 10 nomes diferentes do ps local.
Contra sondagens a 28 de Agosto de 2009 às 19:16

Confesso que não assisti ao debate a que se reporta um dos comentários supra.
No entanto, acredito que nem precisava de ter assistido para concluir, com segurança, que a autora de tal comentário retirou conclusão precipitada da alegada afirmação do Senhor Bastonário da OA no que respeita ao funcionamento dos tribunais em matéria criminal.
Mas o já o tenho dito, por vezes, só porque interessa à defesa dos respectivos interesses politico-partidários, as pessoas não param um pouco para pensar e, depois, arriscam-se a que saia asneira.
Com o devido respeito, parece-me ter sido o caso! Cumprimentos.
Para o que der e vier a 28 de Agosto de 2009 às 19:32

Sondagem em Vizela? E a dar 6 vereadores para o PS? O que me faz lembrar? Bluff, será o que me faz lembrar? BLUFF.
Anónimo a 28 de Agosto de 2009 às 20:38


Para eleger 3 deputados o P.S- Vizela vai ter de suar muito... e, poderia ser bem mais fácil, se os restantes elementos da lista fossem outros..
Anónimo a 29 de Agosto de 2009 às 00:28

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
18
19
20
21
22




comentários recentes
Realmente existe gente que comenta por comentar, o...
O problema é que o PSD+ CDS nas próximas vão ficar...
Tem toda a razão. É uma "tacheira"Até se posiciono...
Que estamos a precisar de gente nova na política, ...
Anónimo a 12 de Julho de 2019 às 22:41Caro anónimo...
A Dora é uma politicodependente. É a maior oportun...
-APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE INTERVENÇÃO VETERINÁRI...
Gostei de os ver de capacete, branquinhos que boni...
falta lhe berço. é um puto mal educado. o mandatár...
Ai VHS continuas a cuspir no prato que comeste, nã...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO