08
Out 18

publicado por José Manuel Faria às 11:41

07
Out 18

publicado por José Manuel Faria às 10:18

publicado por José Manuel Faria às 10:07

publicado por José Manuel Faria às 09:58

06
Out 18

 

PS - Horácio Vale:14

VHS - Agostinha Freitas:12

PCP - António Monteiro: 11

BE - Amándio Vila Real; 11

PSD/CDS - Jorge Pedrosa: 12

- Da importância de se saber os gastos da Câmara: transparência.

publicado por José Manuel Faria às 12:09

Não dá para fingir que está tudo bem. Nós saímos de uma ditadura em que muita gente morreu. Quando eu nasci, estava numa ditadura, e não quero que minhas filhas cresçam numa. Ditadura nunca mais.

publicado por José Manuel Faria às 11:57

publicado por José Manuel Faria às 11:25

05
Out 18

publicado por José Manuel Faria às 17:49

publicado por José Manuel Faria às 12:19

publicado por José Manuel Faria às 11:54

04
Out 18

- Não se entende a posição do BE e do PCP: receios?

publicado por José Manuel Faria às 22:39

BRASIL | "O espaço para uma alternativa de esquerda existe e tem de ser aproveitado, a candidatura de Boulos e Guajajara cumpre esse papel, é a aliança entre o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), PCB (Partido Comunista Brasileiro), APIB (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil) e outros tantos movimentos sociais.

Mais do que participar nas eleições, trata-se de uma aposta que vá além do processo eleitoral, é um voto na reconstrução de uma esquerda socialista com base nas massas e capaz de superar as políticas do PT.

Participamos e apoiamos esta campanha para apresentar uma firme alternativa de esquerda, usando todos os seus pontos fortes e potencial combativo para apresentar um programa anti-capitalista e socialista, e lutando para que a disputa eleitoral seja um processo de fortalecimento da esquerda, das organizações de trabalhadores e dos movimentos sociais."

Artigo completo:https://socialismohoje.wordpress.com/…/eleicoes-no-brasil

publicado por José Manuel Faria às 18:02

publicado por José Manuel Faria às 17:49

publicado por José Manuel Faria às 12:24

Qualquer semelhança entre a crise interna no PSD e a do Sporting não é apenas mera coincidência. A começar na contestação ao líder e a acabar no número de putativos candidatos que parecem estar disponíveis para substituir um líder em funções e assumir a responsabilidade de avançar. Se... e só se... a questão da liderança se colocar antes de tempo. Se nas diretas de janeiro só Rui Rio e Pedro Santana Lopes se chegaram à frente, desta vez não faltam sociais-democratas a fazer contas às suas possibilidades. Para já, são cinco e a contagem pode ainda não ter terminado: Luís Montenegro, Paulo Rangel, Pedro Duarte, Miguel Pinto Luz e Miguel Morgado. Nem todos desejam eleições já. Mas todos têm presente que esse cenário se pode vir a colocar.

publicado por José Manuel Faria às 12:08

Exercício hipotético: acham que uma mulher portuguesa que fosse violada por uma estrela da Selecção Nacional alguma vez teria qualquer hipótese de justiça? Imaginem-na a ir à polícia fazer denúncia. Imaginem o julgamento. Imaginem a cobertura mediática. Imaginem-na a sair à rua.

publicado por José Manuel Faria às 11:55

03
Out 18

 

Longe vai o tempo em que o CDS tratava o PCP e BE por extrema/esquerda, agora não há essa necessidade. O BE e PCP estão ultra/fofinhos. O PM caminha à vontade para o Orçamento/19 deu-se ao luxo de apelidar (sem resposta) qual o tipo de relacionamento (voz grossa) com seus "amigos".

publicado por José Manuel Faria às 16:43

 

NEW YORK – President Donald Trump’s opening remarks at the United Nations Tuesday created an awkward and unexpected moment, with other world leaders laughing or grumbling at the American president’s boast about his administration’s accomplishments.

publicado por José Manuel Faria às 12:09

02
Out 18

publicado por José Manuel Faria às 11:42

01
Out 18

Logo após sofrer um violento acidente de carro, um homem se envolve com um grupo de pessoas que tem um estranho prazer que liga o perigo da morte ao desejo sexual. Ele então passa a frequentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande erotismo.

publicado por José Manuel Faria às 19:10

Outubro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


comentários recentes
Já não estou a perceber nada ????????Então o Armin...
B...quê?não são mais de 17 gajos, com desejos de p...
As falhas parece que estão noutro campo, caro amig...
Outra vez zé manelTudo que seja contra (este) pres...
Na casa do povo era povo ou cenário? só vi lá uma ...
A GENTE, que está a frente do B.E. de Vizela, pelo...
que gentinha sem informação... o problema arrasta ...
mas a noticia interessa para alguma coisa?o que el...
Dizes bem Vitor Hugo, Vizela está diferente, mas t...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO