16
Jun 16

O desnorte da Esquerda em Vizela: Título!

"Se é certo que Portugal vive nos dias de hoje um momento bastante desafiante, onde volta a colocar-se a questão - do ponto de vista internacional - acerca da sua capacidade em cumprir os compromissos, e ao mesmo tempo sair de uma situação difícil, da qual já tínhamos saído sob a tutela do anterior Governo, e recordo-me muito bem dessa data, 17 de Maio de 2014. Também é certo que Vizela atravessa hoje um caminho semelhante ao do país. E falo-vos do paradoxo da esquerda em Vizela. 
Sobre Vizela. Sobre o nosso património. Sobre a nossa história. É preciso que haja sensibilidade e bom senso senhores da esquerda.(...)"

Diana Silva

- O título precisa sempre informar. Tome cuidado com pontuações como exclamação e interrogação, use com parcimônia. Crie sempre o texto antes e depois o título, assim ele falará exatamente sobre o que você publicou. Para chamar a atenção dos seus leitores, é necessário que seu título seja conciso, específico, curto e poderoso.

 - Se o objectivo era angariar um maior número de leitores, a Diana consegui-o.

publicado por José Manuel Faria às 10:48

5 comentários:
desconhecer ideologias.
Anónimo a 16 de Junho de 2016 às 12:07

Diana vomita muito ódio, raiva, inveja, veneno, fogo, pelas pessoas, que quer se queira ou não, bem ou mal já fizeram muito mais por VIZELA do que a DIANA, uma pessoa só pode criticar os outros quando mostrar ou der provas que consegue fazer melhor, o que não é o caso, mesmo não a conhecendo nem pouco mais ou menos, acho que lhe ficava bem melhor apresentar soluções do que dizer mal de pessoas, que são filhos, maridos, filhos e acima de tudo cidadãos tal como a menina e que possivelmente, não gostaria de ver o seu paizinho ou a sua mãezinha a serem chamados de COVARDES.

Anónimo a 16 de Junho de 2016 às 19:51

Cara Diana Silva dia 22 de junho há Assembleia Municipal, esperamos que apareça, e faça válidas as suas palavras que escreveu no RV.
Anónimo a 17 de Junho de 2016 às 19:04

Quem é esta catraia?
Ela falar fala, mas tem que ter mais um pouco de cuidado, é que não somos todos iguais nem farinha do mesmo saco e depois quando se "faz" diz ou se chamam nomes a pessoas que se calhar nem conhece pode ter que provar, portanto Diana estamos em democracia, mas democracia é ter respeito pelos outros e principalmente boa educação e não nos dá o direito de chamar covardes só por que chamamos, a menina não gosta passa á frente, pode sempre mudar de cidade e de concelho, ou quiçá concorrer á CMV, porque não? tenho a certeza que daria uma boa Presidente.
Depois gostaria muito mas mesmo muito de ver a menina a dizer o que diz nas sua crónicas mas diretamente cara a cara nas pessoas "para elas se poderem defender" olhe por exemplo apareça numa reunião de câmara ou numa Assembleia Geral (dia 22 de junho) há um tempo aberto ao público e todos teem direito a falar e serem esclarecidos, apareça, aí é que uma VIZELENSE.
É QUE QUEM LÊ O QUE EST A MENINA ESCREVE FICA COM A IMPRESSÃO QUE O QUE ELA DIZ É PURA SIMPLESMENTE E SÓ A VERDADE.
EU DEIXO UM DESAFIO Á RÁDIO VIZELA, UM DEBATE COM A DIANA E TODOS OS PS, E OS FALSOS PS OS COVARDES QUE A DIANA TANTO TEM A DIZER E A PEDIR SATISFAÇÕES-

Anónimo a 16 de Junho de 2016 às 13:13

Parabéns a presidente da Juventude Popular (DIANA)pelos seus cinco votos.
Bem pelo nº de eleitores o que dizer.............................
Anónimo a 20 de Junho de 2016 às 19:20

Junho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


24



comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO