20
Mar 14

 

 

 

CDU: “CDU finalizou afirmando que espera que “todos, cada um no seu papel, saibam dar o seu contributo para que o futuro de Vizela seja mais risonho e que os nossos jovens possam encontrar cá o que cada vez mais encontram fora de portas”.”

 

PSD/CDS: “E agora”, questionou. “É o presente, sr. presidente Dinis Costa, acredito que vossa excelência não tem uma tarefa nada fácil, considero-o um político experiente, um homem de convicções e sério e certamente dará o melhor para a sua cidade”, afirmou a líder da oposição.”

Mas continuou: “É pois o momento de revelar competências na resolução dos problemas dos vizelenses, afinal eles deram-lhe a sua confiança pelo voto e hoje, porque amamos a nossa terra, aqui estamos para lhe desejar o melhor dos desempenhos, na liderança desta autarquia isto porque o seu sucesso será o sucesso dos vizelenses”.

 

PS: “Também Fernando Carvalho, presidente da Assembleia Municipal de Vizela está confiante num futuro mais tranquilo. Mas deu a fórmula: “Estou certo que com consenso, colaboração, vontade, fé e justiça, juntos, conseguiremos fazer uma gestão equilibrada com desenvolvimento sustentado no concelho”.

 

Rádio Vizela

publicado por José Manuel Faria às 10:01

7 comentários:
Dinis Costa agradece a oposição que tem!
atento a 20 de Março de 2014 às 10:30

Está na hora de se demitir Sr Francisco Ribeiro
J a 20 de Março de 2014 às 12:33

De facto, já vai tarde.
O problema é que o senhor que se segue é outra porcaria. Só tem peneiras e anda a reboque do que quer o Carlos Faria.
Carlos Faria é o verdadeiro cancro da Coligação.
E tanto Francisco Ribeiro como Jorge Pedrosa dizem muito mal dele nas costas mas continuam a gramá-lo.
A Coligação é fraca porque só tem fraca gente a comandar o PSD. E ainda por cima invejosos do CDS e da Cilália Cunha.
Anónimo a 21 de Março de 2014 às 00:22

O problema e que também no CDS há um Abreu que e outro cancro que mina o partido e a Coligação. E até soube que foi ele, o amiguinho da Fátima Andrade, quem a ajudou a escrever o discurso que ela leu no 19 de Março. A Coligação apodrece a olhos vistos e há muito imbecil que continua a assobiar para o lado como se vivesse de boa saúde...
Anónimo a 22 de Março de 2014 às 23:18

Só disparates!
A Dra Fátima Andrade é uma Senhora, com letra grande, sim! Culta, educada e sabedora do que pode, deve e quer dizer, sem precisar de ajuda de ninguém.
Que tremenda mentira a dessa afirmação balofa!

Anónimo a 23 de Março de 2014 às 02:39

Não se preocupe Prof. Abreu, sabemos que quem faz esses comentários, é sempre a mesma pessoa. Essa sim cancro do CDS.
Anónimo a 23 de Março de 2014 às 10:48

...e ainda mais disparates...

Nem Prof. Abreu, nem Dra./Prof. Fátima Andrade e muito menos "essa" cancro do CDS!

É pena, realmente, que Vizela não se una, independentemente ,da cor partidária, em vez de vir para aqui com disparates. De facto, deveríamos estar todos do mesmo lado para podermos defender o nosso pequeno munícipio! De facto, corremos o risco de perder a nossa "identidade". De facto, acredito que vamos ter de trabalhar em conjunto e numa só direção, e isto sob pena real de perdermos a nossa independência administrativa. Não importa se é o PS ou o PSD + CDS, ou mesmo, se tal fosse possível, CDU ou BE, basta apenas que tenha "coragem política" para o fazer. A reforma administrativa está na gaveta e o primeiro partido que, tal como o Zé Povinho costuma dizer, "tiver tomates" (desculpem-me a crueza da expressão!) vai pô-la em prática.
Do mesmo modo, os que hoje criticam o PSD/CDS, por se encontrarem na confortabilíssima posição de observadores e críticos (negativos) de tudo o que o governo tem feito, SE fossem governo, teriam feito rigorosamente o mesmo, apenas se limitariam a contornar o problema ou pela esquerda ou pela direita, mas a meta final seria a mesma, os descontos nos salários... os mesmos, etc, etc.
E fácil, deveras fácil, criticar quando se está de fora. Estar no terreno, trabalhar, labutar, levar o barco a bom porto... não é para qualquer um! O PS de Vizela fez milhentas asneiras e algumas coisas boas. Se tivesse sido qualquer um dos outros partidos será que estaríamos melhor?
Possivelmente sim... possivelmente não...
Fiquei triste, mesmo muito triste por ver que o PS ganhou, mais uma vez, na minha terra. Não se compreende, de facto, a ignorância, cegueira, sei lá... deste povo a que pertenço. Por outro lado, tento confortar os meus pensamentos com um mesquinho "é bem feito!" ... desenrasquem-se... foram vocês que nos precipitaram do abismo, por isso desenvencilhem-se.
Ao mesmo tempo, o sentimento de impotência de chegar junto daqueles que cegamente votaram na continuação desta política, balofa, "umbiguista" e de fachada, lançando um pouco mais de poeira nos olhos de quem apenas consegue observar a água calma e cristalina da superfície do lago, aparentemente belo e pacífico, mas que nas suas entranhas esconde uma terrível podridão onde os predadores atuam sem serem questionados ou combatidos.
Não sei se algum dia vou conseguir ver a verdade, a honestidade ou a dedicação desinteressada à frente dos destinos da minha terra mas pelo menos a esperança de que isso venha a aacontecer ainda se não esvaneceu.

Anónimo a 23 de Março de 2014 às 17:07

Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO