28
Jan 14

 

A Câmara é um órgão de poder (municipal): deve por isso estar acima das organizações profissionais ou sociais - o executivo arrasa o profissionalismo de uma trabalhadora de comunicação social e critica "opinion makers " de uma rádio.

A Câmara é o governo da autarquia, deve manter-se à margem destes "pontos de vista" por causa das suas funções executivas que influenciam o "dia/a/dia" dos cidadãos livres.

Não se imagina o Governo da República a elaborar um Comunicado aos portugueses a criticar as opiniões públicas do Pacheco Pereira ou do prof . Marcelo, assim como, o trabalho jornalístico da Judite de Sousa.

 

Acresce, que em territórios menos extensos (municípios) as pressões sociais, políticas e ou profissionais por parte do poder têm uma muito maior importância colectiva e individual.

publicado por José Manuel Faria às 08:58

11 comentários:
Qual comunicado ?há dois e diferentes.
O programa " bica quente " atualmente é o melhor programa da rádio vizela, com dois excelentes comentadores, aliás, pessoas que " falo por mim " merecem toda a credebilidade, por isso vou esperar para sexta feira para ver o que nos terão para a dizer quanto ao comunicado.
Quanto ao executivo, lamento, mas tenho uma ideia diferente.
Anónimo a 28 de Janeiro de 2014 às 13:08

Q tentativa absurda é esta do CAC e do M&Ms vir para aqui elogiar o programa q fazem? Pobres tristes:))
Anónimo a 28 de Janeiro de 2014 às 20:22

És mesmo um alucinado!
Mas alguns dos dois que referiste, escrevem tão mal português? Eles incomodam muito, está-se bem a ver! Tu vives obsecado com eles! Deixa de dar no LSD, Toino/Toninho/Guri/Gri-Gri.
Anónimo a 28 de Janeiro de 2014 às 23:00

O comentario ser " anónimo " não deixa de ter a sua parte interessante, é que as pessoas associam os comentários a quem acham que devem de ser, mas não teem nada a ver.
Anónimo a 29 de Janeiro de 2014 às 00:25

ÉS UM FRUSTRADO, CUSTA-TE A RECONHECER O MÉRITO A QUEM O TEM...
Anónimo a 29 de Janeiro de 2014 às 10:43

Por vezes a imprensa e os seus programas são o sensacionalismo e a ilusão política no seu estado puro! Vejam só aquele jornalista que perguntou a um deputado americano sobre as cunhas e o financiamento partidário, o deputado disse se voltasse a fazer perguntas incomodativas, que o empurrava pelas escadas abaixo se o jornalista continuasse a ser tanso! Quanto ao Dr. Miguel Machado, tentou tirar um coelho da cartola e saiu-lhe um gato, ele equivocou-se ao invocar aquela lei que condenava o favorecimento á Tesal, quando nós ajudamos o subsidiar do investimento, fizemo-lo quando essa lei ainda não tinha saido e isso não constitui nenhum incumprimento na lei;=)! Portanto Dr. Miguel Machado e Prof. Carlos Alberto, hoje a bica saiu morna:=)
Guri a 31 de Janeiro de 2014 às 18:25


""Quanto ao Dr. Miguel Machado, tentou tirar um coelho da cartola e saiu-lhe um gato, ele equivocou-se ao invocar aquela lei que condenava o favorecimento á Tesal, quando nós ajudamos o subsidiar do investimento, fizemo-lo quando essa lei ainda não tinha saido e isso não constitui nenhum incumprimento na lei;=)! Portanto Dr. Miguel Machado e Prof. Carlos Alberto, hoje a bica saiu morna:=)""

Oh Gury então tu fazes mesmo parte da câmara??

"""
Tu és tão inocente, quer dizer a lei ""fizemo-lo quando essa lei ainda não tinha saido e isso não constitui nenhum incumprimento"" então tu tambem não fazias parte da câmara, que eu saiba tu entraste nas ultimas eleições "29 de setembro" e tu não fazes parte da cãmara, tu tens um cargo político na cãmara que é totailmente diferente.

Por vezes a imprensa e os seus programas são o sensacionalismo e a ilusão política no seu estado puro! Vejam só aquele jornalista que perguntou a um deputado americano sobre as cunhas e o financiamento partidário, o deputado disse se voltasse a fazer perguntas incomodativas, que o empurrava pelas escadas abaixo se o jornalista continuasse a ser tanso.""""gostava de saber porque vens com estas histórias da treta, nós não estamos na AMÈRICA nem somos AMERICANOS, estamos em VIZELA e somos VIZELENSES, por isso nem sei para quê esse blablabla


Quanto á Lei não acredito em nada do que dizes, se o dr. miguel machado a evocou ele não costuma falar para o ar, mas podes sempre perguntar-lhe.




Anónimo a 31 de Janeiro de 2014 às 19:08

O Miguel Machado ARRASOU no Bica Quente de Hoje...
A Câmara deve de estar com as Orelhas a Arder...

Então os Funcionários da Câmara tem os Acessos aos blogs de Vizela BLOQUEADOS
Outro Escândalo!!!

E a Câmara de Vizela Financia a TESAL durante 18 anos sem juros???
Também tenho o direito e todos os Vizelenses de pagar o IMI em prestações durante os mesmos 18 anos.

Uns pagam IMI, Taxas e Licenças ALTÍSSIMOS, enquanto outros Recebem ordenados CHORUDOS no Gabinete de apoio ao Presidente.

Enfim não somos todos Iguais...
VERGONHA.
Anónimo a 31 de Janeiro de 2014 às 19:10

Mas o acordo de pagar os 300.000.00 de rendas em atraso não foi falado na ultima reunião de cãmara?
Pelo que entendi é desse acordo que o dr. miguel machado se quis referir, de ser pago em vinte anos sem juros.
O gury como é que tu dizes que a lei ainda não existia se isso foi há duas semanas?
Anónimo a 31 de Janeiro de 2014 às 20:06

Fazer parte da alta esfera política do PS/Vizela, é quase fazer parte do executivo! O Dr. Miguel Machado está equivocado e vai para a rádio apresentar as suas teorias inconsistentes ou tão consistentes quanto uma gelatina de limão;=), pois ele não percebe muito do dossiê e está a tentar resumir o todo sem conhecer 10% do dossiê Termas/Tesal!
Guri a 1 de Fevereiro de 2014 às 17:54

Mas agora quem faz parte da alta esfera do PS dá-lhe o direito de vir falar de dossiês para o ruptura? quer dizer os vizelenses não conhecem o dossiêr, e a alta esferaPS conhece!!!!!!!!então os PS são priveligiados !!!!!! fazer parte do PS é quase como fazer parte do executivo?
Por favor não banalizem assuntos que são demasiado sérios, andam a brincar?
TENHO A CERTEZA QUE O DR. MIGUEL MACHADO CONHECE O DOSSIER, E ATE NEM ERA PRECISO MUITO, PELO QUE DIZES BASTAVA SER AMIGO DE ALGEM DA ALTA ESFERA DO PS.


Anónimo a 2 de Fevereiro de 2014 às 09:51

Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Está um comentário no faceboock do Prof. José Man...
E todos gostariam de saber a parte que tocou à ACI...
Sinceramente acho que ninguém tem que duvidar do v...
“meio milhão de euros é quanto a Câmara Municipal ...
não era essa a ideia que tinha do primo mas devere...
Jornal de Vizela Como será possível que em Vizela ...
Do primo a que se referiu.
Também fiquei a olhar!!!!!!!!!!!!!O outro que ulti...
Fala do primo dele. o Arnaldo. "Capacidade, formaç...
"capacidade, formação e arrojo"? não sei que primo...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO