21
Fev 14

 

 

 

(...)dois pareceres do Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados que afastam a possibilidade de o vereador socialista conciliar o cargo de vereador, com competências delegadas ou subdelegadas, com o exercício da advocacia. André Castro começou por referir que “pareceres há muitos e para todos os gostos” e afirmou o que já havia dito à Rádio Vizela, ou seja, que já interpôs recurso para o Conselho Superior da Ordem dos Advogados. Defendeu também, e deu com exemplo, que não admitia outra decisão como aquela que foi tomada no caso de Guilherme Aguiar. André Castro disse acreditar que em breve o assunto ficará resolvido" (...)

 

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 08:24

11 comentários:
Será que o homem estará AGARRADO ao TACHO???
Todos querem o Poleiro...
Anónimo a 21 de Fevereiro de 2014 às 10:34

Não. o dr quer servir os vizelenses!
Anónimo a 21 de Fevereiro de 2014 às 11:34

Onde será que anda o gury? será que não está a trabalhar na câmara? é que ele ainda não disse nada sobre a renião.
Oh gury isto é só para te fazer ver o seguinte; imagina que estás a ser controlado, afinal tambem és camarário, e depois, será que não iriam ver que andas a fazer "vendas " que não tem nada á ver com a cãmara, quando deverias trabalhar na cãmara de segunda a sexta 8 horas por dia...afinal ganhas 2.229.00£ fora telefone, carro, seguros etc.........os vizelenses pagam-te para trabalhares para eles e estar sempre ao dispôr de Vizela, ou será que não?
Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti.
Anónimo a 21 de Fevereiro de 2014 às 16:42

Eu trabalho muito, ou acham que é fácil de se ser um general de 4 estrelas? Eu controlo tudo para que as coisas não se descontrole, por exemplo, na empresa de tachos de ouro, houve quatro abortos, mas comigo na diretoria, essas coisas FIA fino! Quanto ao Dr. André, fez ele muito bem de dizer com muita elegância que o parecer e quase como papel higiénico! Não comento a reunião de camara, mas posso comentar o PAEL, o cheque de 8 milhões ia numa carrinha de transporte de valores e essa carrinha foi assaltada e levaram o cheque, mas ainda bem que o meu dia 20 vem por outra via, mas já mandei o grupo de operações especiais camarárias para reaver o nosso e prender os meliantes.
Guri a 21 de Fevereiro de 2014 às 17:42

""Não comento a reunião de camara, mas posso comentar o PAEL, o cheque de 8 milhões ia numa carrinha de transporte de valores e essa carrinha foi assaltada e levaram o cheque, mas ainda bem que o meu dia 20 vem por outra via, mas já mandei o grupo de operações especiais camarárias para reaver o nosso e prender os meliantes""""

Tu como general e como pessoa importantissima da cãmara devias comentar a reunião, aliás nem devia ser o dinis costa devias ser tu.

Então oh Gury tu não controlas tudo? e deixas-te que a carrinha fosse assaltada com o cheque de 8 milhões!!!!!então e tu com os teus galões "general" não arranjas-te os outros 6 e só conseguis-te 4 milhões!! ah então é por isso que o PAEL nunca mais chega!!!se chegar!!!
""Quanto ao Dr. André, fez ele muito bem de dizer com muita elegância que o parecer e quase como papel higiénico! """
Olha lá se não vais ter que engolir o que escreves sobre o parecer,mas eu depois lembro-te, e não faças como o costume, ah mas quem disse isso ah mas quem publicou fotografias, é que tu para o que te interessa, não me lembro.

Ah e não respondes-te ao comentário pois não Gury, então onde andas, trabalhas ou não 5 dias por semana , 8 horas por dia na CMV?
Não penses que só tu é que és fino, ah e não fales no dia 20, isso para um "GENERAL"como tu é uma esmola.



.
Anónimo a 22 de Fevereiro de 2014 às 09:05

O Dr Guilherme Aguiar há muitos anos que nao exerce a profissão de Advogado. Logo o exemplo dado não colhe. O Dr André que deixe as suas avenças chorudas tipo na ACIV, e depois já pode ser Varredor à vontade.
Anónimo a 22 de Fevereiro de 2014 às 20:42

Acho que o Sr. Dr. Miguel Machado se preocupa demasiado comigo, quando deveria era tratar de sair do escritório do seu paizinho!
Continue com essa sua senda patética e eu terei de mostrar à sociedade quem é que anda a violar regras grosseiras da nossa deontologia profissional.

Já agora, recomendo-lhe a leitura do Parecer R-31/2010 do CSOA.
Anónimo a 24 de Março de 2014 às 11:09

Acho que o Sr. Dr. Miguel Machado se preocupa demasiado comigo, quando deveria era tratar de sair do escritório do seu paizinho!
Continue com essa sua senda patética e eu terei de mostrar à sociedade quem é que anda a violar regras grosseiras da nossa deontologia profissional.

Já agora, recomendo-lhe a leitura do Parecer R-31/2010 do CSOA. E é que nem o nosso amigo comum lhe valerá.
Anónimo a 24 de Março de 2014 às 11:10

Gosto Deste Tipo de Comentários.
Sempre Anónimos! Não se Esconda, diga o que pensa com Factos.
Concretize as ameaças.
Faça Justiça Opinativa, para que Daí, Querendo, o DR.MIGUEL MACHADO o possa Responsabilizar em Sede Própria. As "MOITAS" Existem para os INVERTEBRADOS.
TRISTE SER!

Anónimo a 26 de Março de 2014 às 11:45

Ui, ui! Que medo Dr. Miguel Machado!
Factos:
Miguel Machado instalou o seu escritório no escritório do seu pai que é TOC.
E o referido parecer (em que todos os que existem são nesse sentido) do Conselho Superior da Ordem dos Advogados proíbe-o. Informe-se sr.dr. da mula russa. Quem se mete com o PS, leva no focinho.

E quanto ao anonimato, só lhe digo "Bem prega Frei Tomás..."!
Anónimo a 30 de Março de 2014 às 10:21

Já Albert Einstein Dizia:
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Anónimo a 24 de Fevereiro de 2014 às 10:07

Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9




comentários recentes
Quim Barreiros e Expensive Soul nos festejos do 19...
Victor Hugo Salgado oficializa recandidatura em ma...
Se para festejar o dia do concelho são precisos ta...
AG até se entende que ao falares no passado não f...
Cada vez que leio o RV nem sei que diga em sei que...
283.000 pensionistas têm penções miseráveis, isso ...
São os memos argumentos da Opus Dei....
"Victor Hugo Salgado respondeu, mas antes voltou a...
Quantos quer? 1,3,5,6,7, quer com nomes começa no ...
O melhor vereador das Obras Municipais?!Basta ver ...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO