05
Jul 17


Pelo esclarecimento e pela transparência, para dignificar a política
Na qualidade de cidadão e de candidato do PS à Câmara Municipal de Vizela nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, dou-vos conhecimento que, solicitei ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vizela um conjunto de informações e documentação, de modo a poder assumir-me perante todos os Vizelenses com total transparência e conhecimento de dossiers importantes para o Concelho de Vizela e para a dignificação da política.
No exercício deste direito à informação e, obviamente, no cumprimento da Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os esclarecimentos solicitados relacionam-se com as seguintes áreas:
- Dossier PAEL e Plano de Ajustamento Financeiro e sua respetiva execução; - Projeto de arquitetura do Edifício Sede da Câmara Municipal de Vizela; - Processo de aquisição do Edifício do Castelo e seus conexos; - Processo de Cessão de Exploração das Termas de Vizela e Projeto de Execução;
- Quadro de Pessoal da Autarquia, precários e nomeados políticos; - Remuneração e respetivo tempo assumido pelo anterior Presidente da Câmara na presidência do Município, no período de 1998 a 2009; - Apoios concedidos ao Associativismo; - Licenciamento industrial de centros empresariais.
Da Câmara Municipal de Vizela já foi respondido que foram dadas instruções aos serviços para procederem em conformidade com a solicitação, quer da candidatura do PS quer da candidatura da CDU, que também fez um pedido de esclarecimentos, sempre no cumprimento da lei vigente ao respetivo acesso.  
Com rigor e transparência, rumo à vitória.
Juntos venceremos.
 
JUNTOS, VIZELA VENCERÁ
 
PS Vizela - João Ilídio Costa, Candidato a Presidente de Câmara

publicado por José Manuel Faria às 19:31

13 comentários:
Este homem não tem mesmo noção nenhuma do que é fazer campanha eleitoral.

Numa altura em que já devia estar a apresentar propostas, anda a fazer pedidos de esclarecimento à CMV. Quando a CMV lhe fornecer o que ele pretende é que ele vai fazer o seu programa eleitoral? Ou estes elementos só vão servir para ele atacar o mandatário da candidatura do MVS? Parece-me que o PS e JIC andam obcecados por VHS, FF e outros e esquecem-se que são candidatos.

E a "equipa séria e competente" que falava JMF? Quando é que a apresentam? Será só depois da CMV fornecer os dados que eles querem?

JIC foi amigo de FF e deveria saber que não vai ser esta jogada de amador que o vai fazer recuar, muito pelo contrário. Ele também deve saber muito bem que há pessoas que são como vespeiros, tem de se ter muito cuidado ao passar perto.
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 19:54

""Pelo esclarecimento e pela transparência, para dignificar a política""Blablabal venho informar que solicitei ao Srº Presidente da Câmara ........
JIC porque tornou agora público uma coisa que já esta publicada à tanto tempo no seu Facebook??
Transparência era em vez de publicar no seu Facebook, primeiro publicar PUBLICAMENTE, e já agora foi de boca, foi busca los, entregaram nos na sede, ou fez de acordo com o regulamento?
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 21:42

O que JIC deveria perguntar à Câmara Municipal de Vizela porque transformou um terreno ecológico, onde é proibido construir e não confronta com a via pública., em terreno de construção? isto é que deveria ser denunciado.
O técnico responsável pelo planeamento votou vencido.
Sabem de quem é este terreno?.DO PATRÃO DO JIC.
Isto deveria ir para o ministério público para ser investigado. JIC é cúmplice.
Era bom o JIC pedir à câmara porque tem menor área de terreno e ocupa uma área maior. Onde foi buscar o terreno? às tantas ainda vai ficar sem a horta!
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 00:38

JIC devia explicar o porquê de na qualidade de presidente dos BVB ter vendido ao desbarato ao seu anterior e eterno patrão um terreno para o Vizela Fitness.
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 12:39

JIC diz que não quer salário da Câmara. Sabem porquê? Porque a reforma dele é de 3.300€ e o ordenado da Câmara é menor. Como só pode receber um, escolhe o maior. Chama-se a isto...HIPOCRISIA!!!!!!!
Não rua só ouço comentar...Mas afinal o que este artista quer? E alguns que foram "convidados" deram-lhe um rotundo não.
Adorava vê-lo ter um bate papo com F.F. Era o combate do ano. Mas JIC, covardemente não aceita. Porquê? Porque F.F. desmascara-o de tantas mentiras que diz.



Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 01:10

Ao anónimo das 01,10
« Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão» ?
Estudasses !!!
Anónimo a 7 de Julho de 2017 às 15:09

Coisa que não se aplica a JIC.
E tudo o que diz o comentador das a 6 de Julho de 2017 às 01:10 é a pura verdade.

Para o Anónimo a 7 de Julho de 2017 às 15:09:
Mandar bitates sem argumentar é mau e feio porque passa a ideia que as pessoas ás vezes estão a mentir e as outras (no seu caso) o que dizem/sem nada dizerem é que é verdade, mas já que está tão bem informado:
Diga lá, o que comentador de 6 de Julho de 2017 às 01:10 diz/escreve referente ao JIC é verdade ou mentira? força.

Anónimo a 8 de Julho de 2017 às 08:05

Sigo uma norma que pelos vistos poucos seguen neste blog. Se abrir a boca para dizer algo que seja para acrescentar algo à discussão. Criticar por criticar é muito feio.
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 08:12

"publicado por José Manuel Faria às 19:31"
Ó tempo que JIC tem esta informação seu Facebook, sim JIC agora também tem Facebook, ah pois.
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 15:20

É só aziados que andam por aqui. Triste final que se avizinha. Já ninguém quer saber das lenga-lengas de VHS para nada. Nem dos seus 10 apoiantes.
Zé Povinho a 6 de Julho de 2017 às 17:18

É verdade. Eu agora gosto é do JIC. Só hoje já passou por mim duas vezes. Até há dois meses atrás era esse o número médio de vezes que o via por ano.
Anónimo a 7 de Julho de 2017 às 20:12

Novidades atras de novidades, ambição a quanto obrigas e depois não querem que as pessoas reparem e falem.
Além de tudo o temos visto de JIC que era impensável à 1/2 meses atrás AGORA JIC até anda a pedir amizades no Faceboock!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma pessoa que nunca era vista nem achada em VIZELA, para mim JIC só está a fazer isto tudo porque quer ir para a CMV, uma pessoa não muda de uma hora para outra sem mais nem menos. JIC ao menos seja mais discreto.

Além de que: SE GANHAR DEIXA OS BBV MAS SE PERDER VOLTA NOS BBV.
Palavras para quê.
Anónimo a 8 de Julho de 2017 às 08:20

Quando ele receber estes dossiers volta logo para os Bombeiros.
Anónimo a 10 de Julho de 2017 às 15:14

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO