05
Jul 17


Pelo esclarecimento e pela transparência, para dignificar a política
Na qualidade de cidadão e de candidato do PS à Câmara Municipal de Vizela nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, dou-vos conhecimento que, solicitei ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vizela um conjunto de informações e documentação, de modo a poder assumir-me perante todos os Vizelenses com total transparência e conhecimento de dossiers importantes para o Concelho de Vizela e para a dignificação da política.
No exercício deste direito à informação e, obviamente, no cumprimento da Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os esclarecimentos solicitados relacionam-se com as seguintes áreas:
- Dossier PAEL e Plano de Ajustamento Financeiro e sua respetiva execução; - Projeto de arquitetura do Edifício Sede da Câmara Municipal de Vizela; - Processo de aquisição do Edifício do Castelo e seus conexos; - Processo de Cessão de Exploração das Termas de Vizela e Projeto de Execução;
- Quadro de Pessoal da Autarquia, precários e nomeados políticos; - Remuneração e respetivo tempo assumido pelo anterior Presidente da Câmara na presidência do Município, no período de 1998 a 2009; - Apoios concedidos ao Associativismo; - Licenciamento industrial de centros empresariais.
Da Câmara Municipal de Vizela já foi respondido que foram dadas instruções aos serviços para procederem em conformidade com a solicitação, quer da candidatura do PS quer da candidatura da CDU, que também fez um pedido de esclarecimentos, sempre no cumprimento da lei vigente ao respetivo acesso.  
Com rigor e transparência, rumo à vitória.
Juntos venceremos.
 
JUNTOS, VIZELA VENCERÁ
 
PS Vizela - João Ilídio Costa, Candidato a Presidente de Câmara

publicado por José Manuel Faria às 19:31

13 comentários:
Este homem não tem mesmo noção nenhuma do que é fazer campanha eleitoral.

Numa altura em que já devia estar a apresentar propostas, anda a fazer pedidos de esclarecimento à CMV. Quando a CMV lhe fornecer o que ele pretende é que ele vai fazer o seu programa eleitoral? Ou estes elementos só vão servir para ele atacar o mandatário da candidatura do MVS? Parece-me que o PS e JIC andam obcecados por VHS, FF e outros e esquecem-se que são candidatos.

E a "equipa séria e competente" que falava JMF? Quando é que a apresentam? Será só depois da CMV fornecer os dados que eles querem?

JIC foi amigo de FF e deveria saber que não vai ser esta jogada de amador que o vai fazer recuar, muito pelo contrário. Ele também deve saber muito bem que há pessoas que são como vespeiros, tem de se ter muito cuidado ao passar perto.
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 19:54

""Pelo esclarecimento e pela transparência, para dignificar a política""Blablabal venho informar que solicitei ao Srº Presidente da Câmara ........
JIC porque tornou agora público uma coisa que já esta publicada à tanto tempo no seu Facebook??
Transparência era em vez de publicar no seu Facebook, primeiro publicar PUBLICAMENTE, e já agora foi de boca, foi busca los, entregaram nos na sede, ou fez de acordo com o regulamento?
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 21:42

O que JIC deveria perguntar à Câmara Municipal de Vizela porque transformou um terreno ecológico, onde é proibido construir e não confronta com a via pública., em terreno de construção? isto é que deveria ser denunciado.
O técnico responsável pelo planeamento votou vencido.
Sabem de quem é este terreno?.DO PATRÃO DO JIC.
Isto deveria ir para o ministério público para ser investigado. JIC é cúmplice.
Era bom o JIC pedir à câmara porque tem menor área de terreno e ocupa uma área maior. Onde foi buscar o terreno? às tantas ainda vai ficar sem a horta!
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 00:38

JIC devia explicar o porquê de na qualidade de presidente dos BVB ter vendido ao desbarato ao seu anterior e eterno patrão um terreno para o Vizela Fitness.
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 12:39

JIC diz que não quer salário da Câmara. Sabem porquê? Porque a reforma dele é de 3.300€ e o ordenado da Câmara é menor. Como só pode receber um, escolhe o maior. Chama-se a isto...HIPOCRISIA!!!!!!!
Não rua só ouço comentar...Mas afinal o que este artista quer? E alguns que foram "convidados" deram-lhe um rotundo não.
Adorava vê-lo ter um bate papo com F.F. Era o combate do ano. Mas JIC, covardemente não aceita. Porquê? Porque F.F. desmascara-o de tantas mentiras que diz.



Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 01:10

Ao anónimo das 01,10
« Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão» ?
Estudasses !!!
Anónimo a 7 de Julho de 2017 às 15:09

Coisa que não se aplica a JIC.
E tudo o que diz o comentador das a 6 de Julho de 2017 às 01:10 é a pura verdade.

Para o Anónimo a 7 de Julho de 2017 às 15:09:
Mandar bitates sem argumentar é mau e feio porque passa a ideia que as pessoas ás vezes estão a mentir e as outras (no seu caso) o que dizem/sem nada dizerem é que é verdade, mas já que está tão bem informado:
Diga lá, o que comentador de 6 de Julho de 2017 às 01:10 diz/escreve referente ao JIC é verdade ou mentira? força.

Anónimo a 8 de Julho de 2017 às 08:05

Sigo uma norma que pelos vistos poucos seguen neste blog. Se abrir a boca para dizer algo que seja para acrescentar algo à discussão. Criticar por criticar é muito feio.
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 08:12

"publicado por José Manuel Faria às 19:31"
Ó tempo que JIC tem esta informação seu Facebook, sim JIC agora também tem Facebook, ah pois.
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 15:20

É só aziados que andam por aqui. Triste final que se avizinha. Já ninguém quer saber das lenga-lengas de VHS para nada. Nem dos seus 10 apoiantes.
Zé Povinho a 6 de Julho de 2017 às 17:18

É verdade. Eu agora gosto é do JIC. Só hoje já passou por mim duas vezes. Até há dois meses atrás era esse o número médio de vezes que o via por ano.
Anónimo a 7 de Julho de 2017 às 20:12

Novidades atras de novidades, ambição a quanto obrigas e depois não querem que as pessoas reparem e falem.
Além de tudo o temos visto de JIC que era impensável à 1/2 meses atrás AGORA JIC até anda a pedir amizades no Faceboock!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma pessoa que nunca era vista nem achada em VIZELA, para mim JIC só está a fazer isto tudo porque quer ir para a CMV, uma pessoa não muda de uma hora para outra sem mais nem menos. JIC ao menos seja mais discreto.

Além de que: SE GANHAR DEIXA OS BBV MAS SE PERDER VOLTA NOS BBV.
Palavras para quê.
Anónimo a 8 de Julho de 2017 às 08:20

Quando ele receber estes dossiers volta logo para os Bombeiros.
Anónimo a 10 de Julho de 2017 às 15:14

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Desde quando um almoço numa cantina é notícia na c...
O JANTAR DE NATAL DA CÂMARA FOI NO MUSEU DOS BOMBE...
Almoço na Polopique Victor Hugo Salgado, president...
OS lions???? pelo menos no peditório da luta conta...
segundo joão ilídio costa, parece que Armindo fari...
Veremos quanto tempo dura a confiança...
o que é que esta novela lembra.... O Rui Tavares d...
Se não é parece mesmo para amigalhaços:O que está...
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A séri...
VIZELA CIDADE NATAL 2019 | Este ano o verdadeiro e...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO