22
Jul 17

Cabeças de Lista à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia pelo PS serão apresentados no próximo sábado, dia 22, às 17H30, na Casa do Povo.

No evento, serão apresentados os cabeças de lista à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia do concelho, que acompanharão João Ilídio Costa e o Partido Socialista rumo à vitória.

A Mandatária da Candidatura, Maria José Pacheco, socialista que teve um papel de grande relevo na criação do Concelho de Vizela, e o Presidente da Federação de Braga do PS, Joaquim Barreto, entre outros, também marcarão presença na iniciativa do próximo sábado.

Contamos consigo. Contamos com a união de todos os Vizelenses.
JUNTOS, VIZELA VENCERÁ.

publicado por José Manuel Faria às 12:48

17 comentários:
Vai ser apresentada a lista do PSD 2 com o CARLOS ALBERTO CABEÇA DE LISTA A ASSEMBLEIA MUNICIPAL.
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 13:25

É o cúmulo se Carlos Alberto for o candidato à Assembleia Municipal!!!
Será que JIC só põe na lista gente que já foi a votos e teve um resultado desastroso?.
Carlos Alberto já concorreu a Presidente de Junta a Santa Eulália e Pinto Lopes deu-lhe uma banhada!!Por duas vezes.!!!!
Só restos. E onde estão os P.S. ?
O P.S. está mesmo definhado de tal maneira que mesmo o último moicano, o Dinis Costa não aparece. Segundo argumentou num restaurante bem conhecido cá na terra, quer ver o que o Barreto escolheu. E disse: Vai ser uma "barretada" Aliás, como em todo o distrito, onde em 14 concelhos só ganhará em 1-2 câmaras.
É por estas e por outras que o P.S. vai ficar como o P.R.D. Lembram-se que depois até desapareceu?
Ainda vai vir de Lisboa uma delegação para pedir aos P.S. que foram expulsos para reerguer o partido. Mas vão ter de atravessar um limbo. O Barreto que vá para Cabeceiras, exercer a sua atividade profissional original--Regente agrícola.
Mesmo Cabeceiras, que durante anos só haviam gruas, tal era a magistratura de influência de Barreto que só via o seu concelho, vai perder as eleições!. Conseguiu arranjar 6 milhões de euros para fazer uma circular sobre campos agrícolas para passarem lá tratores e motorizadas. É um escândalo. E a nossa ligação à auto estrada com tanto movimento desde o jardim de Pousada até Revinhade?
Queria ser secretário de Estado das Florestas mas o António Costa mandou-o ás malvas. O que arranjou, tal Dinis Costa, foi um lugar de chefe de gabinete para o filho na Secretaria de Estado das Comunidades onde José Luís Carneiro é o chefe
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 17:41

A calhar bem ainda vamos ter o Carlos Faria e outra vez o Miguel Lopes.
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 19:21

O Carlos Faria é um catavento.
Pediu para ser vereador( a ganhar dinheiro) que o Vitor Hugo que estava em Lisboa com Vieira da Silva, renunciasse para entrar para vereador.
Este individuo não serve para nada. É um equívoco. Quando sair do CCD( brevemente) vai passar para o anonimato, é o lugar dele
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 22:25

A maior mentira dos últimos tempos, é uma infâmia, é dizer que a Dra Maria José Pacheco " teve um papel de relevo na criação do concelho de Vizela"
Para que saibam a verdade, a dra Maria José Pacheco sempre foi do CDS e até foi vereadora no Porto, pelo CDS.
O marido, o Eng Corsino teve um acidente de carro e faleceu. O P.S. de que ele era simpatizante colocou uma bandeira sobre a urna e a partir daí virou socialista.
Se disserem ao snr Manuel Campelos que ela teve papel na criação do concelho de Vizela, até a gafa .E a Pesada também sabe que isso é uma grande mentira.
Infelizmente JIC continua na senda da mentira. Ao que isto chegou .Por JIC não saber como foi criado o concelho de Vizela, recorre à mentira para dizer que tem "mandatária" importante .A Dra Maria José Pacheco é como um bibelot que está numa mesa, sem servir para nada, mas só serve para dourar a pílula.
É uma tristeza!! É uma afronta a quem tanto lutou pelo concelho de Vizela!!!!!
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 16:22

Concordo integralmente consigo. O JIC não tem ninguém ligado à criação do concelho e tenta a todo o custo arranjar ligações.
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 16:38

Costa Alberto Carlos e Costa António (a inversão é propositada, tal como eles viraram as suas casacas) são candidatos especiais... Uma vergonha para o PS que de PS cada vez tem menos...
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 18:30

O António Costa de Santo Adrião quer ser presidente de Junta porque tem a obra inacabada.
Será que durante 12 anos não deu saída ao precioso líquido, leia-se a água pertença da Junta, com manifestações com presença de Carlos Alberto e nunca conseguiu vender?
A Camara, comprava a água, que no fundo ficava na freguesia, e que acabou por a Vimágua trazer a água das Taipas?
Ainda hoje não se aproveita.
Este António Costa misturava tudo--presidente de Junta; contabilista e agente de Seguros
Que promiscuidade!!!
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 00:32

Fala de união de todos os Vizelenses! É preciso ter lata!!!!!Até os socialistas, que hoje estão reduzidos a umas parcas dezenas, estão contra esta situação.
Alguma vez o Partido Socialista de Vizela convidava alguém para encabeçar uma lista do P.S. em que os restantes elementos de todas as listas quer para a Camara, Assembleia Municipal ou Assembleias de Freguesias não fossem maioritariamente socialistas?
Isto só acontece porque o P.S. de Vizela está de cócoras. Vejam o papel de Dinis Costa que se está maribando para as eleições. E muito bem! Assim se vai ver o que vale JIC! Os únicos que rabeiam são os político dependentes.
Vejam o caso de Dora Gaspar: vai ter de arranjar emprego ( qualquer um vai servir) e não vai puder andar com o carro da Camara. Irá para Gaia, onde reside? A vidinha vai ser difícil sem o tacho. E o J.P. vai ter de ir para a chafarica para ganhar um ordenadozeco. Já foi pedir emprego para a partenaire num salão de beleza!
A vida custa desde que não utilizem o erário público.
Só os 4 nomeados custaram nestes 4 anos, 520 000€ É uma vergonha numa Camara com dificuldades financeiras, sem investimento público, com o IMI no máximo e com taxas de construção das mais altas do país. Como te puseram, Vizela!!!!!
O P.S. com JIC merece ser castigado!
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 19:31

Porque será que os apoiantes de VHS só abrem a boca para maldizer a candidatura do PS. Em vez de vomitarem ódios e mentiras tentem elogiar a candidatura do VHS. Ficava-vos bem melhor!
Não arranjam motivos de elogio pois não?
VHS sempre viveu de tachos e veio corrido de Lisboa!
Concordou com toda a política de Dinis Costa e só quando lhe tiraram o doce da boca é que fez birra.
A única coisa de que se gaba é que tem influência em Lisboa. Hoje ouvimos de Francisco Assis que quem tem influência em Lisboa é Ilídio Costa, o verdadeiro candidato do PS!
Anónimo a 22 de Julho de 2017 às 22:30

Francisco Assis que não tem conhecimento do que se passa vem Vizela
Foi vergonhosamente Dinis Costa, atual presidente da Concelhia de Vizela que lhe fechou as portas da sede para apresentar as suas ideias enquanto candidato a presidente do partido.
É de lamentar profundamente convidarem o Dr francisco Assis, o melhor amigo de Vizela para estar presente numa candidatura QUE NÃO É DO PARTIDO SOCIALISTA
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 00:22

Ontem ouviu-se muito bem: João Ilídio Costa é o verdadeiro candidato do PS. Palavras de Barreto de Francisco Assis.
VHS quis entrar pela janela quando lhe fecharam a porta e correu-lhe mal.
Vá à página de JIC para ouvir melhor.
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 12:55

Bem feito que abra a pestana.
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 15:30

""Ninguém nos move contra outras candidaturas e( ninguém pode usar o meu nome se não estiver autorizado(
Sr, Joaquim Barreto não fale dos Vizelense em geral, eu tal como o SR. e por sou VIZELENSE, não lhe dou autorização que fale em mim.
Boa tarde.
Isto è triste:
M. José Pacheco Porto
Joaquim Barreto . Braga
Francisco Assis . Freamunde?????
Onde estavam os Socialistas de Vizela??????'são estes que vão fazer que o PS ganhe em Vizela???????????????????????????
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 15:43

Exatamente. Quantos socialistas estavam a receber o ASSIS QUANDO ESTE PEDIU AJUDA NAS ELEILÕES PARA O PS?

AGORA É RECEBIDO COM BEIJOS E ABRAÇOS.
NÃO ADMIRA, ESTÃO BEM UNS PARA OS OUTROS. SÃO UNS RESSABIADOS. AINDA UM DESTES DIAS DISSE MAL DO PRIMEIRO MINISTRO. NÃO VALE NADA OU NÃO SE REBAIXARIA A VIR AQUI DAR ABRAÇOS AOS PSDS EXPULSOS E AOS PS ENVERGONHADOS.
AGORA PERCEBO FELGUEIRAS
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 19:46

O ps Vizela está bem e recomenda-se. Limpou o pó que tinha e está a renovar-se. Se pensavam que com a divisão o Ps perdia enganaram-se. Ganhou músculo e massa cinzenta. Dói não dói?!
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 00:28

O PSD ofereceu um cavalo de Tróia ao PS.
Anónimo a 23 de Julho de 2017 às 12:22

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Convinha que o Sr.º Vereador entrasse com o pé dir...
Vizela c/24 km2 e 24 000 habitantes, Presidente e ...
Absolutamente.
E muita malta de paços de ferreira, eu tinha 16 an...
Em campanha é tudo sorrisos, nos postos de trabalh...
Apoiado, e mais só os convites de comissões de hon...
Na apresentação da coligação Vizela é para todos, ...
Rua de Tagilde inaugurada este sábado!!!!!!!!!!!!M...
Que tristeza o cenário ontem do PSD/CDS, meia dúzi...
"Sobre tudo pessoas que Amam a sua terra"É tudo po...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO