28
Jul 15

 

Exmos. Senhores,

Encarrega-me o Senhor Dinis Costa, Presidente da Comissão Política Concelhia de Vizela do Partido Socialista, de informar que, para exercerem funções na Concelhia de Vizela para a campanha das próximas Eleições Legislativas de 4 de outubro, foram designados:

  • João Polery - Diretor da Campanha.
  • Victor Hugo Salgado - Mandatário da Campanha.

Seu outro assunto de momento, apresento os meus cumprimentos,

Atentamente,

Gonçalo Castro

 

Há algo que me escapa: Se as eleições legislativas são de âmbito distrital ou regional, faz algum sentido existirem mandatários concelhios, quer dizer que o PS terá 14 mandatários concelhios e 1 de Círculo (responsável pela Lista)

 

Está explicado: O actual presidente da Assembleia Municipal de Guimarães, António Magalhães, é o mandatário da candidatura do PS no círculo de Braga às próximas eleições legislativas, que se realizam no dia 4 de Outubro. «Como interlocutor do partido neste Círculo Eleitoral, cabe-lhe, além de formalizar a Candidatura junto do Tribunal Judicial, intervir nas operações referentes ao julgamento da elegibilidade ou noutras que venham eventualmente a ser desencadeadas», explica a Federação Distrital de Braga, em comunicado, referindo que António Magalhães «muito honra» o Partido Socialista.

publicado por José Manuel Faria às 18:38

17 comentários:
Independente de tudo, tanto um como outro eram melhores que o filho do Dinis.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 20:25

Era melhor o Victor Hugo ser candidato a deputado.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 20:26

O Costa e o Dinis estão com medo de perder as eleições em Vizels, por isso é que envolveram o Victor Salgado nesta porcaria.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 20:27

A PS Vizela devia era ter escolhido o Salgado para Deputado.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 20:28

O Dinis não consegue ir para eleicoes sem meter o Victor Hugo. Não sei como é que vai ser nas autárquicas?
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 20:30

Anda tudo a dormir??? Então o Victor Hugo anda por ai a dizer mal da indicação do filho do Dinis para deputado ge agora é mandatário da lista??? Que brincadeira é esta??? Este politico e uma vergonha, faz figura triste atras de figura triste.És uma vergonha VHS. So estas preocupado com o teu taxo na Camara. O Dinis até te pode mandar limpar as casas de banho q tu vais e vens com o teu sorriso tipo dos taxistas... Vergonha. Andas a enganar os vizelenses e os socialistas.Nao tens coragem nem categoria para nada. O dinis faz gato sapato de ti. Nunca mais me ligues a dizer mal do dinis e do poleri e que vais ser candidato a Câmara como independente contra o Dinis.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 21:23

Quem avalia o percurso do VHS percebe que tem visão politica. Que sabe o q está a fazer. Ele pode ser o maior inimigo do Dinis mas sabe que o PS não e o Dinis Costa e que Vizela vai precisar do PS nacional. Ele foi escorraçado pelo Dinis para Lisboa e continuo a votar com o PS em Vizela. Era mais fácil fazer o contrário.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 22:51

A vida não e a preto e branco. O facto do VHS ser amigo do Costa não é uma novidade. Toda a gente sabe que foi o VHS quem mais apoio o Costa em vizela. Ser mandatário do Costa e um dever é uma obrigação não uma opção. Isto não quer dizer que seja solidário com o nome do filho do Dinis.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 23:02

Isto foi uma jogada do Dinis para não perder por muitos em Vizela. Isso demonstra a força do VHS e o medo do Dinis. Esta porcaria tem de terminar.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 23:09

A derrota do PS vai ser tão grande que o Dinis já arranjou um responsável. Na verdade com o número 10 não é possível outro resultado.
Anónimo a 28 de Julho de 2015 às 23:14

Julho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO