Não gosto nem desgosto da Cristina Ferreira...
Posso mesmo dizer que me encanita o estilo, meio saloio, mas agrada-me a genuinidade com que se apresenta, com que parece enfrentar os desafios que se lhe deparam.
Gosto do carácter, da ligação emocional que cria através do olhar e lhe parece granjear uma multidão de seguidores.
Não sou de escrever muito sobre estas questões do entretenimento, se excluirmos a nossa classe política deste escalão, no entanto, o chorrilho de disparates ressabiados que se tem ouvido sobre a transferência em si e o dinheiro que a mesma envolve merecem de mim um singelo reparo...
Mas o que têm as pessoas a ver com isso?
A "jovem" Cristina vai trabalhar para uma empresa privada, paga a peso de ouro, assim como outros que fazendo bem o seu trabalho retribuem ao seu empregador cada cêntimo em si investido.
Uma estratégia de uma empresa privada que certamente prevê lucrar com o talento de uma criadora de audiências e programas.
Por mim que seja feliz.
Apenas um comentário:
Ao ver a sua entrevista no Jornal da Noite, não pude deixar de notar uma comparação que talvez seja um pedaço "exageradinha"...
Comparar a sua saída da TVI à morte da Princesa Diana, é mais ou menos como comparar a Volvo Ocean Race aos Descobrimentos Portugueses.
Aqui a minha querida pôs-se a jeito...
Excedeu-se.
Quanto ao resto e saloiices à parte esperemos por mais um capitulo de Cristina by Cristina.
Filipe Vaz Correia