28
Set 17

"Venho para servir e não para ser servido. Para servir com rigor, honestidade e competência. 
As provas dadas, tanto ao nível profissional como em regime de voluntariado em muitas associações vizelenses, mas sobretudo nos Bombeiros Voluntários de Vizela, comprovam o meu percurso de rigor, transparência e isenção.
Estou aqui Por Vizela. Ao contrário do que muitos tentam fazer passar, com mentiras e atentados contra a minha honra e bom nome, estou aqui por Vizela e pelos Vizelenses. Sou o candidato do PS a Presidente da Câmara Municipal de Vizela contra os interesses pessoais e corporativos, pela ética e pela moral.
Por diversas vezes, já tive necessidade de fazer a defesa da minha dignidade e honra, apresentando provas factuais que à partida deveriam ser suficientes, mas assim não aconteceu. Estejam, pois, atentos!
Acreditem, os políticos não são todos iguais. Cheguei há pouco tempo à política, mas acabei por ser dos primeiros a apresentar as ideias que projeto paVizela. Fui o primeiro a apresentar o Programa Eleitoral e o único a fazer a sua apresentação detalhada aos cidadãos em todas as freguesias do Concelho.
A candidatura do Partido Socialista, por mim liderada, é indiscutivelmente a que tem a melhor equipa para os diversos órgãos concelhios, para servir bem o nosso Concelho. Eu e todos os candidatos do PS que me acompanham prometemos rigor, honestidade, competência e eficiência no desempenho das funções. 
Acompanhado pelos nossos candidatos e por um grupo alargado de cidadãos, peritos nas respetivas áreas que voluntariamente abraçaram o desafio e que se assumiram como Mandatários Setoriais, apresentamos aos Vizelenses um Programa eleitoral verdadeiramente participado. Trata-se de um compromisso para ser cumprido.
Comprometo-me com todos a ter um concelho bem governado, com rigor e transparência, assente numa gestão participada e partilhada com a comunidade vizelense.
Comprometo-me com todos a fazer um concelho ainda mais solidário com as famílias mais desfavorecidas.
Comprometo-me com todos a tornar o concelho favorável ao desenvolvimento de um tecido empresarial forte, moderno, inovador e competitivo.
Comprometo-me com todos a dotar o concelho de um sistema de ensino de qualidade, apostando em novas qualificações e ao longo da vida, a fim de adequar a oferta formativa às necessidades do tecido empresarial.
Comprometo-me com todos a tornar Vizela um concelho de cultura e atrativo, capaz de se afirmar local e regionalmente como destino cultural e ambiental.
Comprometo-me com todos a construir um concelho com qualidade urbana, assente num espaço público qualificado e num património edificado regenerado.
Comprometo-me com todos a apostar na Saúde e Bem-Estar, principal produto turístico do Concelho.
Comprometo-me com todos a apostar fortemente na defesa do meio ambiente e na despoluição do rio e dos seus afluentes e que, por isso, não irei dar tréguas aos seus poluidores.
Comprometo-me com todos a valorizar os jovens e a abrir espaços para se tornarem os protagonistas da mudança.
Fizemos um trabalho sério de esclarecimento aos cidadãos. Fizemos uma campanha eleitoral consciente e de contenção. As nossas ideias, projetos e ações contrariam a tentativa de muitos de enganar os Vizelenses tentando impressionar pelo aparato, pela imagem e pela ostentação vaidosa, mas sem qualquer conteúdo programático ou viabilidade técnica e rigor financeiro de projetos.

Como Presidente da Câmara Municipal de Vizela trabalharei norteado apenas por princípios e valores democráticos e humanistas, em prol dos reais interesses de Vizela e dos vizelenses. Como Presidente da Câmara Municipal de Vizela, servirei todos os Vizelenses e saberei ouvir e corresponder aos vossos apelos e opiniões. 
Através da minha página no facebook, do Programa Eleitoral que apresentei e que pode ser conhecido na íntegra na internet (https://pt.slideshare.net/PSVIZELA/programa-eleitoral-do-ps-vizela), do jornal da minha candidatura onde constam, entre outros, os nove princípios, os nove eixos e as nove medidas principais do Programa Eleitoral e das comunicações que já fiz nas redes sociais ou em atividades políticas, ou através dos documentos distribuídos, encontrará as respostas que precisa para bem decidir em quem votar no próximo domingo!
Como lia esta semana num jornal, “não podemos deixar nas mãos de alguns o futuro de todos”. É pelo todo que me candidato, daí ter escolhido para lema da candidatura PS 2017 - Juntos, Vizela Vencerá. 
Se quer garantir um futuro risonho para os seus filhos e netos, vote na nossa candidatura. O seu voto é decisivo para o futuro de Vizela. 
Vote João Ilídio Costa. Vote Partido Socialista."

Rádio Vizela

publicado por José Manuel Faria às 12:03

3 comentários:
O sr João Costa vai dar uma abada
Anónimo a 28 de Setembro de 2017 às 20:32

Lírico.
Estás mesmo numa de alucinação. Se soubesses a realidade estavas preparado para a banhada que JIC vai ter.
Agora se é convicção...prepara uns Lorenins e, porque não uma bebedeira, para esqueceras a quimera que alimentas.
Anónimo a 28 de Setembro de 2017 às 22:10

Viva o Bloco de Esquerda, o Único que fez a diferença no meio de uma campanha para esquecer.
Anónimo a 29 de Setembro de 2017 às 10:20

Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13




comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO