10
Mai 21

 

publicado por José Manuel Faria às 12:33

37 comentários:
Qual será a razão da RC ser por vídeo conferência? será por causa do Covid?
Fazem festas, reúnem com associações (com mais elementos do que o Presidente e os Vereadores) fazem palestras, andam no meio das pessoas, são reuniões e mais reuniões, pelo menos é o que as fotos mostram, e então a RC não se faz presencial?!!!!!!!!!!!
Anónimo a 11 de Maio de 2021 às 19:58

O PSD /Jorge Pedrosa não faz campanha?
Será que o candidato acha que não precisa que a vitória está no papo, é que ainda não se viu nadinha O VHS/PS é todos os dias, reuniões, fotos com os candidatos, apresentação de trabalhos, o líder do PSD nem nada, nem uma foto com os candidatos ás juntas.
Anónimo a 13 de Maio de 2021 às 18:41

"Alegadamente" espero que não, mas não me admirava que no dia (depois da derrota estrondosa do PSD/CDS) Jorge Pedrosa se junte ao PS/VHS a celebrar a vitória na sede de campanha do VHS, afinal obras são dos dois, as fotos estão em ambas as sedes, certo?
Anónimo a 16 de Maio de 2021 às 09:43

Mas a política não tinha acabado para Francisco Ferreira?
A política é lixada, o que hoje é verdade/mentira amanhã será ou não, é só olhar em volta.............
Anónimo a 18 de Maio de 2021 às 18:51

“diferença entre ser vereador e presidente de uma Câmara Municipal”
Que feio, se fosse Vereador ficava muito triste, mas para VHS ser Presidente é muito acima do que ser Vereador, no entanto convém lembrar que VHS/MVS (mesmo andando mais de um ano em campanha) se não fosse JP/ PSD/CDS não teria maioria na Câmara só assim conseguiu Presidente de uma maioria, bastava JP querer e ia ser um problema, eram 4 contra 3 embora VHS ganhasse as eleições.
Depois, tanto quanto me lembro VHS não SAIU do anterior Executivo liderado por Dinis Costa, DC tirou lhe os pelouros, ficando VHS Vereador sem pelouros até ao fim do mandato, acho que não estou enganado, se não foi assim peço desculpa.
Anónimo a 19 de Maio de 2021 às 19:06

""Com a covid-19 ainda a fazer valer a sua lei, sendo proibidas as concentrações populares em defesa da saúde pública, esta será também uma forma de evitar, num espaço reduzido mas emblemático, qualquer concentração.""
Com o Vizelinha lá terá que ser, mas quando foi a inauguração da Praça, foi banda da música, fanfarra, atrás da comitiva muita gente, junto á bica da água quente igualmente, fora da tenda na mesma, não vi uma única grade.
Viva Vizela, vamos festejar com cuidado, pena que política é de uma forma futebol é de outra, VIVA VIZELA.


Anónimo a 20 de Maio de 2021 às 14:21

O cartaz por traz dos jogadores, reparar na frase
Anónimo a 23 de Maio de 2021 às 19:38

Grande Fátima Andrade, primeiro oferece se, depois vai a RC, e será que no meio de tanto DINHEIRO o Vizelinha não merece um autocarro NOVO em FOLHA? são uns trocos.
Prendas em segunda mão? Nem parece do VHS que gosta tudo novo e bonito não olhando a meios, ainda está em tempo mande vir um autocarro NOVO se possível dê a ganhar dinheiro a Portugal compre o no nosso País, o nosso Vizela MERECE.
PS. Depois de já ter comprado e ter feito a promessa vai a RC(a qual tem a maioria) os Vereadores da oposição se votarem contra, ohhhhhhhhhhhsão contra o/ou o Vizela, ohohohoho, cai em cima deles, se votarem sim, afinal para que falaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 26 de Maio de 2021 às 18:55

VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo para poder ter maioria do MVS/PSD/CDS,(Jorge Pedrosa) o PS não entra nesse trabalho.
"Á que separar as águas"
Nada de misturas.
Anónimo a 3 de Junho de 2021 às 08:08

Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a Vereadora dos recursos humanos andam tão ocupados com apresentações e com a campanha, que os funcionários ainda não receberam as notas referentes ao ultimo biénio.
Anónimo a 3 de Junho de 2021 às 19:16

"Quero que conste em ata que a senhora vereadora foi contra as comemorações da subida do FC Vizela à I Liga”, disse Victor Hugo Salgado. E Fátima Andrade foi ao seu limite: “É mentira, não seja mentiroso, consigo não vale a pena”. Sobre esta matéria também se pronunciou a vereadora Dora Gaspar: “Envergonha o que o senhor omite aos vizelenses, construa a sua informação aos vizelenses na base da verdade”.

Simplesmente vergonhoso, mas á VHS, nada que seja novo, falo do que sei e sei do que falo, isto é simplesmente uma pequeninininininha amostra.
PS. Água S. Martinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!para quem a política tinha acabado!!!!!!!!!!!!!!!


Anónimo a 9 de Junho de 2021 às 19:27

azia !!!!!!!!!!!!.
Ele, Francisco Ferreira não concorre a nada. Nem a último suplente de uma assembleia de Freguesia.
Agora, ser mandatário é uma honra, pois bem o merece!!
Anónimo a 13 de Junho de 2021 às 23:42

Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um rebuçadinho que a coisa passa, ser mandatário é fazer parte de uma campanha (portanto está na política) para quem dizia que a política tinha acabado !!!!!!!!!!!!!! mas Francisco Ferreira lá sabe e tem o direito de fazer parte, ser mandatário mas já agora de quem?
Do MVS ou do PS?
Francisco Ferreira, se a memória não me falha, disse que a expulsão de PS para ele até era bom, "lembram se onde era a sede?
Quiça "alegadamente" mais uns mesitos e é vê los todos de novo no PS.
Vira o disco e toca o mesmo.
Sinceramente para o que se vai vendo AZIA é pouco é mais ASCO.
Anónimo a 14 de Junho de 2021 às 19:14

O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguidos a pagar a sede do partido. E tu só chulaste!!!
Anónimo a 16 de Junho de 2021 às 00:17

Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porque o fez, para meu benefício não foi, nem dos meus, não ando atrás de tacho, nem de emprego político, e, hoje não digo uma coisa e amanhã digo outra, FF um homem que até aprecio (VHS não lhe chega nem aos calcanhares, tem que comer muitas rasas de sal para ser como ele) só que ás vezes mas lhe valia estar caladinho, e mais não digo, o tempo o dirá.
Anónimo a 16 de Junho de 2021 às 13:03

A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com direito a entrevista a Padaria/ Pastelaria CELESTE, foi pena não o terem feito no dia em que esteve cá a televisão, á Celeste á Electrolomeira que tiveram que fechar enquanto decorria o programa, a todos os comerciantes que fazem parte de Vizela, são sempre os mesmos, sempre a mesma coisa, os outros comerciantes não têm direito a nada.
Anónimo a 17 de Junho de 2021 às 18:24

Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresentações, comemorações, com os clubes, assinaturas, reuniões com associações, ainda agora para preparar o S. Bento, com as mais variadas personalidades, são sempre presenciais, as reuniões de Câmara e as Assembleias Municipais são em ON LINE, pronto mas também segundo o Presidente é até 30 de Junho está quase a acabar.
Dia 22 Ministro das Infraestruturas.

Anónimo a 19 de Junho de 2021 às 09:26


Pedro vê se tens vergonha, ao menos sê mais discreto fica te mal, á um ano nas AMV dizias o contrário do que dizes hoje só faltava sei lá ....mas afinal o que se passa?
é que ás tantas a tua palavra vale zero.
Será !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que ainda vais parar á ??????????????

O estacionamento é verdade que é um abuso, mas a Câmara tem que olhar para o espaço a beira dos CTT, além de ter dois espaços para cargas e descargas, o passeio está sempre cheio (5 e 6) carros estacionados, impedindo as pessoas de passar pelo passeio, tendo que descer á estrada, o que é de lamentar.
Anónimo a 22 de Junho de 2021 às 18:19

Vi bem??????????????????
O Avelino Graça na apresentação do Ministro???????????
Vizela não pode com tanto................
A política na nossa terra está ao rubro
Anónimo a 22 de Junho de 2021 às 22:16

Mais uma tenda frente á Câmara.
Qual Covid qual quê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 24 de Junho de 2021 às 12:56

Ajuntamentos não, mas para apresentar o autocarro não interessa, ou para festas.
Anónimo a 25 de Junho de 2021 às 19:27

"Da meia noite até às 18h00 de sábado estará encerrada ao trânsito a Praça da República, a Rua Manuel Faria e a Rua Dr. Alfredo Pinto e respetivos acessos.

Da meia noite de sexta-feira até às 18h00 de sábado, encerramento ao trânsito e proibição de estacionamento na Rua Dr. Alfredo Pinto."
Mas agora vai ser isto!!!!!!!!!!!!
Até agora eram as obras, agora é a RTP, coitados dos comerciantes, os taxistas, já não chega de corte e da Praça fechada!!!!é que o centro fica todo cortado.
Não é preciso fazer tudo de uma vez, acabaram as obras deixem os comerciantes recuperar um bocado, será preciso fazer tudo a junto/correr ??????????ainda agora se estreou a Praça já se está a esburacar, agora é uma tenda, depois é outra tenda, as pessoas estão cansadas, os comerciantes agradecem e os moradores também.
Anónimo a 13 de Maio de 2021 às 18:26

Professor Carlos Alberto há duvidas que o VHS é o dono disto tudo?
Era bonito os Vereadores dizerem algo sobre o autocarro, lembram se do que respondeu em RC, VHS á Sr.ª Vereadora Fátima Andrade por esta ousar questionar (que é um direito que lhe assiste) aquando da festa do FCV? imagine agora do autocarro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que não conhecem VHS, a mim não engana.
Agora ver certas pessoas ao lado dele???abanar a cabeça!!!!!!
Aí sim, das duas uma, ou assobiam para o lado ou andam á procura doutra coisa.
Já agora o autocarro foi sessenta mil ou trezentos mil?
Os vizelenses merecem saber, é muita massaaaaaaaaaaaa
Anónimo a 30 de Junho de 2021 às 19:40

Estupefacto com o que diz o Vereador Eugénio Silva sobre o tratado de Tagilde, o que a gente não sabe!!!!!!!!!!!
Anónimo a 3 de Julho de 2021 às 12:49

Fez muito bem a Sr.ª Vereadora Fátima Andrade, para o Presidente ele é que tem sempre razão, nunca está errado, incrível. os outros é que são os peixeiros.
Quanto ao autocarro do FCV, se a Câmara, como disse o Presidente só pagou sessenta mil euros, "barato" o resto foi FCV, então não poderá dizer que foi a Câmara que ofereceu o Autocarro!!!!!!!!! certo? afinal para que foi tamanha festa se a Câmara só ofereceu os sessenta mil euros?
Investigue se.
Quem não deve não teme.
Parabéns a quem escreveu o comunicado que anda a circular sobre o autocarro, percebe se que é gente atenta responsável, explica tudo direitinho, e mais, dá para ver que não precisa da política para nada, muito menos de tachos ou agradar a quem quem quer que seja.
Força, bem haja.


Anónimo a 6 de Julho de 2021 às 20:48

Não interessa se é verdade se é mentira,!!!!!!!!!!!!não interessa, a ser verdade o que, quer o Vereador Eugénio Silva ou o Deputado Carlos Alberto disse!!!!!!!!
Interessa é o PS, os PS que á 4 anos atrás andavam contra o VHS/MVS e diziam o piorio, o MVS que era contra o PS e diziam o piorio, os militantes do PS que foram expulsos por apoiar MVS e que alegadamente não vai demorar muito é vê los em fila a entrar na sede do PS, existe gente que não tem vergonha na cara, antes de falarem do Vereador e do Deputado deviam apurar a verdade, é verdade ou não que foi a CMV a oferecer o autocarro ao FCV?
Quanto custou? 60 mil ou 400 mil?
Porquê pagar 15 mil euros a uma associação por um trabalho se a CMV o pode ter de graça?
Isso é que era interessante?
Politica!!!!!!!!!!!! hoje estão com uns amanhã estão com outros, hoje dizem bem amanhã dizem mal, depende!!!!!!!!!!
Anónimo a 12 de Julho de 2021 às 19:50

Venho aqui fazer o apelo para que os responsáveis do PS/MVS pensem melhor e que a apresentação dos seus candidatos não seja feita na Praça da República como está anunciado, mas por cautela, talvez na sua sede de campanha , evitem se os ajuntamentos!!! os casos Covid estão a aumentar é preciso cuidado, Sr.º Presidente como responsável máximo pela proteção civil e informado do numero de infetado tem responsabilidade acrescida, fazer a apresentação na Praça é um chamariz para as pessoas se juntarem, a coisa não está para brincadeiras, todo o cuidado é pouco, por favor pensem melhor, esperemos que não aconteça como quando foi do FCV.
Espero que as pessoas tenham consciência.
Anónimo a 14 de Julho de 2021 às 18:11

Realmente na politica o que hoje é verdade amanhã pode não o ser.
Não queria acreditar quando, hoje, vi no RV em cima do palco, Joaquim Barreto e Francisco Ferreira e ainda Avelino Graça, para não falar em muitos outros que em baixo assistiam.
Ai mon dieu o que mais iremos ver.
As pessoas até ficam mais dinâmicas é vê las a trabalhar, tudo em prol da terra.
Anónimo a 18 de Julho de 2021 às 09:01

Alegadamente quem sabe se é desta vez que o AG vai ficar contente co o FF???????????????????????????????
Anónimo a 18 de Julho de 2021 às 19:21

Alguém pode informar o porquê da RC não ser presencial?
Será por causa do Covid?!!!!!!!!!!!!!!!!
Deem lhes a maioria, depois não se queixem.
Vai ser bonito.
Anónimo a 19 de Julho de 2021 às 22:45

Existem certas pessoa que deviam ser mais discretas "não dar tanto nas vistinhas" algumas de Vizela outras nem cá nasceram" mas até se entende!!!!, é sabido que são muitos os que têm familiares a trabalhar na Câmara com a entrada do VHS, alegadamente são á molhada, mulher, nora, filhas, prima, etcetcetc.... (daí o disparo de Euros com os Recursos Humanos), mas não precisam de estar sempre a gabar o presidente, não havia necessidade!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 30 de Julho de 2021 às 18:57

Ainda bem que quando toca a "engolir sapos" toca a todos, quem diria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoas que diziam e passo a citar "esse gajo não presta para nada" agora bate palmas para o gajo, e ainda um outro que aqui á uns tempos dizia que tinha que ser arrumado, pois mas quem manda pode e tem mesmo que ser!!!!!!!!
Em política o que hoje é verdade amanhã não o é.
Sei do que falo e falo do que sei.
Boa sorte.
Anónimo a 3 de Agosto de 2021 às 18:56

Boa masturbação dialética.
Tocas órgão na missa?
Anónimo a 5 de Agosto de 2021 às 21:42

Anónimo de 5 de agosto
O órgão não é a minha cena, sou mais para o rec rec também gosto dos ferrinhos depende, mas por acaso é mentira?
Está tão ceguinho, não vê um elefante á frente, um dia vai dar por ela, para quem a política tinha acabado ohohohohoh,
O resto é tão porco que nem merece comentário, mas não estou nem um pouco admirado.
Anónimo a 6 de Agosto de 2021 às 17:56

É verdade sempre lidaste bem com os ferrinhos dos outros!!!!
Anónimo a 7 de Agosto de 2021 às 14:46

ANÓNIMO A 7 DE AGOSTO DE 2021
Atenção que o sr. está totalmente enganado, eu bem digo que não vê um elefante á frente, fazia do anónimo uma pessoa mais esperta, bem mas é verdade ou mentira?
Por acaso as coisas dos outros nunca me interessaram, mas cuidado.............. e depende o que considera as coisas dos outros!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que um dia engula tudo e que não se arrependa das palmas, afinal já foi dito tanto coisa que agora puf......
O que hoje é verdade amanhã e mentira, mas existem certas pessoas que nunca esperei ver a fazer esse papel.
Afinal é tudo igual.
Anónimo a 9 de Agosto de 2021 às 18:38

Foi uma pena a Dr.ª Fátima Andrade abandonar a politica, sem dúvida dava uma excelente líder do PSD, muito melhor do que Jorge Pedrosa, que , para surpresa ou não, dos PSD/CDS Vizelenses ainda não se ouviu uma única palavra sobre as eleições, por este andar nem um vereador o PSD vai eleger, o que diriam hoje os dirigentes que estiveram na apresentação da candidatura de Jorge Pedrosa á Câmara !!!!!!!!!!
Jorge Pedrosa quando se candidatou deveria ter pensado na situação em que se encontrava, ter pensado nos militantes do PSD/CDS, e, se não estava disposto a debates e não tinha ideias, deveria ter deixado o caminho aberto para quem quisesse fazer melhor.
Não era difícil.

Anónimo a 13 de Agosto de 2021 às 19:16

Maio 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11


25
27

31


comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO