15
Nov 19

“Isto é um novo rumo”, começou por afirmar Nuno Faria, na sua curta declaração. O candidato reiterou que o apoio que sentiu de “muitos militantes e simpatizantes socialistas” o fizeram aceitar “abraçar este projeto e ser candidato a presidente da Comissão Política Concelhia de Vizela do PS”.

“Parto para esta candidatura para dar voz a todos os militantes, assim como aos simpatizantes do PS, pois só assim, ouvindo as suas ideias, é que seremos capazes de construir um partido forte e com condições necessárias para ganhar os próximos combates eleitorais. Candidato-me porque acredito na minha capacidade de credibilizar o partido, com transparência, e sem qualquer receio do que possa ter feito no passado”, referiu Nuno Faria, não esquecendo de “saudar e desejar boa sorte aos outros candidatos”, que já anunciaram a sua candidatura.

Entre os socialistas, a ouvir as declarações de Nuno Faria estavam o antigo presidente da Comissão Política Concelhia, Dinis Costa, também João Polery, que neste mandato já ocupou o lugar de deputado municipal do PS, e até João Paulo Monteiro, que no passado foi deputado municipal do Bloco de Esquerda.

Questionado pela Rádio Vizela sobre o apoio de históricos socialistas de Vizela, nomeadamente de Dinis Costa, à sua candidatura, Nuno Faria disse apenas contar “com o apoio de todos os socialistas para um bem comum”.(...)

RV

publicado por José Manuel Faria às 11:56

O JANTAR DE NATAL DA CÂMARA FOI NO MUSEU DOS BOMBEIROS E O JANTAR DE NATAL DOS BOMBEIROS VAI SER NA CASA DO PARK. DÁ PARA ENTENDER?
Anónimo a 6 de Dezembro de 2019 às 23:38

O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO: enquanto o FC VIZELA reclama mais apoios financeiros da Câmara e o seu Presidente ameaça não se recandidatar, o GRUPO DESPORTIVO JORGE ANTUNES recebeu na última reunião da Câmara 6 mil euros de subsídio para as comemorações do seu aniversário em que vão realizar um jantar de gala com o cantor Tiago Bettencourt. Este subsídio a um clube que já ocupa um jardim de infância publico, numa terra onde não há creches suficientes, e dois pavilhões municipais é uma vergonha. E, para mais, numa Câmara que diz que não tem dinheiro para investir no seu património. Uma vergonha!...
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:54

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16




comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO