15
Nov 19

“Isto é um novo rumo”, começou por afirmar Nuno Faria, na sua curta declaração. O candidato reiterou que o apoio que sentiu de “muitos militantes e simpatizantes socialistas” o fizeram aceitar “abraçar este projeto e ser candidato a presidente da Comissão Política Concelhia de Vizela do PS”.

“Parto para esta candidatura para dar voz a todos os militantes, assim como aos simpatizantes do PS, pois só assim, ouvindo as suas ideias, é que seremos capazes de construir um partido forte e com condições necessárias para ganhar os próximos combates eleitorais. Candidato-me porque acredito na minha capacidade de credibilizar o partido, com transparência, e sem qualquer receio do que possa ter feito no passado”, referiu Nuno Faria, não esquecendo de “saudar e desejar boa sorte aos outros candidatos”, que já anunciaram a sua candidatura.

Entre os socialistas, a ouvir as declarações de Nuno Faria estavam o antigo presidente da Comissão Política Concelhia, Dinis Costa, também João Polery, que neste mandato já ocupou o lugar de deputado municipal do PS, e até João Paulo Monteiro, que no passado foi deputado municipal do Bloco de Esquerda.

Questionado pela Rádio Vizela sobre o apoio de históricos socialistas de Vizela, nomeadamente de Dinis Costa, à sua candidatura, Nuno Faria disse apenas contar “com o apoio de todos os socialistas para um bem comum”.(...)

RV

publicado por José Manuel Faria às 11:56

O JANTAR DE NATAL DA CÂMARA FOI NO MUSEU DOS BOMBEIROS E O JANTAR DE NATAL DOS BOMBEIROS VAI SER NA CASA DO PARK. DÁ PARA ENTENDER?
Anónimo a 6 de Dezembro de 2019 às 23:38

O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO: enquanto o FC VIZELA reclama mais apoios financeiros da Câmara e o seu Presidente ameaça não se recandidatar, o GRUPO DESPORTIVO JORGE ANTUNES recebeu na última reunião da Câmara 6 mil euros de subsídio para as comemorações do seu aniversário em que vão realizar um jantar de gala com o cantor Tiago Bettencourt. Este subsídio a um clube que já ocupa um jardim de infância publico, numa terra onde não há creches suficientes, e dois pavilhões municipais é uma vergonha. E, para mais, numa Câmara que diz que não tem dinheiro para investir no seu património. Uma vergonha!...
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:54

Os milhões que a Câmara socialista de Francisco Ferreira, Dinis Costa e Victor Salgado meteram no FCVizela davam para requalificar o Castelo e ainda sobrava dinheiro para construir as piscinas municipais. E o mais caricato é que o FCVizela ainda ficou com milhões de dívidas... Quem devia pagar as dívidas do FCVizela eram os presidentes dos últimos 20 anos que cometeram loucuras para subir de divisão e o maximo que conseguiram foi a descida de divisão. Não lembra nem ao diabo que o presidente do FCVizela venha agora exigir que a Câmara pague as dividas do clube! Era o que faltava! Mas, parece que o presidente da Câmara, com medo de perder votos, vai ceder e já prometeu mais dinheiro. Ainda há poucos dias atribuiu 40 mil euros a SAD do FCVizela. Isto é um escândalo! As verbas que os praticantes do futebol juvenil pagam - jóias, quotas e equipamentos - sem recibo, não são suficientes para financiar o departamento juvenil? Se a direção do FCVizela precisa de dinheiro, que faça
como o Infias, S.Paio, Tagilde e Montesinhos, metam mãos a obra e vão para o campo trabalhar.
Anónimo a 11 de Dezembro de 2019 às 16:54

Consta pra aí que terei sido eu o autor deste comentário.
Em minha defesa alego que isso é mentira - eu assino sempre os textos que publico..
No entanto, a bem da verdade e da minha consciência, devo admitir que seria capaz de o subscrever (quase) na íntegra.
Sérgio Coelho
Sérgio Coelho a 27 de Dezembro de 2019 às 15:25

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16




comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO