15
Nov 19

“Isto é um novo rumo”, começou por afirmar Nuno Faria, na sua curta declaração. O candidato reiterou que o apoio que sentiu de “muitos militantes e simpatizantes socialistas” o fizeram aceitar “abraçar este projeto e ser candidato a presidente da Comissão Política Concelhia de Vizela do PS”.

“Parto para esta candidatura para dar voz a todos os militantes, assim como aos simpatizantes do PS, pois só assim, ouvindo as suas ideias, é que seremos capazes de construir um partido forte e com condições necessárias para ganhar os próximos combates eleitorais. Candidato-me porque acredito na minha capacidade de credibilizar o partido, com transparência, e sem qualquer receio do que possa ter feito no passado”, referiu Nuno Faria, não esquecendo de “saudar e desejar boa sorte aos outros candidatos”, que já anunciaram a sua candidatura.

Entre os socialistas, a ouvir as declarações de Nuno Faria estavam o antigo presidente da Comissão Política Concelhia, Dinis Costa, também João Polery, que neste mandato já ocupou o lugar de deputado municipal do PS, e até João Paulo Monteiro, que no passado foi deputado municipal do Bloco de Esquerda.

Questionado pela Rádio Vizela sobre o apoio de históricos socialistas de Vizela, nomeadamente de Dinis Costa, à sua candidatura, Nuno Faria disse apenas contar “com o apoio de todos os socialistas para um bem comum”.(...)

RV

publicado por José Manuel Faria às 11:56

30 comentários:
O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO: enquanto o FC VIZELA reclama mais apoios financeiros da Câmara e o seu Presidente ameaça não se recandidatar, o GRUPO DESPORTIVO JORGE ANTUNES recebeu na última reunião da Câmara 6 mil euros de subsídio para as comemorações do seu aniversário em que vão realizar um jantar de gala com o cantor Tiago Bettencourt. Este subsídio a um clube que já ocupa um jardim de infância publico, numa terra onde não há creches suficientes, e dois pavilhões municipais é uma vergonha. E, para mais, numa Câmara que diz que não tem dinheiro para investir no seu património. Uma vergonha!...
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:54

Os milhões que a Câmara socialista de Francisco Ferreira, Dinis Costa e Victor Salgado meteram no FCVizela davam para requalificar o Castelo e ainda sobrava dinheiro para construir as piscinas municipais. E o mais caricato é que o FCVizela ainda ficou com milhões de dívidas... Quem devia pagar as dívidas do FCVizela eram os presidentes dos últimos 20 anos que cometeram loucuras para subir de divisão e o maximo que conseguiram foi a descida de divisão. Não lembra nem ao diabo que o presidente do FCVizela venha agora exigir que a Câmara pague as dividas do clube! Era o que faltava! Mas, parece que o presidente da Câmara, com medo de perder votos, vai ceder e já prometeu mais dinheiro. Ainda há poucos dias atribuiu 40 mil euros a SAD do FCVizela. Isto é um escândalo! As verbas que os praticantes do futebol juvenil pagam - jóias, quotas e equipamentos - sem recibo, não são suficientes para financiar o departamento juvenil? Se a direção do FCVizela precisa de dinheiro, que faça
como o Infias, S.Paio, Tagilde e Montesinhos, metam mãos a obra e vão para o campo trabalhar.
Anónimo a 11 de Dezembro de 2019 às 16:54

Anda aí um zum zum de alguém que anda á procura de casa?
É verdade?
Não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho, pois é.
Só estou a perguntar?
Mas a ser verdade é para o lado que durmo melhor.
Anónimo a 12 de Dezembro de 2019 às 21:27

Consta pra aí que terei sido eu o autor deste comentário.
Em minha defesa alego que isso é mentira - eu assino sempre os textos que publico..
No entanto, a bem da verdade e da minha consciência, devo admitir que seria capaz de o subscrever (quase) na íntegra.
Sérgio Coelho
Sérgio Coelho a 27 de Dezembro de 2019 às 15:25

O Sérgio caga nisso.
Não dês importância a quem não tem importância nenhuma.
Boas entradas.
Anónimo a 27 de Dezembro de 2019 às 19:47

ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:54

O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO
Realmente quem escreve esta frase deve ser bem conhecedor de tal pessoa, ou estás comigo ou estás contra mim, aliás atrevo a deixar uma sugestão aos amigalhaços de VHS para o NATAL, ofereçam lhe um livro de boas maneiras e de poupanças.
Sr. Anónimo tem toda a razão.
PS. Agora vem com a reunião com o Vizelinha para a semana, alegadamente porque segunda feira há Assembleia Municipal e assim se alguém perguntar, só depois da reunião.
Sabes muito......................................mas pior é quem te dá ouvidos.
Anónimo a 12 de Dezembro de 2019 às 21:21

O pavor e o medo chegou à Câmara Municipal de Vizela.
Este executivo fez em 2 anos o que nunca se tinha visto em 19.
Mas o mais caricato é que este é o VHS era o VHS que na Associação Académica de Coimbra era sempre o da frente, a lutar achava ele, pela verdade e pelo que era justo.
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 08:07

O professor este comentário é que devia pôr no FacebooK.
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 17:51

Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16




comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO