15
Nov 19

“Isto é um novo rumo”, começou por afirmar Nuno Faria, na sua curta declaração. O candidato reiterou que o apoio que sentiu de “muitos militantes e simpatizantes socialistas” o fizeram aceitar “abraçar este projeto e ser candidato a presidente da Comissão Política Concelhia de Vizela do PS”.

“Parto para esta candidatura para dar voz a todos os militantes, assim como aos simpatizantes do PS, pois só assim, ouvindo as suas ideias, é que seremos capazes de construir um partido forte e com condições necessárias para ganhar os próximos combates eleitorais. Candidato-me porque acredito na minha capacidade de credibilizar o partido, com transparência, e sem qualquer receio do que possa ter feito no passado”, referiu Nuno Faria, não esquecendo de “saudar e desejar boa sorte aos outros candidatos”, que já anunciaram a sua candidatura.

Entre os socialistas, a ouvir as declarações de Nuno Faria estavam o antigo presidente da Comissão Política Concelhia, Dinis Costa, também João Polery, que neste mandato já ocupou o lugar de deputado municipal do PS, e até João Paulo Monteiro, que no passado foi deputado municipal do Bloco de Esquerda.

Questionado pela Rádio Vizela sobre o apoio de históricos socialistas de Vizela, nomeadamente de Dinis Costa, à sua candidatura, Nuno Faria disse apenas contar “com o apoio de todos os socialistas para um bem comum”.(...)

RV

publicado por José Manuel Faria às 11:56

30 comentários:
O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO: enquanto o FC VIZELA reclama mais apoios financeiros da Câmara e o seu Presidente ameaça não se recandidatar, o GRUPO DESPORTIVO JORGE ANTUNES recebeu na última reunião da Câmara 6 mil euros de subsídio para as comemorações do seu aniversário em que vão realizar um jantar de gala com o cantor Tiago Bettencourt. Este subsídio a um clube que já ocupa um jardim de infância publico, numa terra onde não há creches suficientes, e dois pavilhões municipais é uma vergonha. E, para mais, numa Câmara que diz que não tem dinheiro para investir no seu património. Uma vergonha!...
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:54

Os milhões que a Câmara socialista de Francisco Ferreira, Dinis Costa e Victor Salgado meteram no FCVizela davam para requalificar o Castelo e ainda sobrava dinheiro para construir as piscinas municipais. E o mais caricato é que o FCVizela ainda ficou com milhões de dívidas... Quem devia pagar as dívidas do FCVizela eram os presidentes dos últimos 20 anos que cometeram loucuras para subir de divisão e o maximo que conseguiram foi a descida de divisão. Não lembra nem ao diabo que o presidente do FCVizela venha agora exigir que a Câmara pague as dividas do clube! Era o que faltava! Mas, parece que o presidente da Câmara, com medo de perder votos, vai ceder e já prometeu mais dinheiro. Ainda há poucos dias atribuiu 40 mil euros a SAD do FCVizela. Isto é um escândalo! As verbas que os praticantes do futebol juvenil pagam - jóias, quotas e equipamentos - sem recibo, não são suficientes para financiar o departamento juvenil? Se a direção do FCVizela precisa de dinheiro, que faça
como o Infias, S.Paio, Tagilde e Montesinhos, metam mãos a obra e vão para o campo trabalhar.
Anónimo a 11 de Dezembro de 2019 às 16:54

Anda aí um zum zum de alguém que anda á procura de casa?
É verdade?
Não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho, pois é.
Só estou a perguntar?
Mas a ser verdade é para o lado que durmo melhor.
Anónimo a 12 de Dezembro de 2019 às 21:27

Consta pra aí que terei sido eu o autor deste comentário.
Em minha defesa alego que isso é mentira - eu assino sempre os textos que publico..
No entanto, a bem da verdade e da minha consciência, devo admitir que seria capaz de o subscrever (quase) na íntegra.
Sérgio Coelho
Sérgio Coelho a 27 de Dezembro de 2019 às 15:25

O Sérgio caga nisso.
Não dês importância a quem não tem importância nenhuma.
Boas entradas.
Anónimo a 27 de Dezembro de 2019 às 19:47

ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:54

O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO
Realmente quem escreve esta frase deve ser bem conhecedor de tal pessoa, ou estás comigo ou estás contra mim, aliás atrevo a deixar uma sugestão aos amigalhaços de VHS para o NATAL, ofereçam lhe um livro de boas maneiras e de poupanças.
Sr. Anónimo tem toda a razão.
PS. Agora vem com a reunião com o Vizelinha para a semana, alegadamente porque segunda feira há Assembleia Municipal e assim se alguém perguntar, só depois da reunião.
Sabes muito......................................mas pior é quem te dá ouvidos.
Anónimo a 12 de Dezembro de 2019 às 21:21

O pavor e o medo chegou à Câmara Municipal de Vizela.
Este executivo fez em 2 anos o que nunca se tinha visto em 19.
Mas o mais caricato é que este é o VHS era o VHS que na Associação Académica de Coimbra era sempre o da frente, a lutar achava ele, pela verdade e pelo que era justo.
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 08:07

O professor este comentário é que devia pôr no FacebooK.
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 17:51

Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16




comentários recentes
Quim Barreiros e Expensive Soul nos festejos do 19...
Victor Hugo Salgado oficializa recandidatura em ma...
Se para festejar o dia do concelho são precisos ta...
AG até se entende que ao falares no passado não f...
Cada vez que leio o RV nem sei que diga em sei que...
283.000 pensionistas têm penções miseráveis, isso ...
São os memos argumentos da Opus Dei....
"Victor Hugo Salgado respondeu, mas antes voltou a...
Quantos quer? 1,3,5,6,7, quer com nomes começa no ...
O melhor vereador das Obras Municipais?!Basta ver ...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO