15
Nov 19

“Isto é um novo rumo”, começou por afirmar Nuno Faria, na sua curta declaração. O candidato reiterou que o apoio que sentiu de “muitos militantes e simpatizantes socialistas” o fizeram aceitar “abraçar este projeto e ser candidato a presidente da Comissão Política Concelhia de Vizela do PS”.

“Parto para esta candidatura para dar voz a todos os militantes, assim como aos simpatizantes do PS, pois só assim, ouvindo as suas ideias, é que seremos capazes de construir um partido forte e com condições necessárias para ganhar os próximos combates eleitorais. Candidato-me porque acredito na minha capacidade de credibilizar o partido, com transparência, e sem qualquer receio do que possa ter feito no passado”, referiu Nuno Faria, não esquecendo de “saudar e desejar boa sorte aos outros candidatos”, que já anunciaram a sua candidatura.

Entre os socialistas, a ouvir as declarações de Nuno Faria estavam o antigo presidente da Comissão Política Concelhia, Dinis Costa, também João Polery, que neste mandato já ocupou o lugar de deputado municipal do PS, e até João Paulo Monteiro, que no passado foi deputado municipal do Bloco de Esquerda.

Questionado pela Rádio Vizela sobre o apoio de históricos socialistas de Vizela, nomeadamente de Dinis Costa, à sua candidatura, Nuno Faria disse apenas contar “com o apoio de todos os socialistas para um bem comum”.(...)

RV

publicado por José Manuel Faria às 11:56

17 comentários:
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A sério? Foi triste espetaculo que deram. Ver o Vitor T agarrado à bandeira foi a verdadeira cereja em cima do bolo...apenas rostos do passado, dinis? joao poleri? que fizeram mais mal a vizela que bem. quem é o nuno faria. a serio....
Anónimo a 18 de Novembro de 2019 às 18:00

segundo joão ilídio costa, parece que Armindo faria se prepara para assaltar a rádio outra vez.xiiiiiii.. E o carlos martins? o que é que andou a fazer? os cooperantes vão permitir? muito mal vai a cooperativa da rádio se volta a permitir tal situação.....outra vez?????????que trate dos lions, os carneiros e apoiantes de vhs...........
Anónimo a 28 de Novembro de 2019 às 14:52

OS lions???? pelo menos no peditório da luta conta o cancro eram todos ou quase todos do MVS, aliás vi gente que nunca na minha vida vi a participar no que quer que fosse em Vizela e depois...... fazer peditórios que sempre se fizeram?????? o peditório da luta contra o cancro sempre se fez, porquê o Lions????????

Anónimo a 29 de Novembro de 2019 às 13:16

Almoço na Polopique
Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, Joaquim Meireles, vice-presidente, Agostinha Freitas, Jorge Coelho, Consultor e Professor de Turismo
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
E que tal VHS fazer uma cantina para os funcionários?
A sala onde comem tem dois grandes buracos,até chove lá dentro e deixe que lhe diga VHS que se saiba nunca foi lá almoçar com os seus funcionários nem o VHS nem a sua trupe, porque será?
Se é por causa das fotos manda se lá a joana ou o sobrinho, no problema. É SÓ VAIDADES, PENEIRAS, FOTOS, SUBSTÂNCIA é QUASE NULA.
PS. Amanhã no jantar eles vão e vai haver muitas muitas muitas fotos.
Anónimo a 5 de Dezembro de 2019 às 13:11

Desde quando um almoço numa cantina é notícia na comunicação social? Isto só acontece com a comunicação social de Vizela que foi capturada pelos interesses politiqueiros do atual executivo municipal.
Anónimo a 7 de Dezembro de 2019 às 01:12

Anónimo de 5 de Dezembro de 2019 ás 13:11

Comentário:
1 - Não há mais comentários: BURRO como és, não irias entender.
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:15

ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:15
Chamar BURRO sem argumentos, só porque sim, é ser BURRO duas vezes e vai ver é bem verdade.
Quando não existe justificações chama se burro.
Não que conheça mas sempre pode pedir uma visita guiada ao Meireles ao Presidente.e a Agostinha, não se esqueça do fotografo, é importante.
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 12:49

O JANTAR DE NATAL DA CÂMARA FOI NO MUSEU DOS BOMBEIROS E O JANTAR DE NATAL DOS BOMBEIROS VAI SER NA CASA DO PARK. DÁ PARA ENTENDER?
Anónimo a 6 de Dezembro de 2019 às 23:38

Muito bom mesmo,ahahahahahahahahhah
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 14:46

Sr, Anónimo vai ver que se fosse na CASA do PARK não podia ser o Hotel Termas a confeccionar e alegadamente os amigos não podiam servir e/ou fazer parte do mesmo.
Isto tem muito que se lhe diga, esta gente pensa que os VIZELENSES andam a dormir.
Não devia ser por falta de espaço porque os BBV são muitos mais do que os da Câmara.
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 14:51


Na minha viagem pelo Faceebook sobre a venda do CASTELO vi que um tal Sr, de nome António Ricardo Monteiro respondeu a alguém que o pessoal que estava na Câmara não tinham que perguntar a ninguém sobre o assunto, segundo o Sr, Ricardo porque teve MAIORIA.
SR.António Ricardo olhe que está enganado ou não conhece os resultados, o MVS não teve maioria, para isso teve que fazer coligação com o rival PSD teve que pedir ao Jorge Pedrosa para se juntar ao MVS,ora veja lá e não foi assim.
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 21:29

Porque não respondeu no Facebook?
Ao menos o Sr. António Ricardo Monteiro, teve a frontalidade de dar a cara!

E o sr?
Aqui pode ser anónimo, não é?

Mostre lá a cara critico escondido
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 20:41

ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 20:41
É verdade ou mentira?
VHS teve a maioria ou não?
Não é por dar a cara que tem mais credibilidade, diga teve maioria ou não?
Anónimo a 10 de Dezembro de 2019 às 19:09

Vizela parece uma aldeia, que pirosice, TVI ao domingo à tarde que parolada.
Os vizinhos/parolos descem todos a cidade.
Que coisa tão fraquinha, é só para serem vistos e falados na caixa mágica.
Quem não é visto/a não é lembrado.
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 21:34

que bonito o cortejo, tinha outra vida se fossem as empregadas da cm a dançar e os empregados a tocar os bombos, vhs poupavas uma pipa de massa e porque não o vhs vestido de pai natal, o meireles de s.jose e a gostinha de maria? não não é gozo acho que era mesmo engraçado.
Presidente da CFV quando precisar de gente para trabalhar para as festas da cidade é só dizer, o filho do ex presidente de junta de S. Paio é uma mais valia, ele está em todo lado, só que nas festas é de graça.


Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 18:11

O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO: enquanto o FC VIZELA reclama mais apoios financeiros da Câmara e o seu Presidente ameaça não se recandidatar, o GRUPO DESPORTIVO JORGE ANTUNES recebeu na última reunião da Câmara 6 mil euros de subsídio para as comemorações do seu aniversário em que vão realizar um jantar de gala com o cantor Tiago Bettencourt. Este subsídio a um clube que já ocupa um jardim de infância publico, numa terra onde não há creches suficientes, e dois pavilhões municipais é uma vergonha. E, para mais, numa Câmara que diz que não tem dinheiro para investir no seu património. Uma vergonha!...
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:54

este executivo priveligia tudo aquilo que já cheira hà dinheiro....consta que a camara esta novamente em derrapagem financeira, a massa esta se acabar. acorda povo que no final ides penar
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 12:34

Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16




comentários recentes
ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 20:41É verdade ...
Porque não respondeu no Facebook?Ao menos o Sr. An...
que bonito o cortejo, tinha outra vida se fossem a...
ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:15Chamar BUR...
este executivo priveligia tudo aquilo que já cheir...
O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO:...
Anónimo de 5 de Dezembro de 2019 ás 13:11Comentári...
Vizela parece uma aldeia, que pirosice, TVI ao dom...
Na minha viagem pelo Faceebook sobre a venda do CA...
Sr, Anónimo vai ver que se fosse na CASA do PARK n...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO