15
Nov 19

“Isto é um novo rumo”, começou por afirmar Nuno Faria, na sua curta declaração. O candidato reiterou que o apoio que sentiu de “muitos militantes e simpatizantes socialistas” o fizeram aceitar “abraçar este projeto e ser candidato a presidente da Comissão Política Concelhia de Vizela do PS”.

“Parto para esta candidatura para dar voz a todos os militantes, assim como aos simpatizantes do PS, pois só assim, ouvindo as suas ideias, é que seremos capazes de construir um partido forte e com condições necessárias para ganhar os próximos combates eleitorais. Candidato-me porque acredito na minha capacidade de credibilizar o partido, com transparência, e sem qualquer receio do que possa ter feito no passado”, referiu Nuno Faria, não esquecendo de “saudar e desejar boa sorte aos outros candidatos”, que já anunciaram a sua candidatura.

Entre os socialistas, a ouvir as declarações de Nuno Faria estavam o antigo presidente da Comissão Política Concelhia, Dinis Costa, também João Polery, que neste mandato já ocupou o lugar de deputado municipal do PS, e até João Paulo Monteiro, que no passado foi deputado municipal do Bloco de Esquerda.

Questionado pela Rádio Vizela sobre o apoio de históricos socialistas de Vizela, nomeadamente de Dinis Costa, à sua candidatura, Nuno Faria disse apenas contar “com o apoio de todos os socialistas para um bem comum”.(...)

RV

publicado por José Manuel Faria às 11:56

30 comentários:
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A sério? Foi triste espetaculo que deram. Ver o Vitor T agarrado à bandeira foi a verdadeira cereja em cima do bolo...apenas rostos do passado, dinis? joao poleri? que fizeram mais mal a vizela que bem. quem é o nuno faria. a serio....
Anónimo a 18 de Novembro de 2019 às 18:00

segundo joão ilídio costa, parece que Armindo faria se prepara para assaltar a rádio outra vez.xiiiiiii.. E o carlos martins? o que é que andou a fazer? os cooperantes vão permitir? muito mal vai a cooperativa da rádio se volta a permitir tal situação.....outra vez?????????que trate dos lions, os carneiros e apoiantes de vhs...........
Anónimo a 28 de Novembro de 2019 às 14:52

OS lions???? pelo menos no peditório da luta conta o cancro eram todos ou quase todos do MVS, aliás vi gente que nunca na minha vida vi a participar no que quer que fosse em Vizela e depois...... fazer peditórios que sempre se fizeram?????? o peditório da luta contra o cancro sempre se fez, porquê o Lions????????

Anónimo a 29 de Novembro de 2019 às 13:16

Almoço na Polopique
Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, Joaquim Meireles, vice-presidente, Agostinha Freitas, Jorge Coelho, Consultor e Professor de Turismo
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
E que tal VHS fazer uma cantina para os funcionários?
A sala onde comem tem dois grandes buracos,até chove lá dentro e deixe que lhe diga VHS que se saiba nunca foi lá almoçar com os seus funcionários nem o VHS nem a sua trupe, porque será?
Se é por causa das fotos manda se lá a joana ou o sobrinho, no problema. É SÓ VAIDADES, PENEIRAS, FOTOS, SUBSTÂNCIA é QUASE NULA.
PS. Amanhã no jantar eles vão e vai haver muitas muitas muitas fotos.
Anónimo a 5 de Dezembro de 2019 às 13:11

Desde quando um almoço numa cantina é notícia na comunicação social? Isto só acontece com a comunicação social de Vizela que foi capturada pelos interesses politiqueiros do atual executivo municipal.
Anónimo a 7 de Dezembro de 2019 às 01:12

Anónimo de 5 de Dezembro de 2019 ás 13:11

Comentário:
1 - Não há mais comentários: BURRO como és, não irias entender.
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:15

ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:15
Chamar BURRO sem argumentos, só porque sim, é ser BURRO duas vezes e vai ver é bem verdade.
Quando não existe justificações chama se burro.
Não que conheça mas sempre pode pedir uma visita guiada ao Meireles ao Presidente.e a Agostinha, não se esqueça do fotografo, é importante.
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 12:49

São os LIONS... porque são os Reis da (VIZELA) selva....
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 23:41

O JANTAR DE NATAL DA CÂMARA FOI NO MUSEU DOS BOMBEIROS E O JANTAR DE NATAL DOS BOMBEIROS VAI SER NA CASA DO PARK. DÁ PARA ENTENDER?
Anónimo a 6 de Dezembro de 2019 às 23:38

Muito bom mesmo,ahahahahahahahahhah
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 14:46

Sr, Anónimo vai ver que se fosse na CASA do PARK não podia ser o Hotel Termas a confeccionar e alegadamente os amigos não podiam servir e/ou fazer parte do mesmo.
Isto tem muito que se lhe diga, esta gente pensa que os VIZELENSES andam a dormir.
Não devia ser por falta de espaço porque os BBV são muitos mais do que os da Câmara.
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 14:51


Na minha viagem pelo Faceebook sobre a venda do CASTELO vi que um tal Sr, de nome António Ricardo Monteiro respondeu a alguém que o pessoal que estava na Câmara não tinham que perguntar a ninguém sobre o assunto, segundo o Sr, Ricardo porque teve MAIORIA.
SR.António Ricardo olhe que está enganado ou não conhece os resultados, o MVS não teve maioria, para isso teve que fazer coligação com o rival PSD teve que pedir ao Jorge Pedrosa para se juntar ao MVS,ora veja lá e não foi assim.
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 21:29

Porque não respondeu no Facebook?
Ao menos o Sr. António Ricardo Monteiro, teve a frontalidade de dar a cara!

E o sr?
Aqui pode ser anónimo, não é?

Mostre lá a cara critico escondido
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 20:41

ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 20:41
É verdade ou mentira?
VHS teve a maioria ou não?
Não é por dar a cara que tem mais credibilidade, diga teve maioria ou não?
Anónimo a 10 de Dezembro de 2019 às 19:09

Vizela parece uma aldeia, que pirosice, TVI ao domingo à tarde que parolada.
Os vizinhos/parolos descem todos a cidade.
Que coisa tão fraquinha, é só para serem vistos e falados na caixa mágica.
Quem não é visto/a não é lembrado.
Anónimo a 8 de Dezembro de 2019 às 21:34

que bonito o cortejo, tinha outra vida se fossem as empregadas da cm a dançar e os empregados a tocar os bombos, vhs poupavas uma pipa de massa e porque não o vhs vestido de pai natal, o meireles de s.jose e a gostinha de maria? não não é gozo acho que era mesmo engraçado.
Presidente da CFV quando precisar de gente para trabalhar para as festas da cidade é só dizer, o filho do ex presidente de junta de S. Paio é uma mais valia, ele está em todo lado, só que nas festas é de graça.


Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 18:11

O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO: enquanto o FC VIZELA reclama mais apoios financeiros da Câmara e o seu Presidente ameaça não se recandidatar, o GRUPO DESPORTIVO JORGE ANTUNES recebeu na última reunião da Câmara 6 mil euros de subsídio para as comemorações do seu aniversário em que vão realizar um jantar de gala com o cantor Tiago Bettencourt. Este subsídio a um clube que já ocupa um jardim de infância publico, numa terra onde não há creches suficientes, e dois pavilhões municipais é uma vergonha. E, para mais, numa Câmara que diz que não tem dinheiro para investir no seu património. Uma vergonha!...
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 10:54

Os milhões que a Câmara socialista de Francisco Ferreira, Dinis Costa e Victor Salgado meteram no FCVizela davam para requalificar o Castelo e ainda sobrava dinheiro para construir as piscinas municipais. E o mais caricato é que o FCVizela ainda ficou com milhões de dívidas... Quem devia pagar as dívidas do FCVizela eram os presidentes dos últimos 20 anos que cometeram loucuras para subir de divisão e o maximo que conseguiram foi a descida de divisão. Não lembra nem ao diabo que o presidente do FCVizela venha agora exigir que a Câmara pague as dividas do clube! Era o que faltava! Mas, parece que o presidente da Câmara, com medo de perder votos, vai ceder e já prometeu mais dinheiro. Ainda há poucos dias atribuiu 40 mil euros a SAD do FCVizela. Isto é um escândalo! As verbas que os praticantes do futebol juvenil pagam - jóias, quotas e equipamentos - sem recibo, não são suficientes para financiar o departamento juvenil? Se a direção do FCVizela precisa de dinheiro, que faça
como o Infias, S.Paio, Tagilde e Montesinhos, metam mãos a obra e vão para o campo trabalhar.
Anónimo a 11 de Dezembro de 2019 às 16:54

Anda aí um zum zum de alguém que anda á procura de casa?
É verdade?
Não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho, pois é.
Só estou a perguntar?
Mas a ser verdade é para o lado que durmo melhor.
Anónimo a 12 de Dezembro de 2019 às 21:27

Consta pra aí que terei sido eu o autor deste comentário.
Em minha defesa alego que isso é mentira - eu assino sempre os textos que publico..
No entanto, a bem da verdade e da minha consciência, devo admitir que seria capaz de o subscrever (quase) na íntegra.
Sérgio Coelho
Sérgio Coelho a 27 de Dezembro de 2019 às 15:25

O Sérgio caga nisso.
Não dês importância a quem não tem importância nenhuma.
Boas entradas.
Anónimo a 27 de Dezembro de 2019 às 19:47

ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:54

O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO
Realmente quem escreve esta frase deve ser bem conhecedor de tal pessoa, ou estás comigo ou estás contra mim, aliás atrevo a deixar uma sugestão aos amigalhaços de VHS para o NATAL, ofereçam lhe um livro de boas maneiras e de poupanças.
Sr. Anónimo tem toda a razão.
PS. Agora vem com a reunião com o Vizelinha para a semana, alegadamente porque segunda feira há Assembleia Municipal e assim se alguém perguntar, só depois da reunião.
Sabes muito......................................mas pior é quem te dá ouvidos.
Anónimo a 12 de Dezembro de 2019 às 21:21

O pavor e o medo chegou à Câmara Municipal de Vizela.
Este executivo fez em 2 anos o que nunca se tinha visto em 19.
Mas o mais caricato é que este é o VHS era o VHS que na Associação Académica de Coimbra era sempre o da frente, a lutar achava ele, pela verdade e pelo que era justo.
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 08:07

O professor este comentário é que devia pôr no FacebooK.
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 17:51

Está bonito, não bastam os mirones que levam o correio agora também existem/iam abutres ??????
ABUTRES????????????????????
Anónimo a 17 de Dezembro de 2019 às 17:45

exteriorizar o ódio/rancor
Gosto deste Senhor, directo sincero e vê se que não anda nem precisa de tacho, mas a vida é mesmo assim, não somos todos iguais.
Grande Senhor.
Anónimo a 22 de Dezembro de 2019 às 11:43


No sábado de manha na tenda de espectáculos ouve lá uma apresentação, a sala metia dó, os do costume.

Á noite no jantar dos nossos queridos BOMBEIROS o Presidente teve um gesto muito bonito ao oferecer o carro, mas convém dizer que todos os VIZELENSES estão de parabéns a prenda, foi dada com o dinheiro de todos nós.
Um santo e feliz natal para todos.
Anónimo a 23 de Dezembro de 2019 às 16:51

este executivo priveligia tudo aquilo que já cheira hà dinheiro....consta que a camara esta novamente em derrapagem financeira, a massa esta se acabar. acorda povo que no final ides penar
Anónimo a 9 de Dezembro de 2019 às 12:34

É só pedir, muito generoso este Presidente, alegadamente será que o DC tem/teria razão?
As contas da CMV nunca estiveram tão saudáveis, ainda bem para o concelho.

Anónimo a 24 de Dezembro de 2019 às 09:30

Ainda bem para a Rádio Vizela que foi José António Dias eleito Presidente. "Faria vai tratar da carneirada do VHS que lá é que é o teu lugar"
Anónimo a 14 de Dezembro de 2019 às 11:33

Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16




comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO