20
Abr 16

“O Bloco de Esquerda nunca discutiu nenhum plano B com o Governo, nem nunca o Governo nos pediu para discutir nenhum plano B. Eu acho que o plano B não existe”,

“não há margem para aumentar o IVA nem nunca o Governo nos pediu para nos debruçar sobre tal cenário”.

”Nós não vamos ficar sentados a ver o país perder recursos e a pôr em causa este acordo e não dizermos que estamos preocupados, estamos, mas isso não significa estar a desenhar linhas vermelhas a cada momento"

Existe uma estratégia e nós queremos segui-la e para isso temos que pensar: cada decisão que é tomada hoje, que impacto é que vai ter daqui a seis meses, daqui a um ano, daqui a dois anos. Se fazemos perguntas complicadas não é para criar problemas a uma estratégia comum pelo contrário é para defender a estratégia comum de recuperação de rendimentos”

RR

publicado por José Manuel Faria às 08:16

Abril 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



24
25


comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO