31
Jul 17

 

publicado por José Manuel Faria às 11:37

4 comentários:
Que malandro me saiu Prof. Faria;). Então travou-me um comentário inteligente e vem agora postar o "Dia do Orgasmo";)? Você ainda vai matar uns velhotes por cá por ouvirem a palavra orgasmo, mas depois não o sabem comoo causá-lo;). Poste as fantasias sexuais dos vizelenses (mas os vizelenses são parados para terem isso;)).
Guri a 31 de Julho de 2017 às 17:28

O Gury haja respeito, então esta a falar dessas coisas com o ZMF!!!!!
Anónimo a 31 de Julho de 2017 às 20:29

O Gury haja respeito, então esta a falar dessas coisas com o ZMF!!!!!
Eu sou a da opinião do Gury, alegadamente um filmezito não era mau, então ele e o seu bifinho como figuras de cartazes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Então!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 31 de Julho de 2017 às 20:31

Com certeza sr. anónimo, eu e um bifinho não nos saíamos mal no filme;). Aliás, eu sou do tempo dos leitores de vídeocassetes e ainda me lembro de todos os títulos que ia alugar ao club de vídeo Raio Azul, são eles: "Miss Curucucu"; "Clube dos Excessos"; "Vícios da Rua 69"; "O Cacete do Delírio"; "O Cão Insaciável"; "A Limousine do Sexo". Todos filmes com 20 anos. Vergonha de quê sr. anónimo? O orgasmo deve ser entendido como um mecanismo fisiológico como outro qualquer e não deve ser encarado como um tabu sacerdotal do tempo em que se aconselhava a fazer sexo às escuras e em silêncio.
Guri a 2 de Agosto de 2017 às 09:55

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Está bonito, não bastam os mirones que levam o cor...
São os LIONS... porque são os Reis da (VIZELA) sel...
O professor este comentário é que devia pôr no Fac...
Ainda bem para a Rádio Vizela que foi José António...
O pavor e o medo chegou à Câmara Municipal de Vize...
Anda aí um zum zum de alguém que anda á procura de...
ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 10:54O PREÇO DE...
Os milhões que a Câmara socialista de Francisco Fe...
ANÓNIMO A 9 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 20:41É verdade ...
Porque não respondeu no Facebook?Ao menos o Sr. An...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO