- O último Apelo/Carta Aberta
às Direcções Concelhias/Distritais/Nacional (Comité central e Mesa Nacional) do Bloco de Esquerda e do Partido Comunista Português.
Por: José Manuel Faria, Professor ensino secundário Aposentado: Membro de Assembleia de Freguesia de Infias (93/97); Membro Assembleia de Freguesia, S. Miguel (97/2001); Candidato à CMV (2001); Deputado Municipal (2005/2009). Dirigente Concelhio/Distrital do PCP e BE -
Venho por este modo Apelar há necessária/urgente/imprescindível abertura de negociações Políticas entre estes dois partidos e independentes de esquerda, pois , caso a estratégia seja outra, Vizela Concelho será um terra sem alternativas politicas, dominada por quem determina um poder total sem oportunidade de crítica construtiva ou não.
O neo PS caminha para "abocanhar" todo e qualquer poder político e de todo outro índole perante uma direita colaboracionista e amorfa.
Vizela necessita de respirar liberdade a todos os níveis: político/económico/social/cultural/ambiental.
A quatro meses do fim da resolução dos processos administrativos eleitorais. O PCP e o BE ainda possuem uma réstia de tempo para estancar a sangria.
A não acontecer entendimento - o 25 de Abril municipal sofrerá um enorme retrocesso.
Em nome da Democracia e do Socialismo. Alerta!