24
Jul 21

publicado por José Manuel Faria às 11:57

13 comentários:
Gostaria de ler, mas o seu texto não aparece.
Se lhe interessar ler mais uma opinião sobre as razões da ascensão do Chega!, sugiro https://mosaicosemportugues.blogspot.com/2021/03/demagogia-portuguesa.html
Bom Domingo!
António Ladrilhador a 25 de Julho de 2021 às 13:20

Acho que facismo é o que se passa em Vizela.
Ja viu quantos galardoados no 19 de Março estão na comissao de honra? É o preço para ser galardoado?
E presidentes de associações? Será que os estatutos o permitem?
Anónimo a 6 de Agosto de 2021 às 14:24

Alegadamente isto é tudo alegadamente, o pior vai ser arranjar lugar para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E já viram no cemitério!!!!!!!!!
Só 3 eram é presenciaram o 5 de agosto, de resto ainda andavam de babeiro, de baba, de xuxa, de calções, 39 anos, é ver a idade deles.
Anónimo a 7 de Agosto de 2021 às 12:31

Pelos vistos já começou!!!!!!!!!!!!
É tudo pelo PS e por Vizela, nem mais, o FF não arranjou para o filho mas a nora já lá canta, mas é tudo por amor ao PS e por Vizela, tudo alegadamente, note se.
Rés do chão.
Anónimo a 26 de Agosto de 2021 às 22:51

O Secretário Geral do PS diz que não existem problemas no interior do PS!!!!!!!!!!!
Das duas uma, ou não é informado de tudo que se passa no PS, ou não sabe o que se passa/passou e está a passar no PS em Vizela, é uma VERGONHA é simplesmente DEPLORÁVEL.
O PSD/CDS simplesmente não existem em Vizela, os PSD/CDS desta terra têm que estar muito preocupados, existem acordos que se pagam demasiado caros.
Muito gostaria de ouvir o Nuno Melo e o Rui Rio.
Anónimo a 30 de Agosto de 2021 às 08:47

Os galardoados,os que tem valor, estão ao lado dos melhores. Dúvidas?
Anónimo a 7 de Agosto de 2021 às 14:44

😭😭😭Dúvidas são muitas. Eu penso pela minha cabeça. Não sou porta voz de ninguém. Agora dos galardoados desde 2018 até 2021 estarem na comissão de honra é muita coincidência. Nem o supremo líder da Coreia do Norte é capaz de tanto 😂😂😂
Anónimo a 8 de Agosto de 2021 às 20:19

"Sobre tudo pessoas que Amam a sua terra"
É tudo por amor á terra e ao partido, fosse á pala e a receber ordenado mínimo e era ver..............................
É só olhar e ver, alguns querem lá saber de Vizela.
Anónimo a 1 de Setembro de 2021 às 20:16

Que tristeza o cenário ontem do PSD/CDS, meia dúzia de pessoas, as pessoas estão de pé atrás e têm razão, depois do Jorge Pedrosa juntar se a VHS!!
Se calhar tem razão o Partido quando diz que não foi muleta de ninguém, mas como alguém ( um deputado Socialista) fez questão de referir na AM foram um apêndice, "o apêndice é um órgão dispensável" nada de novidade e de não previsível vida de VHS, quando precisa cara de riso, quando não interessa chuta para canto, o PDS/CDS está a colher o que semeou, é verdade que sem o PSD/CDS não tinham maioria mas isso agora não interessa nada, agora vão dar uma cabazada.
"as democracias podem ser ditatoriais e não queremos ditaduras" aí é que está o perigo!!!!!!!!!!!!depois não há nada a fazer é aguentar pelo menos quatro anos.
Anónimo a 5 de Setembro de 2021 às 11:13

Rua de Tagilde inaugurada este sábado!!!!!!!!!!!!
Mas não é proibido fazer inaugurações?
Anónimo a 7 de Setembro de 2021 às 18:50

Na apresentação da coligação Vizela é para todos, estavam cerca de 150 pessoas, agora que não estavam amontoados uns em cima dos outros, não. A preocupação deve ser sempre a segurança de todos, em especial, nesta altura de pandemia.
Ainda ontem decorreu a apresentação das listas do PS à câmara, an casa do Park e segundo o DdV, a casa estava tão cheia que até "esbordava"... Casas cheias, em espaços fechados, primeiro não é dificil de se conseguir, segundo não me parece o mais adequado nesta altura.
Em relação aos apoiantes públicos da candidatura do PS, que dirigem ou são parte integrante das mais diversas associações do concelho e que dependem de fundos da câmara para as grandes obras, acho que nem é preciso acrescentar mais nada. As promessas e o dinheiro falam mais alto.
Enquanto não houver uma mudança radical, a verdadeira ruptura em vizela, iremos sempre andar atrás da esmola das eleições para ver se é possível conseguir mais algum apoio. Iremos andar sempre sobre pressão porque se queremos continuar a trabalhar, temos de votar PS. Iremos andar sempre a tremer porque se não votamos PS podem demolir alguma parte da minha casa (galinheiro, casota, garagem...) que está "ilegal". Esta última por norma acontece sempre perto das eleições, parece que as ilegalidades só aparecem por essa altura.
Mas critiquem o Dr Jorge Pedrosa porque por ter aceite os pelouros propostos pelo VHS. Foi graças ao JP que inúmeras obras se fizeram em Vizela. Não foi graças ao PS, nem aos socialistas que agora compõe as comissões admnistrativas. Cambada de lambe botas, tudo por um tacho na CMV. Jorge Pedrosa fez o que considerou melhor para conseguir melhorar os destinos de Vizela e assim o conseguiu, como está aos olhos de todos! Muitos criticam, que não deveria ter aceite e até entendo, mas coloco a questão de outra forma... Continuar com a profissão que exercia e ainda ser vereador e conseguir fazer tudo aquilo que se fez, era impossível. Mas para os iluminados, que às vezes nem se levantam do sofá para ir votar, tudo é possível.
Mas bem, é assim que se vive por Vizela.
Anónimo a 8 de Setembro de 2021 às 15:59

Apoiado, e mais só os convites de comissões de honra são quantos!!!!!!!!!!muitos, o VHS é que convida, aqueles das figurinhas, são todos convidados, e mais, quando andam em campanha, caso de domingo, na arruada, no fim foram todos comer para a casa do park ah pois é, depois vão dizer que não a um pedido do VHS, e depois.............os do PS deviam ter vergonha que votaram contra tudo, pelo PS não havia nada, o que querem é tacho, Jorge Pedrosa também não esteve bem, o André Castro foi Vereador a meio tempo, agora sofre as consequências VHS é assim mesmo, já entrou outra advogada em 5º nem sei o porquê desse lugar, nem PS nem MVS, ainda gostaria de saber porquê a aposta?
VHS manda.
Anónimo a 11 de Setembro de 2021 às 13:01

Em campanha é tudo sorrisos, nos postos de trabalho parece que estão a fazer fretes,(parecem que estão a fazer um favor) maior parte deles pagos com o dinheiro dos contribuintes, os serviços uma miséria, para a política sempre tempo, é isto........................
Anónimo a 20 de Setembro de 2021 às 18:00

Julho 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

16
17

23

25
27


comentários recentes
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
dá pena ver o jorge pedrosa a pedir desculpa por s...
Convinha que o Sr.º Vereador entrasse com o pé dir...
Vizela c/24 km2 e 24 000 habitantes, Presidente e ...
Absolutamente.
E muita malta de paços de ferreira, eu tinha 16 an...
Em campanha é tudo sorrisos, nos postos de trabalh...
Apoiado, e mais só os convites de comissões de hon...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO