18
Jul 17

Mandatária da Coesão e Solidariedade Social
Professora de formação, Paula Oliveira, reside em Vizela e leciona na EB Enxertos.

Mantém vínculo com o Rotary Club e coordena o Rotary Kids Vizela. É gerente da empresa Confeções Polivex, lda.
Cidadã acima de tudo, transmite aos seus alunos, com didática e exemplo pessoal, o exercício da cidadania. Compreende que a educação é uma forma de intervenção na sociedade e no mundo. O nome de Paula Oliveira é conhecido pelo seu exercício ...

Ver Mais
 

 

publicado por José Manuel Faria às 10:45

43 comentários:
Alguém sabe o que é feito do JP?
Alguem sabe o que é feito de DC?
Alguém sabe o que é feito de MC?
MC, depois DC e agora JP parecem eclipsar-se neste PS.
Será que já chegou aos ouvidos deles o que JC anda a dizer as pessoas para as convencer a votar nele e que eles não fazem parte dos planos dele?
E os restantes elementos do PS ainda não conseguiram ver que JC usa e abusa do PS apenas quando lhe convem porque na verdade ele tem vergonha de falar no PS?
Será que os militantes do PS sabem que para além dos PSD que já estão dentro do PS de JC ainda há muitos outros que (por seriedade) recusaram envergar o símbolo do PS?
JP tem consciência que se aliou a DG para o seu plano ter mais força e que neste momento DG pode estar a passar-lhe a perna dentro do PS?
Os politicos e aspirantes a politicos do PS tem noção que este jogo de risco pode acabar com muitas carreiras? (Miguel Lopes pode dar umas aulas de como uma jogada de risco pode ser o fim de uma carreira)
António Costa sabe que vem a Vizela apoiar o PS que foi entregue ao PSD e vai estar rodeado de pessoas desse partido? Por muito menos retirou o apoio a Rui Moreira na candidatura a uma camara muito mais importante que Vizela. Se calhar isso sáo não acontece aqui por falta de tempo e pessoas.
PS a 18 de Julho de 2017 às 12:02

Ó também, vai ver a DG é a 2ª da lista do JIC e o JP é o 3º, ou então o JP pode se o candidato á AM de JIC, sabemos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O DC assobia para o lado, quer lá saber.
O JIC quer tanto saber do PS como o Passos Coelho.
Anónimo a 18 de Julho de 2017 às 12:53

Louvo o esforço que estes comentadeiros de meia tigela fazem para denegrir a candidatura em crescendo do sr. João Ilídio Costa. Mas não conseguem. Andaram a atacar meses a fio Dinis Costa, João Poleri, etc.... e agora sentem a sua falta. Abandonarm o PS e agora derramam lágrimas de crocodilo com medo do que possa acontecer ao PS de Vizela. Pois fiquem sabendo que apesar da candidatura de João Ilídio Costa já contar com o apoio de muitos independentes, a sua vitória no dia 1 de Outubro será sempre uma vitória do Partido Socialista. O Partido Socialista de Vizela está bem e recomenda-se. Pensavam que o Partido Socialista de Vizela não tinha capacidade de se regenerar mas a adesão de muitos independentes à candidatura do Sr. João Ilídio Costa prova bem que o Partido Socialista vai apresentar candidaturas muito fortes para ganhar na Câmara, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia. A candidatura do sr. Ilidio Costa tem cada vez mais força. Que não fiquem dúvidas: o Partido Socialista vai sair reforçado desta eleição e expurgado dos cancros que se formaram à sua volta para obter benefícios pessoais. Viva Vizela. Viva o PS.
Anónimo a 18 de Julho de 2017 às 19:59

""Abandonam o PS e agora derramam lágrimas de crocodilo com medo do que possa acontecer ao PS de Vizela.""
Caro anónimo não sabe!!! receberam uma carta, EXPULSOS do PS, parece que alguém cá de Vizela fez queixa e pumba, e olhe que foram muitos.
Agora sejamos sérios quem nunca quis saber do PS e continua pelo menos a não querer saber, mas sim a servir se do PS é o JIC.
Então: sou militante do PS já lá vão uns anos NUNCA mas NUNCA vi JIC na sede do PS ou em qualquer evento relacionado com o PS.
Vejo muitos mandatários na candidatura de JIC, mas diga me um que seja PS.
Agora que moral tem JIC que diz/disse que uma candidatura de INDEPENDENTENTES era contra natura se a dele até agora é de Independentes, onde estão os PS?
JIC deve estar a engolir tanta tanta coisa, coitado.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 07:40

O JP não pode ser candidato como não o foi à 4 anos.
Era o fim do JIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 18 de Julho de 2017 às 20:24

Grande senhora que valoriza muito a candidatura do Sr. João Ilídio Costa.
Bem haja!
Anónimo a 18 de Julho de 2017 às 20:02

Claro que a candidatura de JIC apresenta de longe as pessoas mais bem preparadas para que Vizela possa evoluir. O Movimento apenas apresenta o passado, pessoas com muita dificuldade de apresentar os seus pontos de vista; gente que governou Vizela, sem formação, sem preparação e sem visão. O problema é que surgiu uma nova geração como se vê por todos os mandatários de campanha apresentados. Neste momento, todos os mandatários são gente formada, pessoas com muito futuro que transformará Vizela numa cidade em que se goste de viver, A candidatura do Movimento morreu! Quando vemos o Dr. Francisco a tomar as rédeas da campanha significa apenas que aquelas pessoas que ele pensou que pudessem dar-lhe a Vitória estão obsoletas. São circunstâncias da Vida e houve aqui um problema que o Movimento não se apercebeu. Por vezes é mesmo preciso dar lugar aos mais novos. Talvez fique esta lição de Vida para as pessoas que governaram Vizela nos últimos 19 anos. O Tempo político deles chegou ao fim.
Zé Povinho a 18 de Julho de 2017 às 21:50

Oh "Ze Povinho" melhor ó Zé ceguinho.
Ou anda a dormir, ou está acordado mas ganzado.
A equipa de VHS não inclui Francisco Ferreira. Se não estivesse a dormir saberia que Francisco Ferreira é mandatário e nada mais. Nunca falou em qualquer atividade do Movimento VHS. Nunca!!!
Parece que mesmo não fazendo parte da equipa de VHS, parece que lhe faz muita sombra.
E para não ser só Zé Ceguinho, também é Zé analfabetinho pois vá ao sit da Cãmara e veja a prestação de contas de 2008 e de 2012 e verá quem pôs a câmara de tanga.
O Zé ceguinho, pior que ser cego é ter olhos e não ver. Ou então é ignorante mas esse aleijão ou é de nascença ou má formação
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 00:13

Pare me que FF sem fazer nada faz muito a muita gente, então a este Zé Povinho??? será que tens a consciência pesada? estás sempre a falar no FF, não te preocupes, a verdade é que FF calado (ainda não abriu a boca) faz mais do que muita gente com boca aberta todos os dias, FF incomoda........ porque será?
Zé Povinho preocupa te com o teu tempo político, é que nem sequer acompanhas JIC, será que é JIC que não quer a tua companhia?onde andas????
JIC não tem ninguém de PS nos mandatários dele!!!!estranho!!!!!!!!!!pensei que ainda poderia ver o João Polery mas nem isso.
Conclusão o povo de JIC é tudo menos PS.
AH anda DORA porque faz parte do contrato.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 13:00

Onde estava Vhs nessa data??? E qual os pelouros?... Ia para aCamara dormir????
Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 22:39

"" O problema é que surgiu uma nova geração como se vê por todos os mandatários de campanha apresentados. Neste momento, todos os mandatários são gente formada"
E todos PS.
Coitados dos Vizelenses se tivessem que ser governados por estes JOVENS, sabem lá eles o que é a vida. Pedro Oliveira é um bom exemplo.
Existe uma novidade na candidatura de JIC, os mandatários apresentam os seu currículos, mas para serem mais exatos deviam ser mesmo o CV.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 07:46

Só li até "Claro que a candidatura de JIC apresenta de longe as pessoas mais bem preparadas para que Vizela",A primeira frase.e vi que não valia a pena o resto do comentário.
Um candidatura recheada de gente desempregada ou que tem feito da vida umas férias prolongadas,assim como reformados,é o lema da candidatura de JIC.
Juízo.
PS:PO deve estar a dar pulos de alegria com o eleogio.
PS a 19 de Julho de 2017 às 10:36

Quem nunca fez nada na vida foi o vosso candidato. E a candidatura de JIC tem gente com muito valor, é isso que faz doer
Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 22:42

""O problema é que surgiu uma nova geração como se vê por todos os mandatários de campanha apresentados""
Nova geração!!!estás a incluir o Manuel Campelos, a M. José Pacheco, o Eugénio Silva e o Arlindo Neto!!!!!!!!!!!!
Não te esqueças também são mandatários.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 13:03

Mais um mandatário, reparem no pormenor está vestido de bombeiro, será que o senhor é mandatário pela pessoa ou por ser bombeiro? os mandatários de JIC são por pelouro, que chique, claro mais um da parte do JIC, mais um elemento que não é nem nunca foi do PS.
Dinis Costa, João Polery como é? o JIC não é candidato pelo PS VIZELA!!! cadê os PSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alegadamente António Costa nem vem a Vizela porque a candidatura que iria apresentar era tudo menos PS.
Vou deixar de ser militante do PS isto é uma VERGONHA.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 18:35

O sr. conhece todos os militantes do PS? Tem acessos aos registos?

Prof.
Estão lá militantes inscritos à pressão para preencher os lugares na comissão política e secretariado.
O JMF que nunca militou no P.S. e não sabe os estatutos. Mas é simples...é só ir busca-los à NET.
Assim um militante tem de ter 6 meses para poder votar e 1 ano para poder concorrer. O que é um facto é que nem pagam cotas senão as rendas da sede estavam em dia. Mas não!!!!!
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 19:36

Os "novos" cristãos do P.S. têm todos o rabo preso. E muitas promessas!!!!
Eu conheço alguns que nem a família vota neles. A começar pelo JIC!!!!!!!!!!!
Oh Prof, os militantes do P.S. saíram do partido. Os que lá estão, uma grande maioria, é o refugo. São bons para porem o braço no ar.Nem falar sabem. É por isso que o JIC não quer nada com o P.S.
Mas também os que arranjou não são melhores que eles.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 20:18

Cuidado com os comentários sobre JIC/PS que o ZMF fica chateado.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 21:45

O JIC é candidato pelo PS de Vizela. Ponto. Não é isso que está nos cartazes espalhados pelo concelho!?
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 19:59

E lindo!!!!!!!!
Vizela vencerá!!!! Já ouvi isso noutro tempo. Soldados,camponeses e marinheiros, juntos venceremos!!!!
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 21:43

""O JIC é candidato pelo PS de Vizela. Ponto. Não é isso que está nos cartazes espalhados pelo concelho!?""
È candidato pelo PS, mas sem nada nem ninguém do PS.
O JIC usa o PS para a sua candidatura mas não quer nada que tenha a ver com o PS.
Estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal até agora é mais um Independente do que um PS, a avaliar os mandatários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 21:51

Tu queres ver que agora não se pode opinar que o Sr. ZMF fica ofendido.
Só por isso já merecia ser mandatário do JIC.
Anónimo a 19 de Julho de 2017 às 20:24

Socialistas desses não são necessários, respeito, pelas pessoas precisa se
Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 22:45

O Srº José num seu comentário referiu que havia 3 médicos que faziam política com bata,(não teve coragem foi de dizer os nomes) este está vestido de bombeiro não tem nada a dizer!!!!!!
Por acaso não se esta a referir á Drª Maria do Resgate? é que ela apoia o JIC, mas por acaso nunca vi nada, mas nem vi a Drª Maria do Regate nem ninguém não sei onde o Srº José viu isso.
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 13:00

Caro Anónimo das 00h13, compreendo bem os seus soluços de revolta. O senhor sente que o seu cavalo é a sua última cartada política neste jogo de xadrez. O senhor avançou com as peças ao longo da sua vida, lançou o peão, o bispo e a torre. Lançou a Rainha e o Rei, mas o senhor nunca pensou na jogada do adversário. O senhor nunca previu a consciência do jogador que administrava as peças do outro lado do tabuleiro. O senhor quis ser o criador da criatura ao longo da sua vida, e na maioria das vezes a criatura tornou-se maior que o criador. Releia-se os seus ataques de teor vulgar para alguém que, com o seu passado poderia ter deixado uma fortaleza intransponível dentro de uma cidade emancipada. Mas não! O senhor apenas deixou um rasto de destruição, tentando assassinar o carácter de pessoas impolutas, livres e com vontade de fazer mais. O seus ataques repletos de ódio a pessoas maravilhosas transformaram-no em algo que transcende a minha própria consciência. Ainda estou para descobrir onde é que o senhor colheu essa inspiração. O seu último alvo da sua campanha negra é destruir um Homem que tem de densidade humana aquilo que talvez nem eu próprio nunca terei.
Talvez nunca tenha reparado no sorriso de João Ilídio Costa como eu reparei. Dizeis Vós junto a quem vos quer ouvir que João Ilídio Costa não é muito de sorrisos. Acredite naquilo que lhe digo no âmago da minha consciência: o sorriso de João Ilídio Costa vale muito mais junto das pessoas do que a ponta de uma espada de qualquer um. O sorriso de João Ilídio Costa é um sorriso que me fez encontrar motivos para o meu. Poderia falar-lhe das inúmeras qualidades deste Homem mas não o farei porque sei que o senhor conhece-as melhor do que eu. Poderia dizer-lhe quão grato é ter alguém a inspirar-nos, pessoa a pessoa mas não o farei porque sei que o senhor sabe disso melhor que eu. Vós pensastes que linchando o Presidente da Câmara Municipal arredarias com o PS do poder. Vós deixaste-vos iludir pelo ódio e não antevistes a capacidade de regeneração do Partido. Vós subestimastes pessoas com grande capacidade técnica e profissional. A armadilha dentro do nosso terreno virar-se-á contra vós porque puseste em causa a visão de uma grande equipa de trabalho. A campanha anti PS que protagonizaste e o nosso próprio aniquilamento já não dá frutos. Talvez a vossa vingança contra a maioria do executivo da Câmara vos saia gorada. O balanço francamente positivo destes novos elementos do Partido Socialista elevará esta cidade para um novo patamar. O Vosso ataque não nos assustará nunca mais. Deixo aqui registado para o tempo que se avizinha que os nossos homens estão preparados para Vós.
Ah, já agora; comi-lhe o cavalo – Xeque Mate!

Mestre de Avis a 19 de Julho de 2017 às 23:58

Uauuuuuuuuuuuuuu,"" Poderia falar-lhe das inúmeras qualidades deste Homem mas não o farei porque sei que o senhor conhece-as melhor do que eu"



Mestre de Avis fale nos das qualidades desse grande HOMEM quiçá muita gente muda de opinião e até vota no JIC.
Agora por favor não me venha falar do sorriso de JIC em 6 dezenas de anos a primeira vez que vi os dentes/sorriso de JIC foi nos Outdoors.
E sejamos sérios eu já vi JIC mais vezes em VIZELA em 2 meses do que toda a minha vida, aliás JIC nunca se viu em VIZELA, eu nunca o tinha visto na Praça, agora sim, vejo na praça, no parque, no jardim, na casa do povo, nos funerais, a dar beijinhos, a falar para pessoas que nem conhece, na inauguração de ruas, não acha que é de uma pessoa estranhar?
MAIS GRAVE NO JIC QUE DEFINE MUITO DA SUA PERSONALIDADE:
SE PERDER A CMV VOLTO PARA OS BBV SE GANHAR A CMV DEIXO OS BBV.
Isto não diz nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 13:09

Ao anónimo das 23,58

A mim diz-me tudo.

Como disse que ia para a Câmara sem ordenado, se perdesse ia para os BVV para continuar a receber o ordenado CHORUDO que recebia até agora...

Areia para os meus olhos ? Não obrigado!

Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 19:41

Ao comentário das 19,41

Cllaro que este comentário não era para o Mestre de Aviz, mas sim para o anónimo das 13,09
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 10:17

Oh Mestre de Avis, não sei para quem é o seu peditório?
Não compreendo para quem está a falar. Mesmo tentando decifrar em algumas frases soltas, não enxergo até onde chega a ejaculatória após semelhante verborreia.
Olhe, está dorido, esfregue-se com urtigas.
Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 18:02

Um texto de Ricardo Martins
PS a 21 de Julho de 2017 às 00:36

""Mestre de Avis a 19 de Julho de 2017 às 23:58""
A inveja, o querer ser e ter o que os outros são/têm e f...., mas olhe experimente trabalhar, ser inteligente, profissional, íntegro, pelas frases atrevo me a dizer que á pessoa a que se refere, pelo menos profissionalmente já lhe deu MUITO a si e a sua família, eu sei que há pessoas que não lidam bem com o SUCESSO de outras, mas não seja tão descarado, canta/toca bem mas não me alegra, seja mais discreto depois sujeita se a ouvir o que não gosta, META UMA COISA NA CABECINHA NÃO E MAIS ESPERTO DO QUE NINGUEM, LÁBIA TEM PARA DAR E VENDER, aliás será que é exemplo para alguém?
SE é tão bom porque não anda juntamente com a DORA com o JIC?
Entendo o desespero, se JIC não ganhar fica sem emprego, ao contrário do OUTRO que tem o emprego dele e não precisa da CMV para viver., tem muito
trabalho.
FAÇA O SEGUINTE: ROCE OS COTOVELOS NA PAREDE, MAS AREADA COM CIMENTO BEM GROSSO, VAI VER QUE EMBORA A INVEJA/RAIVA POR VEZES NÃO PASSE MAS ATENUA.
ESTUDASSE, OLHE NEM QUE FOSSE PARA PADRE.






Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 07:47

Para padre andou ele a estudar mas só lá esteve 6 meses. Mas saiu DR !!!!!!!
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 11:33

""Ah, já agora; comi-lhe o cavalo – Xeque Mate!"
Enquanto for cavalos não faz mal, o pior é quando são outras coisas......................
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 07:50

Os novos mandatários foram quase todos convidados ou sondados por Vhs e responderam não. Agora que estão com o Ps já não valem nada? Quem vos dera!
Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 20:49

AHAHAH "mentir não custa custa é saber mentir"o anonimo sabe o na perfeição.
São todos muito novinhos, é verdade que todos têm um CV invejável, todos licenciados, mestres mas falta lhes a experiência da vida, podem vir a ser uma mais valia mas estão muito verdes, coitados de nós (Vizelenses)ser geridos por esta malta com tanta falta de experiência metade deles nem sabem o que é trabalhar.
Esperemos que JIC consiga arranjar pessoas mais capazes e com mais traquejo, é de gente para trabalhar que Vizela precisa.
Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 22:34

Ao anónimo das 22,34

Ninguém vos entende!

É uma no cravo, outra na ferradura!

Então até agora era só reformados, reclamavam o lugar para os mais novos;

agora já são muito novinhos, sem experiência de vida !!!!

Coitados de nós Vizelenses, digo eu, se continuarmos com

VIZELA SEMPRE..... O MESMO !!!!
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 10:34

Se estiver com o pé quieto, eu acerto-lhe sempre no cravo!!!!!!
Deus nos livre se Vizela continuava com os mesmos! Ou com quem lhes quer suceder no Partido Socialista
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 12:17

Anda com tanta pirose,que parte logo para o insulto e eu normalmente nem

perco tempo com gente da sua estirpe,

mas hoje vou abrir uma exceção, para lhe

dizer que sou pobre e oriundo de gente muito humilde mas que me

transmitiu uma coisa que você, mesmo com muito dinheiro,

não consegue comprar:

VALORES, BOA EDUCAÇÃO...

Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 15:44

Esta gente responde, mas é para o ar ninguém fica a perceber nada, sejam objetivos, a pide já lá vai..............................
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 19:05

Esta gente responde, mas é para o ar ninguém fica a perceber nada, sejam ...objetivos, a pide já lá vai..............................

VALORES, BOA EDUCAÇÃO - palavras muito bonitas, atrás de um computador cada um é o que quer.

Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 19:07

Coitados, sabem lá estes mandatários o que é trabalhar, mas tem razão o JIC ou são REFORMADOS ou os inexperientes, vai ver se calhar está com dificuldade de arranjar o meio termo.
Mas sábado todos saberão a lista para as JF, a CMV e AM.
Anónimo a 21 de Julho de 2017 às 13:06

Sr. anónimo é verdade, mas também aconteceu o contrário,a DRª Maria José Pacheco estava com o VHS mas o AA telefonou lhe para lhe pedir para ser mandatária do JIC, olhe a SRª deu o dito pelo não dito e teve que lhe dizer que sim, ou antes não pode dizer-lhe que não.
Mas foi verdade não estou a mentir, informe se , como vê.................
Anónimo a 20 de Julho de 2017 às 22:48

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Será que o Sócrates não teve nada a ver com a Banc...
ANÓNIMO A 19 DE JULHO DE 2020 ÀS 13:09Dinis Costa ...
O tempo “da boa fé e da colaboração institucional”...
Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Existe gente que não s...
Dinis Costa em 2 009 recebeu 3 milhões de endivida...
Artigo 133.ºCapacidade do estabelecimento - é só a...
Pede se o favor a quem de direito, que tenham aten...
ANÓNIMO A 11 DE JULHO DE 2020 ÀS 10:57Então diga l...
O Dinis Costa teve o dinheiro dos orçamentos.Mas a...
Leu mal! 13 ( treze ) milhões que Dinis Costa desb...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO