20
Nov 16

.(...)  Aquilo que vem acontecendo e convém, mais uma vez, desmistificar é que os PJ não reúnem com o PCMV porque são subservientes da candidatura da AVS, e por isso, reféns de interesses próprios e contraditórios, focados na campanha política ao invés de concentrados na resolução dos problemas da população. Gostariam de executar planos de reabilitação urbana nas costas do Presidente, aproveitando como meio de campanha recursos financeiros mesmo que, para isso se aumentasse a despesa. Gerir sem o conhecimento do PCMV, escondendo os números de orçamentação plurianual foi aquilo que VHS protagonizou aquando da sua responsabilidade pela gestão financeira autárquica(...)"

"(...) VHS ao invés de convocar conferências de imprensa para que a AVS conste no RVJornal, numa atitude tipo - “queixinhas à madrinha” - apresente o programa autárquico que pretende para Vizela e discuta-o com elevação, fazendo política à séria em favor do Concelho em vez de andar a discutir temas laterais que não contribuem para o esclarecimento das pessoas, e, talvez ainda lhe reste uma ténue esperança para os propósitos que pretende alcançar."

rádio vizela

publicado por José Manuel Faria às 11:26

comentário:
PCMV, VHS, PJ, AVS, ?

Que significam estas siglas todas?

Porque é que, mais uma vez, o Pedro do Gin Tónico e das minis, vem para os jornais (agora já é militante - valha-nos isso - do PS) "botar faladura"?
E claro, esperto como é, está por dentro de todos os dossiers (ou será que o "testa de ferro" que lhe faz os artigos, - que toda a gente sabe quem é - também lhe transmite isso?). Acho que é alguém que lhe mete estas ideias na cabeça, porque conhecendo o Pedro, como toda a gente conhece, não se vê arcaboiço para tanta eloquência... Porém e nestas coisas há sempre um porém ou um mas, acho que o Pedro tem direito a fazer pela vida e se antes via que era na franja do VHS, que podia arranjar poleiro e ao ver que tal desejo iria sair furado, há que mudar para o lado do PCMV, ou sela para o DC ou será JP? Se calhar vai ser DG. Porra, já me confundi: Não era JP que queria dizer , mas PJ. Pronto Pedro, tens uns likes na página do nosso amigo Faria e uns momentos de glória na página oficial da CMV
Anónimo a 20 de Novembro de 2016 às 19:30

Novembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO