24
Jul 14

 

"Há uma urgência de criar uma resposta política no campo da esquerda que assuma uma disponibilidade essencial em torno da salvação do Estado social, daquilo que é a defesa dos valores democráticos e da cidadania social", afirmou Ana Drago aos jornalistas, no final de uma sessão pública da associação Fórum Manifesto, que se desvinculou recentemente do BE.

 

Ana Drago disse ainda que é "muito cedo para ver a forma institucional" que a plataforma terá, mas identificou como "actores institucionais" as pessoas que integraram o entretanto extinto movimento 3D, de Daniel Oliveira, e o partido Livre, de Rui Tavares. 
 

RR

publicado por José Manuel Faria às 08:14

3 comentários:
O mal é o namoro Costa-Rui Rio, todo este esforço para "condicionar" o PS, e lá se vai tudo por água abaixo.

Se o Costa quer é alianças com o PSD , para que serve toda esta correria, que antes de existir, já se revela uma perfeita INUTILIDADE.
Anónimo a 24 de Julho de 2014 às 12:21

Há espaço politico/ideológico /eleitoral que se encontra órfão ( entre o PS e o BE) que o BE tentou ocupar mas não foi bem sucedido.

Há um grande espaço na abstenção isso sim, e é necessário mobilizar esse eleitorado, para que ele não seja atraído por populismos, mas isso exige militância e muito esforço, e não basta ter amigos nos jornais e tempo de antena nas televisões.

E muito sinceramente, o Livre está no Manifesto, o Daniel Oliveira está no Manifesto, o que resta do 3D, está no Manifesto, a Ana Drago e o Moreira são do Manifesto, já para não citar, a Marisa Matias o José Guilherme Gusmão, o José Manuel Pureza o Rui Curado da Silva que já não querem nada com o Manifesto.

Se o Manifesto não conseguiu unir os seus membros á volta de uma plataforma minimina, como vai agora pretender unir a ESQUERDA.

Pretender unir os conhecidos é muito redutor,

Anónimo a 24 de Julho de 2014 às 18:46

Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
ja se pode comentar
Perfeitamente de acordo com os comentários.Anterio...
Decisão sensata...
Ó anonimozeco, além de cobarde rateirinho, demonst...
Não há indignados, revoltados,... Totós, ranhetas,...
Que historia é esta de enriquecimento ilícito? Que...
MINISTRA DA COESÃO EM VIZELAOra ora que coincidênc...
Que se passa Dr. Desde Julho que nada publica no s...
Lamento muito, Zé! Abraço.
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO